x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 104

Hybrid View

Usuário Avatar de TrackerMud
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Cara, fiquei devendo as fotos pq perdi sem o celular,tenho que ver se consigo elas pelo Icloud! mas o serviço 'e muito simples. Faz a sangria no sistema, depois retire o cilindro escravo e pressione o pistão do cilindro para verificar se esta passando fluido. No meu caso estava passando um pouco. Comprei o reparo na GetSet https://www.getsetparts.com.br/revie...1/category/29/
    O meu foi isso!
    Cláudio 90tinha

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Rapaz, eu comprei um cilindro novo, nao acreditei na possibilidade do reparo funcionar. O detalhe é que estou com medo de tirar o tal do cilindro porque os amigos disseram que tem uma pecinha plástico que pode sair do lugar e é complicada de colocar de volta, mas vou arriscar. Se alguem souber exatamente como funciona essa danada dessa pecinha eu agradeço.
    Weliton

Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Bom dia pessoal!
    só pra dar um feedback pro pessoal que ajudou, desmontei o cilindro escravo e estava passando óleo pelo retentor, então comprei apenas o reparo na getset, gostei do atendimento, mandaram via sedex e em um dia estava aqui! Fiz a substituição e já rodei 2150 km! Tá bacana... Valeu passoal!
    Muito simples o serviço, depois vou postar fotos do passo a passo para poder ajudar o próximo!
    Cláudio 90tinha

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega uma pergunta essas pecas da getset são boas comprei uma 110 tem dois meses como fiquei sabendo que peças são mais dificeis vi neste site varias sabe me dizer sobre qualidade !! grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Entrada
    26/12/2011
    Local
    Nova Lima/MG
    Pelo que ví tem de todas qualidades, paralelo e original!
    o retentor qie comprei foi o unico que achei, marca Allmakes que é paralelo, mas parece ser de boa qualidade, por se tratar de borracha, agora se fosse comprar o cilindro ja optaria por trw.

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega uma pergunta essas pecas da getset são boas comprei uma 110 tem dois meses como fiquei sabendo que peças são mais dificeis vi neste site varias sabe me dizer sobre qualidade !! grato
    Cláudio 90tinha

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Posta logo amigo que eu to precisando dessa ajuda.
    Weliton
    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    Bom dia pessoal!
    só pra dar um feedback pro pessoal que ajudou, desmontei o cilindro escravo e estava passando óleo pelo retentor, então comprei apenas o reparo na getset, gostei do atendimento, mandaram via sedex e em um dia estava aqui! Fiz a substituição e já rodei 2150 km! Tá bacana... Valeu passoal!
    Muito simples o serviço, depois vou postar fotos do passo a passo para poder ajudar o próximo!

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    Embora ja tenha lido alguns posts sobre esse tema não achei nada que pudesse me ajudar. Vamos aos fatos:
    Há 1 ano começou a pingar o pedal da embreagem, foi então trocado o cilindro mestre a primeira vez e revisado o funcionamento e estava tudo ok, andei um mês (pouco mais de 500km) e vazou de novo. Pensei que era por que tinha sido trocado por um da britpart e comprei um trw para a segunda troca. Esse durou mais, cerca de 4500km, e agora novamente voltou a merejar ......... Aparentemente e segundo o mecanico, não há nada de errado com o restante da embreagem e vou ter que trocar novamente. Acho que isso não é normal e penso que deva ter algo de errado, alguem tem alguma sugestão?
    O meu aconteceu a mesma coisa. Só solucionou depois que troquei tudo. Kit de embreagem, garfo, sapatinhas do garfo, cilindro trw, e ainda mandei encher o apoio do garfo. Ficou macio e não vazou mais.

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    Procurei cilindro mestre original e somente se for pedir fora, como meu carro tá parado por isso comprei um britcom ???????????????, alguem conhece?

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Humm, acho que vou comprar ações dessa fabrica de cilindro de embreagem pra Defender, e' certeza de lucro certo eheh!

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    e aí o que dizem da BRITCOM, alguem já usou peças dessa marca?

Citação Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    e aí o que dizem da BRITCOM, alguem já usou peças dessa marca?
    Não seria Britpart?
    Se for, acho que não vale a pena.

[]s

Norberto
    4X4 Brasil
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Meu cilindro auxiliar vazou. Olhei na Terranova, aqui em BH, o preço do original: R$800,00!!
    Como alternativa, meu mecânico propôs adaptar o de um caminhão (deve ser este do 608).
    Alguém saberia dizer se ele dura mais (ou menos) que o original?

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cilindro mestre de embreagem 14b
      Por dudu83 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 51
      Última resposta: 05/12/2020, 01:48
    2. Cilindro Mestre da embreagem
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/04/2015, 13:49
    3. Cilindro Mestre Embreagem
      Por elmestizo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11