Powered by vBulletin

Ajuda!!!!! Terceira troca de cilindro mestre da embreagem em 5000 km (1 ano)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2014, 12:30
    ClaudioMartins
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Valeu, pessoal! Acho que vou embarcar nessa adaptação do 608. Meu mecânico falou de adaptar o cilindro no torneiro, mas fazendo a flange fica muito mais fácil fazer as trocas posteriores.
    Qual é a sua oficina, Claudio?

[]s

Norberto

Norberto,
    Eu levo na Terraminas, do Luis, fone 36434052
  • 10/01/2014, 13:42
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por bello Ver Post
    Tenho também a adaptação do cilindro escravo do 608 faz uns 20 mil km. Estou super satisfeito. O pessoal da Perin peças vende o cilindro já retrabalhado pronto para encaixar no lugar do original.
    Abs
    Sergio

Valeu, Sergio!
  • 10/01/2014, 13:43
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por ClaudioMartins Ver Post
    Norberto,
    Eu levo na Terraminas, do Luis, fone 36434052

Valeu, Claudio!

O Luis era o sócio do Hélio na HP4x4?

[]s
  • 10/01/2014, 15:02
    ClaudioMartins
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Valeu, Claudio!

O Luis era o sócio do Hélio na HP4x4?

[]s

Não, mas era o chefe de oficina.
  • 11/03/2014, 17:55
    GLMedina
    Citação:

Postado originalmente por bello Ver Post
    Tenho também a adaptação do cilindro escravo do 608 faz uns 20 mil km. Estou super satisfeito. O pessoal da Perin peças vende o cilindro já retrabalhado pronto para encaixar no lugar do original.
    Abs
    Sergio

Sergio, qual é a desse da 608?
    Dá para fazer um DIY na troca do cilindro ou tem que levar em algum "sangue-suga"?
  • 11/03/2014, 18:09
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Sergio, qual é a desse da 608?
    Dá para fazer um DIY na troca do cilindro ou tem que levar em algum "sangue-suga"?

Tem que levar num torneiro. Ou fazer uma flange para adaptar.

Aproveito pra dar meu feedback. Já fiz alguns centos de quilômetros com a adaptação e, até agora, estou gostando. A embreagem ficou bem macia!

[]s
  • 11/03/2014, 18:31
    GLMedina
    Ué, não já vem retrabalhado?
  • 11/03/2014, 19:56
    norberto
    O que a Perin Peças vende, sim. Achei que você queria saber se dava pra fazer o trabalho de adaptação DIY.
  • 11/03/2014, 21:51
    GLMedina
    Que nada. DIY só na troca mesmo.
    Se já vier pronto e não precisar ir a torneiro, ou seja, venha "plug and play", melhor.
  • 11/03/2014, 23:45
    FDF4x4
    boa noite a todos, vai aí um alerta quanto a um possivel degaste do "encaixe do pedal" pois no meu caso estava muito gasto e o pedal tinha um curso torto o que certamente forçava o cilindro fora do seu eixo precipitando seu desgaste, depois que o torneiro "encheu" acabou o problema, coloquei um trw e está ok
  • 12/03/2014, 16:20
    GLMedina
    Pelo que tenho visto de preço do cilindro escravo, se optar pelo original e não o da 608 ou L200, vou partir para a Brit-car. No entanto, as OEM são duas, TRW ou Delphi. Qual a melhor, sabendo que as duas tem o mesmo preço, cerca de 18 libras? Delphi sei que é marca boa e tem gente reclamando da TRW. Ficou a dúvida.
    Abs.
  • 07/04/2014, 14:01
    TrackerMud
    boa tarde pessoal!
    ontem tive meu primeiro problema com a 90tinha apos 11 meses e mais de 20 mil km de viajens e trilhas!
    do nada a embreagem começou a ficar murcha e foi baixando ate acabar e o pedal agarrar no fundo...como estava a 15 km de casa voltei de segunda marcha devagar e parei a viatura. comecei a pesquisar aqui no forum e fui la ver o nivel e esta vazio, estou a prucura agora de onde se encontra o parafuso para fazer a sangria e ver onde esta vazando. alguem pode me dar a dica? normalmente o problema e no cilindro e mestre?

obrigado!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:24.