x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 105 de 105
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Eder,
    Torcendo para realizar suas previsões e vir para MG todo feliz de Defender!!!

... Mas se ainda estiver de Troller, será muito bem recebido também, tenha certeza!!!

Abraço!
    Hailton meu velho, obrigado pelo convite antecipado.
    Daqui de Jundiaí, o sul de MG é muito pertinho. Mesmo que o encontro não seja no sul do Estado, iremos sim.
    Sucesso e um forte abraço.
    E que venha logo as 2014...ESW, SW, County, H CPU, Hard Top...2.2 Diesel EuroV.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de rafaelblu
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Valeu pessoal mais uma vez, fiquei muito triste em não participar do encontro aqui pertinho em CTBA mas já consigo animar com o novo tópico para os planejamentos do próximo ano! A enchente se confirmou aqui mesmo, felizmente as águas já estão baixando e a cidade já inicia o processo de sempre: Limpar, remontar e trabalhar. A October começa semana que vem ... A Defender foi muito útil no final de semana, muitos lugares só ela mesmo para passar. Em lugares que nem a policia passou com Hilux, S-10 e Ranger eu passei abanando pra foto!

Um amigo me liga ontem e diz: Rafa liga ai na Globo tem um maluco atravessando a avenida da faculdade tomada pela água com uma Defender. Eu do outro lado: a é? Sou eu

Hoje no jornal do almoço transmitiram o centro de Rio do Sul (reduto de Landeiros), e a exata mesma cena se repetiu: uma Defender Branca atravessando a Av. e o repórter de araque dizendo: Mesmo assim ainda alguns arriscam atravessar com o carro pelas águas, este deve ser um 4X4. P$%%A é um DEFENDER!

-foto-3-.jpg

Abraços a todos e ótima semana.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelblu Ver Post
    Valeu pessoal mais uma vez, fiquei muito triste em não participar do encontro aqui pertinho em CTBA mas já consigo animar com o novo tópico para os planejamentos do próximo ano! A enchente se confirmou aqui mesmo, felizmente as águas já estão baixando e a cidade já inicia o processo de sempre: Limpar, remontar e trabalhar. A October começa semana que vem ... A Defender foi muito útil no final de semana, muitos lugares só ela mesmo para passar. Em lugares que nem a policia passou com Hilux, S-10 e Ranger eu passei abanando pra foto!

Um amigo me liga ontem e diz: Rafa liga ai na Globo tem um maluco atravessando a avenida da faculdade tomada pela água com uma Defender. Eu do outro lado: a é? Sou eu

Hoje no jornal do almoço transmitiram o centro de Rio do Sul (reduto de Landeiros), e a exata mesma cena se repetiu: uma Defender Branca atravessando a Av. e o repórter de araque dizendo: Mesmo assim ainda alguns arriscam atravessar com o carro pelas águas, este deve ser um 4X4. P$%%A é um DEFENDER!

-foto-3-.jpg

Show de bola! Mas tem que conhecer bem a área.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Show de bola,
    Só dá uma conferida boa para ver se não tem mato agarrado no radiador, se não contaminou óleo com água, água com óleo, etc...

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje foi e está sendo um dia de muita alegria pois a DEFENDER voltou para casa boa como nunca imaginei que fosse estar. O motor está tinindo, tem som de novo, não tem um grilo e até consigo ouvir o zunido do turbo claramente. Hoje pareci jovem gastando o tanque de combustível passeando com a namorada pela cidade - andei quase 100 km dentro da cidade passeando e aproveitando a alegria de saber que ainda sim foi um ótimo investimento.
    Boa tarde Rafael;

Que bom que você ficou satisfeito com o serviço. Se você não tiver nada contra, coloque aqui quanto foi que você gastou nesta nova retifica, para até servir de parâmetro para a galera, quando alguém tiver que fazer o mesmo.

Abração

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC

-foto-3-.jpg

Arruma o vídeo e coloca pra gente no youtube!!!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Rafael,

muito legal seus posts ... palavras usadas na medida certa ... parabéns !!!
    Fico aqui imaginando a sinfonia do 300 tdi novinho

abraço
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de cello02
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Olá Rafael.

Parabéns pelas suas colocações. O objetivo desse fórum é exatamente a trocar de experiências e não vejo nada de mais em questionar os serviços de profissionais do ramo. Sou advogado e por algumas vezes fui questionado por clientes e nem por isso me senti ofendido ou prejudicado. Pelo contrário, só me fez repensar nos casos específicos e aprimorar ainda mais os meus conceitos. Ameaça é um sintoma de duvida e de insegurança, como já dito aqui. A globalização é fundamentada em INFORMAÇÕES, positivas ou negativas. ENTÃO MEUS COMPANHEIROS LANDEIROS, POR FAVOR não se deixem intimidar por qualquer que seja a fonte. Se a sua experiência não foi boa a de outros podem ter sido. O mais importante aqui é informar aos participantes do fórum as suas experiências e o tratamento que você recebeu ao questiona-las.
    Grande abraço a todos.
    4X4 Brasil
    MARCELO
    DEFENDER 90 - Black Diamond
    Cabo Frio-RJ

Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Rafael,
    Tenho acompanhado seu post. Parabéns! Hoje toda tecnologia disponível tem, e deve, ser utilizada a favor da sociedade. No nosso caso a favor de todos os usuários do Fórum. E é através deste canal que nós, landeiras e apaixonados pelo mundo 4x4, ficamos cada vez mais ligados no que ocorre mundo afora.
    abs.
    VSayegh
    Land Rover Defender Black 2005
    EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi

EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
    EX - CJ5 1971- 6 cilindros

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vista explodida motor Samurai
      Por Mandruva no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/06/2009, 11:24
    2. Cartazes do motor MWM 229 - vista explodida
      Por diniz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/11/2008, 09:16
    3. vista explodida do motor L200 gls 01/02
      Por GERARDOJAA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0