x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 200
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0

Igual o meu...
    abraço
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Hernandes Ver Post
    Olá, rafaelfernandes

Eu também tenho instalado o Sensor do Kröger -excelente e descomplicado - em conjunto com a tampa da Range Rover cód PRC 7925 (se não me equivoco). Adquirí na http://www.brit-car.co.uk, a/c Duncan. Anexo uma foto para sua referência.
    Espero que ajude. Se precisar, contate-me.
    Abs,

Obrigado pela dica amigo. Vou tentar importar essa tampa e assim que tiver instalado o sensor porto aqui como ficou.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Amigos,

Comprei o sensor, agora so falta a tampa. A do vectra nao tem aqui em Belem. Se pedir vai levar mais de um mes. Alguem tem alguma dica de outra tampa(parece que do Range rover serve) ou algum lugar que tenha a do vectra?

[]´s
    Rafael
    Rafael,

Já tem o custo total sensor + (tampa +correio) ?
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

Com o sistema de monitoração Madman veio esta bóia que instalei no depósito de água, até agora está funcionando muito bem, em caso de falta de água toca um alarme sonoro e acende uma luz vermelha no painel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06826.jpg   -dsc06827.jpg   -dsc06387.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Rafael,

Já tem o custo total sensor + (tampa +correio) ?
    Ainda nao. Nao sei ainda quanto vai sair a tampa. Assim que souber posto aqui.

[]´s
    Rafael

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Amigos,

Venho informa-los que sou mais um a ter o motor salvo pelo sensor do Kroger. Ontem, quando rodava, notei que ao freiar com um pouco mais de força a luz do sensor acendia. Fiquei intrigado porque faz quase um ano que instalei o sensor e tinha até esquecido dele (tanto que esqueci de dizer aos amigos quanto ficou a tampa que importei , foi mal!). Ao verificar o nivel de agua, notei que tinha baixado um pouco. Completei o nivel e rodei o resto do dia. Hoje, sai com o carro e apos um tempo rodando, a luz comecou a acender quando freiava. Resumo da opera: A mangueira que vai para o ar quente, após 8 anos e 153000km ressecou e rachou, causando um pequeno vazamento. Se nao fosse o sensor, provavelmente eu nao teria identificado o mesmo até que fosse tarde demais.
    Fica o relato.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ainda nao. Nao sei ainda quanto vai sair a tampa. Assim que souber posto aqui.

[]´s
    Rafael
    Pessoal;
    Alguma novidade e preços $$ sensor nivel agua reservatorio ??

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Eu comprei um aparelho de monitoramento da Africa do Sul chamado lite black box LBB da EMS. Falta contudo um sensor de nível de água como esse da msg acima... Onde compro somente o sensor? Eu ainda nao mandei instalar o LBB.... Alguém aqui usa? Alguma dica para instalação?

Abraços
    Ka2

Prezados,

Por descuido publiquei um outro tópico sobre o mesmo assunto há pouco! Poderia tê-lo feito aqui... Mas tudo bem!

Buenas, em 2008 quando comprei o jipe a primeira coisa que eu fiz foi instalar o sensor de nível: gastei R$ 350,00 na tampa com sensor original da Range Rover comprada na concessionária e mais R$ 150,00 no módulo de alarme do Krueger (não tenho mais o e-mail dele).

Eu mesmo fiz a instalação, pois é super simples!

ka2, como tu comprou o LBB? Pagou quanto? Tô tri afim de fazer esse upgrade no jipe...

Abraços!

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Eu pedi a um amigo que foi a Africa do Sul para trazer. Paguei R$320, comprado em uma oficina da lista de revendas do site.

Ainda não instalei - quero comprar um sensor de nível (vem só o de temperatura)

abs
    Ka2

Citação Postado originalmente por gustavoullmann Ver Post
    Prezados,

Por descuido publiquei um outro tópico sobre o mesmo assunto há pouco! Poderia tê-lo feito aqui... Mas tudo bem!

Buenas, em 2008 quando comprei o jipe a primeira coisa que eu fiz foi instalar o sensor de nível: gastei R$ 350,00 na tampa com sensor original da Range Rover comprada na concessionária e mais R$ 150,00 no módulo de alarme do Krueger (não tenho mais o e-mail dele).

Eu mesmo fiz a instalação, pois é super simples!

ka2, como tu comprou o LBB? Pagou quanto? Tô tri afim de fazer esse upgrade no jipe...

Abraços!

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Equipamento finalmente instalado. Eu coloquei a peça com dupla face na parte de cima da base do volante, entre o painel e o volante. Ficou bem bacana.
    Só não tenho instalado ainda um sensor de nivel de agua do vaso de expansão... não consegui escolher a solução... deixei a fiação esperando.

Lí um monte a respeito da melhor solução - são vários posts aqui:
    - Tampa do Vectra ou do Omega - problema com a pressão
    - Tampa da RR - tem que importar ou pagar caro (achei por R$270 na LandCenter). Dizem que tem que adaptar alguma outra coisa, mas não descobri o que...
    - sensor de Nível (Icos - Fluxo&Nível - Sensores de Nível) - tem um modelo que aguenta 125o - problema é furar o vaso de expansão...

Pra falar a verdade estou quase comprando a tampa do RR, apesar do preço.
    Mês que vem saio para o Jalapão e estou acertando várias coisas na 110, e esse é um item crítico...

O que mais vocês podem comentar? qual melhor caminho?

Abraços
    Sergio Ka2

Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Eu pedi a um amigo que foi a Africa do Sul para trazer. Paguei R$320, comprado em uma oficina da lista de revendas do site.

Ainda não instalei - quero comprar um sensor de nível (vem só o de temperatura)

abs
    Ka2

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Nao sei se ja comentaram no topico, mas o leandro da Landoeste vende um sensor de agua, com aviso sonoro e luminoso...

Se alguem tiver interesse, da uma procurada no cade por landoeste ou no topico de oficinas no rio de janeiro. La tem o numero ( to sem ele em maos )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem