x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 200
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal

Eu uso um aparelho desse tipo para monitorar o motor. O meu é o Little Black Box, também da Africa do Sul. O modelo que uso é o EMS V. Home
    Eu passei algum tempo com "falsos positivos", achei a causa esta semana, depois de duas vezes sem sucesso no auto-elétrico.
    O meu equipamento alarmava a água. O sensor de água estava aterrado em um lugar ruim, o que provocava falsos positivos... erro bobo, mas que me encheu bem o saco... nem o autoeletrico achou.

Sobre o aparelho, é muito parecido com o que o Sukys faz e vende. Eu inclusive comprei o sensor boia de nível do Sukys.

Eu instalei o EMS V entre o painel e o volante, por cima. É pequeno e não atrapalha a leitura do painel.

Abs
    Ka2

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pauleo Ver Post
    ...é muito difícil encontrar os sensores para utilizar todas as funcionalidades do aparelho?
    Eles não vendem o kit completo não? com sensores e tudo.
    Alguém podia listar todos os sensores e suas respectivas marcas ou códigos pra facilitar a procura.
    Pauleo,

Me parece que no próprio site da Madman (www.madman.co.za/) tem os sensores.

Abraços.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Se alguem interessar no carro que tem dois reservatorios
    1x Reservatorio linha VW
    1x sensor de nível (bóia) do Golf
    1x magueira em Y para ligar os dois reservatórios por baixo
    2m de fio
    1 x sensor sonoro no painel.

Precisei trocar a boia outro dia, R$ 48.00. Acho que o sistema todo gasta uns R$100,00 - R$ 120,00.

Abs,

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Boa noite Hugo,
    Tenho o kit da Madmam e não instalei ainda (falta de vergonha, comprei tem uns 4 meses). Como fez a instalação do sensor de gas do escapamento?

Conhece algum sensor para pressão da turbina?

Grato,

Gustavo

O pirômetro esta instalado após a turbina, retirei a primeira parte do escapamento e soldei um adaptador feito por um torneiro. Tenho um manômetro CRONOMAC para medir a pressão do turbo.

Amigos,
    posso estar dizendo alguma besteira, mas todos os depósitos de óleo de freio possuem medidor de nível, um destes intalado em paralelo com o de água, regualada a altura e com uma derivação da mangueira do depósito de água não rewsolve? Pode até ser ligado no alerta do freio e se este acender é só parar imediatamente e conferir os dois, freio e água. Pode, claro ser colocado um aleta sonoro junto, eu tenho o do sensor de ré que nunva funcionou bem. Gostaria de opiniões.
    Grato.

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Jorge Dias Martins Ver Post
    Amigos,
    posso estar dizendo alguma besteira, mas todos os depósitos de óleo de freio possuem medidor de nível, um destes intalado em paralelo com o de água, regualada a altura e com uma derivação da mangueira do depósito de água não rewsolve? Pode até ser ligado no alerta do freio e se este acender é só parar imediatamente e conferir os dois, freio e água. Pode, claro ser colocado um aleta sonoro junto, eu tenho o do sensor de ré que nunva funcionou bem. Gostaria de opiniões.
    Grato.
    Acredito que a tampa do reservatório de freio não resitiria às condições de pressão e temperatura envolvidas no sistema de arrefecimento. Neste sistema a pressão gira em torno de 0,7 Kgf/cm² e a temperatura em torno de 100ºC.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de heman1
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Sou novo no fórum, mas tentando ajudar o colega que perguntou do manômetro de pressão da turbina. Instalei um de 2kg (normalmente a minha fica no 0,9kg em subidas ou no "arroxo"). Peguei a mangueira que vem do acionador da bomba (onde vai o cabo do acelerador) e vai ate a turbina. Vem um "T" junto com o relógio e coloque próximo a turbina onde essa mangueira que vem da bomba é plugada. Funcionou perfeito....
    Mas de antemão aconselho, coloque abraçadeiras daquelas usadas em injeção eletrônica (não vem com o manômetro)pois com 0,8kg a mangueira escapa!!!!
    A minha é uma 110 2001. Espero ter ajudado

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    A minha 90ntinha tem o motor Td5, e eu não sei o quanto devo encher o reservatório de água, devo encher até a tampa, ou pela metade ?
    Eu mantenho sempre na metade, até hoje não tive problemas, mas acho estranho não completar tudo.
    Abraços.

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    A minha 90ntinha tem o motor Td5, e eu não sei o quanto devo encher o reservatório de água, devo encher até a tampa, ou pela metade ?
    Eu mantenho sempre na metade, até hoje não tive problemas, mas acho estranho não completar tudo.
    Abraços.
    o nome já diz, " reservatório de expansão", para compensar as variações no volume do liquido, em função da temperatura e pressão.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Certeza que é o TD5, não sabia que havia trazido 90 TD5.. É 2006?

Indiferente do carro, geralmente a altura certa é pela metade.

Abs

Clemente

Abraços.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Certeza que é o TD5, não sabia que havia trazido 90 TD5.. É 2006?

Indiferente do carro, geralmente a altura certa é pela metade.

Abs

Clemente
    Obrigado pelas respostas, quanto ao carro é uma 2001 equipada com o maxion euro 2.5tdi. Pensei que o ''apelido'' desse motor fosse TD5, desculpe meu equívoco.

Abraços.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Obrigado pelas respostas, quanto ao carro é uma 2001 equipada com o maxion euro 2.5tdi. Pensei que o ''apelido'' desse motor fosse TD5, desculpe meu equívoco.

Abraços.

300TDi
    ...igual quiném o meu!!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem