Rapaz, via ela todos os dias, inclusive até pensei em deixar meu cartão lá e falar que eu comprava. Achei o anúncio aqui liguei mas ele já vendeu.
Putz.. que pena ! Tava bonito carro..
Boa sorte na procura... se souber de alguem eu te falo. Pela cor do carro , é uma D110 ano 2002 que esta olhando? Uma prata que estava em Linhares e agora o cara esta anunciando em Vitoria?
Isso, mas ele disse que tem um cara do nordeste que já comprou passagem pra ver o carro terça, se ele não levar na terça vou lá ver quarta.
Blz...
Esse carro esta vendendo a um bom tempo, eu cheguei a conversar com ele a uns 4...6 meses atras. Fique atento a todos os itens do carro.. a exemplo da Land 110 verde.. quando o negocio é bom, vende-se muito rapido.
Abraços e boa sorte na empreitada! Quando comprar vamos marcar de dar uma voltas..
Esse carro esta vendendo a um bom tempo, eu cheguei a conversar com ele a uns 4...6 meses atras. Fique atento a todos os itens do carro.. a exemplo da Land 110 verde.. quando o negocio é bom, vende-se muito rapido.
Abraços e boa sorte na empreitada! Quando comprar vamos marcar de dar uma voltas..
abraços
Se comprar até antes de julho, em julho estarei em Linhares a trabalho, mas terei alguns dias de folga. De repente podemos marcar algo aí.
Se comprar até antes de julho, em julho estarei em Linhares a trabalho, mas terei alguns dias de folga. De repente podemos marcar algo aí.
Abs
Wald
Ate gostaria, mas ja ate anunciei meu carro para comprar uma, nem que eu fique a pe ate encontrar a vtr perfeita! Mas tem um pai de um amigo, que sempre teve 4x4, teve 2 Pajeros e agora ta com uma disco, sempre comprou segunda mão, dai ele disse que vai me ajudar.
abraços
Essa verdinha, era meu sonho, toda vez olhava ela e pirava, muita classica! Verdinha teto branco!
Do ES ? Acho que vc tem q viajar para Rio ou SP para poder pegar em melhor estado... Eu que sou do RS, peguei a minha no RJ mas que o meu velho me ajudou já que morava, só tive que embolsa a grana e pegar... hehe