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  • #25



    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Valeu, pessoal! Acho que vou embarcar nessa adaptação do 608. Meu mecânico falou de adaptar o cilindro no torneiro, mas fazendo a flange fica muito mais fácil fazer as trocas posteriores.
    Qual é a sua oficina, Claudio?

    []s



    Norberto
    Norberto,
    Eu levo na Terraminas, do Luis, fone 36434052

  • #26
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Tenho também a adaptação do cilindro escravo do 608 faz uns 20 mil km. Estou super satisfeito. O pessoal da Perin peças vende o cilindro já retrabalhado pronto para encaixar no lugar do original.
    Abs
    Sergio
    Valeu, Sergio!
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #27
    Citação Postado originalmente por ClaudioMartins Ver Post
    Norberto,
    Eu levo na Terraminas, do Luis, fone 36434052
    Valeu, Claudio!

    O Luis era o sócio do Hélio na HP4x4?

    []s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #28
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Valeu, Claudio!

    O Luis era o sócio do Hélio na HP4x4?

    []s
    Não, mas era o chefe de oficina.

  • #29
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    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Tenho também a adaptação do cilindro escravo do 608 faz uns 20 mil km. Estou super satisfeito. O pessoal da Perin peças vende o cilindro já retrabalhado pronto para encaixar no lugar do original.
    Abs
    Sergio
    Sergio, qual é a desse da 608?
    Dá para fazer um DIY na troca do cilindro ou tem que levar em algum "sangue-suga"?
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #30
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Sergio, qual é a desse da 608?
    Dá para fazer um DIY na troca do cilindro ou tem que levar em algum "sangue-suga"?
    Tem que levar num torneiro. Ou fazer uma flange para adaptar.

    Aproveito pra dar meu feedback. Já fiz alguns centos de quilômetros com a adaptação e, até agora, estou gostando. A embreagem ficou bem macia!

    []s
    Norberto - BH/MG
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  • #31
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    Ué, não já vem retrabalhado?
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  • #32
    O que a Perin Peças vende, sim. Achei que você queria saber se dava pra fazer o trabalho de adaptação DIY.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #33
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    Que nada. DIY só na troca mesmo.
    Se já vier pronto e não precisar ir a torneiro, ou seja, venha "plug and play", melhor.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #34
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    boa noite a todos, vai aí um alerta quanto a um possivel degaste do "encaixe do pedal" pois no meu caso estava muito gasto e o pedal tinha um curso torto o que certamente forçava o cilindro fora do seu eixo precipitando seu desgaste, depois que o torneiro "encheu" acabou o problema, coloquei um trw e está ok
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  • #35
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    Pelo que tenho visto de preço do cilindro escravo, se optar pelo original e não o da 608 ou L200, vou partir para a Brit-car. No entanto, as OEM são duas, TRW ou Delphi. Qual a melhor, sabendo que as duas tem o mesmo preço, cerca de 18 libras? Delphi sei que é marca boa e tem gente reclamando da TRW. Ficou a dúvida.
    Abs.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #36
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    boa tarde pessoal!
    ontem tive meu primeiro problema com a 90tinha apos 11 meses e mais de 20 mil km de viajens e trilhas!
    do nada a embreagem começou a ficar murcha e foi baixando ate acabar e o pedal agarrar no fundo...como estava a 15 km de casa voltei de segunda marcha devagar e parei a viatura. comecei a pesquisar aqui no forum e fui la ver o nivel e esta vazio, estou a prucura agora de onde se encontra o parafuso para fazer a sangria e ver onde esta vazando. alguem pode me dar a dica? normalmente o problema e no cilindro e mestre?

    obrigado!!
    Cláudio 90tinha

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