Powered by vBulletin

Ajuda!!!!! Terceira troca de cilindro mestre da embreagem em 5000 km (1 ano)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2014, 08:17
    TrackerMud
    Wald, como vc disse, acho que está vazando pra dentro mesmo!
    vou comprar outro ou se achar, testar o reparo!
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Comprei esse na SP import pq eu achava que era plug & play e não tinha disponível na getset.

Abs

Wald

• 12/04/2014, 13:59
    OSWALDO A CAMARGO
    Acabei de fazer a troca do cilindro mestre original, pelo da L200 junto com o flexível DE FREIO do uno, tudo perfeito. Nem meu c3 tem um pedal de embreagem mais macio que minha 90inha hoje. Tudo com as pesquisas feitas aqui no forum com a ajuda do Hailton(fotos e num. de série) e do Roberto que me ajudou prontamente. Aproveitei também e dei um trato na pedaleira, pois estava sem o bico de engraxar e consequentemente tava ferro com ferro, motivo este que fazia um rangido que eu achava que fosse a mola e não era. mais uma vez o forum ajudando. Grande abraço a todos.
  • 12/04/2014, 23:17
    TrackerMud
    eu desmontei o cilindro escravo e vi que estava passando óleo essa semana! encomendei um reparo da allmakes na getset e instalei hj, o retentor estava visivelmente gasto, rodei 150 km para testar e não achei que ficou bom,achei que a embreagem ficou baixa com passar dos kilometros, não sei se ainda tem ar ou se continua passando óleo. amanha desmonto para verificar e também tenho só a agradecer o pessoal pelas dicas! a parte do fórum de land eh outro nível...pessoal show de bola! aqui se aprende muito.

Citação:

Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post
    Acabei de fazer a troca do cilindro mestre original, pelo da L200 junto com o flexível DE FREIO do uno, tudo perfeito. Nem meu c3 tem um pedal de embreagem mais macio que minha 90inha hoje. Tudo com as pesquisas feitas aqui no forum com a ajuda do Hailton(fotos e num. de série) e do Roberto que me ajudou prontamente. Aproveitei também e dei um trato na pedaleira, pois estava sem o bico de engraxar e consequentemente tava ferro com ferro, motivo este que fazia um rangido que eu achava que fosse a mola e não era. mais uma vez o forum ajudando. Grande abraço a todos.

• 12/04/2014, 23:58
    Hugo4x4
    Citação:

Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    eu desmontei o cilindro escravo e vi que estava passando óleo essa semana! encomendei um reparo da allmakes na getset e instalei hj, o retentor estava visivelmente gasto, rodei 150 km para testar e não achei que ficou bom,achei que a embreagem ficou baixa com passar dos kilometros, não sei se ainda tem ar ou se continua passando óleo. amanha desmonto para verificar e também tenho só a agradecer o pessoal pelas dicas! a parte do fórum de land eh outro nível...pessoal show de bola! aqui se aprende muito.

Cláudio

Provável que precise sangrar mais, para certificar que não é vazamento roda sem o plug da caixa seca.
  • 14/04/2014, 21:15
    Airton R
    Também instalei o cilindro mestre da L200 com o flexível da uno, a embreagem ficou absurdamente leve.
    Roberto, obrigado pela ajuda, as dicas do Hailton tb foram muito úteis.
    Oswaldo,que pedaleira é esta que vc lubrificou e estava sem o bico de engraxar?
    obrigao, Airton

Citação:

Postado originalmente por OSWALDO A CAMARGO Ver Post

• 15/04/2014, 12:59
    OSWALDO A CAMARGO
    A pedaleira a que me refiro é a da embreagem que tirei fora, pois apresentava um barulho chato toda vez que eu pisava nela. Tentei lubrificar a mola, achando que fosse ela a culpada, mas o barulho vinha do atrito entre o pedal e o suporte que estava totalmente sem lubrificação, pois não tinha um bico de engraxadeira que me permitisse " engraxar" o pedal. Como eu estava com ela fora comprei uma engraxadeira fiz a lubrificação e o conjunto ficou perfeito.
  • 22/04/2014, 08:37
    TrackerMud
    Bom dia pessoal!
    só pra dar um feedback pro pessoal que ajudou, desmontei o cilindro escravo e estava passando óleo pelo retentor, então comprei apenas o reparo na getset, gostei do atendimento, mandaram via sedex e em um dia estava aqui! Fiz a substituição e já rodei 2150 km! Tá bacana... Valeu passoal!
    Muito simples o serviço, depois vou postar fotos do passo a passo para poder ajudar o próximo!
  • 22/04/2014, 09:04
    Denilsom
    Colega uma pergunta essas pecas da getset são boas comprei uma 110 tem dois meses como fiquei sabendo que peças são mais dificeis vi neste site varias sabe me dizer sobre qualidade !! grato
  • 22/04/2014, 14:51
    TrackerMud
    Pelo que ví tem de todas qualidades, paralelo e original!
    o retentor qie comprei foi o unico que achei, marca Allmakes que é paralelo, mas parece ser de boa qualidade, por se tratar de borracha, agora se fosse comprar o cilindro ja optaria por trw.

Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega uma pergunta essas pecas da getset são boas comprei uma 110 tem dois meses como fiquei sabendo que peças são mais dificeis vi neste site varias sabe me dizer sobre qualidade !! grato

• 04/05/2014, 20:54
    Will.pc
    Meu sistema de embreagem ta vazando também. Já fiquei sem embreagem duas vezes. Aí extrair o ar e coloquei fluido até o sistema voltar a funcionar. Não mela nada no pedal, por isso acho que é o cilindro escravo. Estou pensando em adaptar o da 608, mas gostaria de saber dos amigos como é essa adaptação da flange. Será que alguém poderia postar uma foto desta adaptação? Obrigado.
    Weliton

Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Valeu, pessoal! Acho que vou embarcar nessa adaptação do 608. Meu mecânico falou de adaptar o cilindro no torneiro, mas fazendo a flange fica muito mais fácil fazer as trocas posteriores.
    Qual é a sua oficina, Claudio?

[]s

Norberto

• 04/05/2014, 20:59
    Will.pc
    Posta logo amigo que eu to precisando dessa ajuda.
    Weliton
    Citação:

Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Bom dia pessoal!
    só pra dar um feedback pro pessoal que ajudou, desmontei o cilindro escravo e estava passando óleo pelo retentor, então comprei apenas o reparo na getset, gostei do atendimento, mandaram via sedex e em um dia estava aqui! Fiz a substituição e já rodei 2150 km! Tá bacana... Valeu passoal!
    Muito simples o serviço, depois vou postar fotos do passo a passo para poder ajudar o próximo!

• 05/05/2014, 11:25
    TrackerMud
    Cara, fiquei devendo as fotos pq perdi sem o celular,tenho que ver se consigo elas pelo Icloud! mas o serviço 'e muito simples. Faz a sangria no sistema, depois retire o cilindro escravo e pressione o pistão do cilindro para verificar se esta passando fluido. No meu caso estava passando um pouco. Comprei o reparo na GetSet https://www.getsetparts.com.br/revie...1/category/29/
    O meu foi isso!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:24.