Norberto,
Eu levo na Terraminas, do Luis, fone 36434052
Ué, não já vem retrabalhado?
O que a Perin Peças vende, sim. Achei que você queria saber se dava pra fazer o trabalho de adaptação DIY.
Que nada. DIY só na troca mesmo.
Se já vier pronto e não precisar ir a torneiro, ou seja, venha "plug and play", melhor.
boa noite a todos, vai aí um alerta quanto a um possivel degaste do "encaixe do pedal" pois no meu caso estava muito gasto e o pedal tinha um curso torto o que certamente forçava o cilindro fora do seu eixo precipitando seu desgaste, depois que o torneiro "encheu" acabou o problema, coloquei um trw e está ok
Pelo que tenho visto de preço do cilindro escravo, se optar pelo original e não o da 608 ou L200, vou partir para a Brit-car. No entanto, as OEM são duas, TRW ou Delphi. Qual a melhor, sabendo que as duas tem o mesmo preço, cerca de 18 libras? Delphi sei que é marca boa e tem gente reclamando da TRW. Ficou a dúvida.
Abs.
boa tarde pessoal!
ontem tive meu primeiro problema com a 90tinha apos 11 meses e mais de 20 mil km de viajens e trilhas!
do nada a embreagem começou a ficar murcha e foi baixando ate acabar e o pedal agarrar no fundo...como estava a 15 km de casa voltei de segunda marcha devagar e parei a viatura. comecei a pesquisar aqui no forum e fui la ver o nivel e esta vazio, estou a prucura agora de onde se encontra o parafuso para fazer a sangria e ver onde esta vazando. alguem pode me dar a dica? normalmente o problema e no cilindro e mestre?
obrigado!!