Powered by vBulletin

Ajuda!!!!! Terceira troca de cilindro mestre da embreagem em 5000 km (1 ano)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 30/12/2014, 09:24
    Muskitu
    Outro report...
    Amanhã completam 2 semanas que busquei a 110 na oficina onde foi para a garantia da embreagem.

    Pedal atuando somente no final e as vezes ficando preso no fundo.
    Não tem vazamento nos cilindros.

    Hoje fiz a 3ª sangria, melhorou novamente.

    Será que é defeito em algum dos cilindros ou no atuador?

    Abs.
  • 03/01/2015, 20:11
    GLMedina
    Caramba! Estou com os dois cilindros na caixa fazem quase dois meses e não tive coragem de trocar ainda. Alguém tem um passo-a-passo aí?
  • 05/01/2015, 13:40
    joaotibery
    Ninguem respondeu qual cabo flexivel do uno que se usa? Qual ano? Qual marca? Qual especificacao???
  • 09/02/2015, 16:28
    Fernando90
    GLMedina,

    Seguem alguns links que podem ser úteis na troca do cilindro mestre:

    http://forums.lr4x4.com/index.php?showtopic=13576
    https://www.youtube.com/watch?v=pdIAzMQabFQ

    Quando troquei o meu, tirei o conjunto pedal-cilindro.

    Além do acesso bem apertado, tive que me render ao entalhe de uns 5mm na lataria para passar o pedal e conseguir sacar todo o conjunto por cima.

    De resto foi tranquilo e ficou ótimo!

    Qualquer dúvida grite!

    Citação:

    Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Caramba! Estou com os dois cilindros na caixa fazem quase dois meses e não tive coragem de trocar ainda. Alguém tem um passo-a-passo aí?

  • 13/04/2016, 22:43
    Alessandro Lira Perez
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando90 Ver Post
    GLMedina,

    Seguem alguns links que podem ser úteis na troca do cilindro mestre:

    300TDi Defender clutch master cylinder replacement - Land Rover Technical Archive - LR4x4 - The Land Rover Forum
    How to replace the clutch master cylinder on a Defender (with basic tools) - YouTub

    Quando troquei o meu, tirei o conjunto pedal-cilindro.

    Além do acesso bem apertado, tive que me render ao entalhe de uns 5mm na lataria para passar o pedal e conseguir sacar todo o conjunto por cima.

    De resto foi tranquilo e ficou ótimo!

    Qualquer dúvida grite!

    Valeu Fernando! Seu link acabou de me salvar!
  • 13/04/2016, 22:46
    Alessandro Lira Perez
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando90 Ver Post
    GLMedina,

    Seguem alguns links que podem ser úteis na troca do cilindro mestre:

    300TDi Defender clutch master cylinder replacement - Land Rover Technical Archive - LR4x4 - The Land Rover Forum
    How to replace the clutch master cylinder on a Defender (with basic tools) - YouTub

    Quando troquei o meu, tirei o conjunto pedal-cilindro.

    Além do acesso bem apertado, tive que me render ao entalhe de uns 5mm na lataria para passar o pedal e conseguir sacar todo o conjunto por cima.

    De resto foi tranquilo e ficou ótimo!

    Qualquer dúvida grite!

    Valeu Fernando! Esse links me salvou.
  • 06/05/2018, 07:05
    Ricardo bacelar
    Cilindro mestre , amigo você deve trocar o cilindro mestre junto com o atuador
    Citação:

    Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    Embora ja tenha lido alguns posts sobre esse tema não achei nada que pudesse me ajudar. Vamos aos fatos:
    Há 1 ano começou a pingar o pedal da embreagem, foi então trocado o cilindro mestre a primeira vez e revisado o funcionamento e estava tudo ok, andei um mês (pouco mais de 500km) e vazou de novo. Pensei que era por que tinha sido trocado por um da britpart e comprei um trw para a segunda troca. Esse durou mais, cerca de 4500km, e agora novamente voltou a merejar ......... Aparentemente e segundo o mecanico, não há nada de errado com o restante da embreagem e vou ter que trocar novamente. Acho que isso não é normal e penso que deva ter algo de errado, alguem tem alguma sugestão?

    Amigo você deve trocar o cilindro mestre com o atuador pois um estraga o outro .
    seu atuador com certeza deve está duro e sobrecarrega o cilindro mestre .
    ps. Confirme se a tubulação não está esmagada também .
  • 06/05/2018, 07:14
    Ricardo bacelar
    Manda ver faça o teste,mais creio que dure bastante se foi original .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy