Powered by vBulletin

Ajuda!!!!! Terceira troca de cilindro mestre da embreagem em 5000 km (1 ano)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2014, 10:59
    Will.pc
    Rapaz, eu comprei um cilindro novo, nao acreditei na possibilidade do reparo funcionar. O detalhe é que estou com medo de tirar o tal do cilindro porque os amigos disseram que tem uma pecinha plástico que pode sair do lugar e é complicada de colocar de volta, mas vou arriscar. Se alguem souber exatamente como funciona essa danada dessa pecinha eu agradeço.
    Weliton
  • 27/06/2014, 16:03
    Denilsom
    Amigos qual loja consigo comprar um cilindro mestre de embreagem de boa marca para defender tipo TRW tem? o meu esta abaixando na primeira pisada depois volta o normal.
  • 15/07/2014, 11:01
    Denilsom
    Ja procurei pra todo lado um cilindro mestre TRW nunca encontro !! vi ums comentarios acima mas só encontra o de baixo TRW.

Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Amigos qual loja consigo comprar um cilindro mestre de embreagem de boa marca para defender tipo TRW tem? o meu esta abaixando na primeira pisada depois volta o normal.

• 15/07/2014, 11:04
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Denilson,

Troca o cilindro mestre pelo da L200... deixa a embreagem muito mais macia. Se quiser te passo as informações de como proceder a troca, não precisa adaptar nada.

Abraços,

Citação:

Ja procurei pra todo lado um cilindro mestre TRW nunca encontro !! vi ums comentarios acima mas só encontra o de baixo TRW.

• 15/07/2014, 12:31
    FabioDefender
    tem trw na getset, vou trocar do meu tambem
  • 15/07/2014, 15:19
    Denilsom
    O fabio lá não tem mais !!

Citação:

Postado originalmente por FabioDefender Ver Post
    tem trw na getset, vou trocar do meu tambem

• 15/07/2014, 15:23
    Denilsom
    Roberto ja vi bons relatos sobre o cilindro da L 200 mas dificil tambem é acertar marca boa pois pelo trabalho da troca não gosto de colocar peças sem confiança.tem um mecanico amigo meu que da manutençao em uma firma com varias L 200 e não me aconselhou colocar da defeito direto na marca que se encontra por aqui.

Citação:

Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Denilson,

Troca o cilindro mestre pelo da L200... deixa a embreagem muito mais macia. Se quiser te passo as informações de como proceder a troca, não precisa adaptar nada.

Abraços,

• 15/07/2014, 15:50
    Denilson,

Eu comprei da marca NAKAMOTO e uma autorizada MIT, paguei pouco mais de R$ 140,00. Uso o carro no dia a dia em São Paulo, naquele maravilhoso trânsito anda e para.... acionando inúmeras vezes o pedal da embreagem. Troquei o meu cilindro em abril e até agora só alegria. Já rodei mais de 5.000KM com ele. A embreagem continua macia e desde que instalei não baixou um pingo de óleo.

Eu mesmo troquei o cilindro, realmente é super trabalhoso... mas até agora não tive nenhum problema. Inclusive fiz a troca na Defender de um amigo... e ele também não teve problemas.

Abraços,

Citação:

Roberto ja vi bons relatos sobre o cilindro da L 200 mas dificil tambem é acertar marca boa pois pelo trabalho da troca não gosto de colocar peças sem confiança.tem um mecanico amigo meu que da manutençao em uma firma com varias L 200 e não me aconselhou colocar da defeito direto na marca que se encontra por aqui.

• 16/07/2014, 07:32
    zamo crow
    Bom dia Galera, eu tive o mesmo problema na minha viatura troquei o cilindro inferior de embreagem 3x em um ano, o 1º troquei com 28 dias na garantia, o 2º durou 90 dias, ai o vendedor mandou trocar o fluido de freio, (eu usava o varga dot 4)
    troquei o 3º cilindro inferior, fluido passei a usar um alemão, durou +- 5000km, agora construí um sistema mecânico que parece uma gangorra que por incrível que pareça ficou mais leve que o hidráulico, não tem cabo para arrebentar, emfim já faz 11.000km desde a instalação.
  • 25/11/2014, 09:46
    Muskitu
    Pessoal, estou com urgência com a viatura parada na oficina para troca da embreagem, garfo e cilindros.

Quanto a adaptação do cilindro mestre da L200, de qual modelo/ano da L200 vocês recomendam?
    Dá para instalar o mestre da L200 e o auxiliar da MB608?

Obrigado!
  • 25/11/2014, 19:26
    2 Anexo(s)
    Muskitu,

Segue as fotos do cilindro mestre da L200. O código de fábrica dele é MB555138. Original custa uma fortuna, mas temos utilizado da marca NAKAMOTO sem nenhum tipo de problema.

O meu já está com 7.000KM rodados no trânsito infernal de SP! Até agora continua macio e sem nenhum tipo de vazamento.

Sobre a adaptação dele com o do MB608, não funciona! Ou usa o mestre da L200 com o escravo original ou o mestre original com o escravo do 608.

Se precisar de mais ajuda é só falar!

Abraços,

Citação:

Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Pessoal, estou com urgência com a viatura parada na oficina para troca da embreagem, garfo e cilindros.

Quanto a adaptação do cilindro mestre da L200, de qual modelo/ano da L200 vocês recomendam?
    Dá para instalar o mestre da L200 e o auxiliar da MB608?

Obrigado!

• 25/11/2014, 20:15
    Rhuan
    Pessoal,

olhem no site bomnegocio.com/landroverdefender. O Robson de Niterói tava vendendo uns TRW zero lá por 480 reais....coisa próximo disso.

Uma dúvida que tenho, o TRW é original da Land?

O tel dele é (21) 7827 9887.

Abraços

Rhuan
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:53.