x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 200
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Pessoal,

Alguém aqui já instalou o sensor/bóia do tipo que fura o vaso de expansão? A vedação fica bem feita? Existe algum risco de vazamentos ou despressurização do sistema?

Obrigado!

Abs,
    João Ricardo
    Ainda não instalei...
    Já tenho o produto e em breve estará plugado!!!

*É um serviço que deve ser feito com atenção e cuidado para não ter dor de cabeça depois. Mas acredito eu (se fosse diferente não teria comprado) que é bastante seguro.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Ainda não instalei...
    Já tenho o produto e em breve estará plugado!!!

*É um serviço que deve ser feito com atenção e cuidado para não ter dor de cabeça depois. Mas acredito eu (se fosse diferente não teria comprado) que é bastante seguro.

Abraço!
    Obrigado, Hailton!

Abraço,
    João Ricardo

Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de saber quais os efeitos colaterais, se existirem, ao substituir o vaso de expansão original pelo de outro veículo que possua o sensor de nível?

Alguém aqui já instalou o sensor/bóia do tipo que fura o vaso de expansão? A vedação fica bem feita? Existe algum risco de vazamentos ou despressurização do sistema?

Obrigado!

Abs,
    João Ricardo
    A do Vectra que tinha aqui no Brasil substitui a tampa original e não é necessário furar o vaso de expansão, mas parece que sumiu do mercado. Compra a original na Brit-car que não sai caro.

Alex

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal, li os posts e antes de instalar um sensor de nível de água na viatura queria saber:
    - se instalar um manômetro de temperatura de água (52 mm) que tem um alerta quando atinge 98 °C o motor estaria tão "protegido" quanto o sensor de nível?
    A ideia seria instalar o manômetro e instalar um aviso sonoro, puxando da luz de alerta do próprio manômetro (com botão para desligar, etc).
    O Hugo4x4 comentou que a temperatura de trabalho do 300 TDi está entre 86 - 102 °C, será que vai apitar muito (chegar aos 98 °C) ?

abraços

Carlos PRIMÃO (btw Scadufax é o nome que os filhos deram à viatura)

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Carlos,

Não, o termômetro mede a temperatura da água , se não tem água ele não vai marcar. Julgo os 2 imprecindiveis para a saúde do 300tdi.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Boa noite Hugo,
    Tenho o kit da Madmam e não instalei ainda (falta de vergonha, comprei tem uns 4 meses). Como fez a instalação do sensor de gas do escapamento?

Conhece algum sensor para pressão da turbina?

Grato,

Gustavo

É por causa dessa situação que TODAS as Def que eram do Weber de Niterói tinham 2 reservatórios d'agua E sensor de nível. Por isso tambem que nehuma das Def da frota dele superaqueceu...

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Citação Postado originalmente por Fernando-Torres Ver Post
    É por causa dessa situação que TODAS as Def que eram do Weber de Niterói tinham 2 reservatórios d'agua E sensor de nível. Por isso tambem que nehuma das Def da frota dele superaqueceu...
    é isso ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00174-20111021-1602-1-.jpg  

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF

Realmente interessante

É bem interessante mesmo esse sistema que o cara criou, ele colocou um reservatório extra o qual já tem um sensor instalado nele. E isso além de ser bem prático, pois evita ter que trocar tampa ou furar o reservatório original da Land, aumenta a quantidade de líquido disponível para o sistema.

Agora uma pergunta: Porque os idiotas da Land Rover não fizeram uma porcaria de reservatório já com um sistema de monitoramento decente já que as Defenders tem esse problema?

Eu ja amarguei em dezembro de 2010 um prejuízo bem pesado causado por superaquecimento.
    E já devia ter colocado um sistema de proteção desses, li o tópico de ponta a ponta e fui pesquisando na internet sobre tudo que foi discutido nele, então aqui vai algumas perguntas:

Gostei muito do sistema do MADMAN que é bem completo e ainda fornece dados visuais para gente ir conferindo quando quiser. Na verdade eu queria saber se esse EMS2 da MADMAN ja vem com todos os sensores ou só vem o aparelho e eu tenho que descolar os sensores por conta própria?

de acordo com o que li ele fornece as seguintes informações:
    total de horas de funcionamento do motor
    temperatura de gases do escapamento
    pressao do óleo
    temperatura do óleo
    temperatura da água
    nível da água
    inclinômetro
    voltagem da bateria

só faltou um Manômetro para o turbo compressor
    Por falar nisso, como o amigo aí em cima falou... alguém tem dicas de instalação de um manômetro para monitorar o funcionamento do turbo?

Vi um comentário sobre nenhum desses sensores detectarem a quebra da bomba d'água, por acaso existe tal sensor? como ele funciona?

e Sensor de detecção de vazamentos no sistema de arrefecimento? vi alguns comentários sobre isso mas não entendi como isso funciona, isso existe também? mandem mais explicações por favor. Não se esqueçam de enviar esquemas, fotos, marcas e nomes de produtos que possam interessar a todos.

vou anexar o manual do EMS2 para vocês darem uma olhada, gostei muito dele.
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf EMS2.pdf (1.09 MB)

Número de Download 1263 .

Pauleo Brasília-DF

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Pauleo,

O Madman "out-of-the-box" tem apenas as funções básicas: tensão da bateria, pressão do óleo, alarme do nível da água e horas de trabalho.

As outras funções necessitam dos acessórios (sensores) separados.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Local
    Brasília/DF
    Pauleo! Gostei bastante EMS2 da MADMAN você encontrou ele em Brasília qual a média de preço! Estou pensando em colocar na minha viatura um desses pois ese nível de agua é muito perigoso para a saúde de nossos motores e olha que o preju é imenso.

Usuário Avatar de Pauleo
    Entrada
    05/08/2010
    Local
    Brasília/DF
    ADMHELDER não achei em Brasília não, achei no site que deram aqui no forum mesmo, e fazendo a conversão de moeda de (ZEN) para (REAL) sai por aproximadamento R$400,00

Dinho-BH, é muito difícil encontrar os sensores para utilizar todas as funcionalidades do aparelho?
    Eles não vendem o kit completo não? com sensores e tudo.
    Alguém podia listar todos os sensores e suas respectivas marcas ou códigos pra facilitar a procura.
    Pauleo Brasília-DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem