x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105

Hybrid View

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1

Pra falar a verdade, vou quase todo dia lá no Moraz, fica perto da minha loja, etem um restaurante bom anexo no mesmo imóvel , gosto muito do pessoal de lá . O Cesinha, o xiru , o Sergio, são muito gente boa.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0
    Desculpem novamente pessoal, mas não resisti ... estou transtornado com isso tudo!!
    Caramba, onde nós estamos?? Idade média ou século XXI ??

Será que uma oficina com 30 anos no mercado e um mecânico experiente com cursos oficiais não estão sujeitos a erros? Não cometem uma falha sequer?

Ou será que o politicamente correto já dominou tanto a cabeça de todo mundo que eu não posso chegar na conclusão lógica de 1+1=2 e falar que (sic) "a princípio o motor não foi bem feito na MORAZ" ???

Um motor recém feito quebrar o virabrequim é coisa comum? Se foi erro de montagem ou da retífica, NÃO SEI, só o tal laudo técnico pra provar; Pode ter sido algum fator externo também, eu concordo ... Mas não sei não MORAZ, o que você vai fazer com esse laudo se realmente for comprovado foi erro seu?? Vai argumentar que a garantia passou ou vai arcar com o prejuízo do colega ???

Sei que depois da garantia não há mais uma obrigação legal com o cliente, mas num caso "raro" como esse acho que um certo interesse no caso seria bom pra você, nem que seja só pra não ficar essa sensação de que você está "tirando o seu da reta" ...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Rafael,
    não se intimide com o tom ameaçador desta oficina! Você não deve nada a eles. Eles é deveriam ter o interesse, desde o início quando foram contatadas, de saber o que aconteceu! Apurar e reparar, se fosse o caso, provavelmente nem passou pela cabeça deles! As ameaças só mostram o caráter, no mínimo, duvidoso da empresa.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    1) Rafael é a parte onipotente da situação. Não é obrigado a provar nada.
    2) Rafael disse "A princípio", ou seja existe a hipótese de;
    3) Atitude lamentável da oficina se pronunciar nesse tom (apenas 2 posts no forum). Já dizia minha vó "em boca fechada não entra mosca". Com 30 anos de mercado além de cursos técnicos deveriam fazer alguns cursos de relacionamento interpessoal e marketing.
    4) Me parece que metade dos mecânicos se acham Deus, a outra metade é Deus pois não estão sujeitos a erro.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Usuário Avatar de Suiço
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    Cotia/SP
    Tom ameaçador só demonstra que se sentiu ameaçado por um possível erro.

Pessoas assim, passaria longe, pois se o calo apertar você ficará na mão, erros acontecem e sempre tem alguma solução basta querermos.

Não se intimide e tente resolver seu problema da melhor forma possível.

Abs
    Daniel Soares

Defender 110 pick-up 200 1992

Ummmm, acompanhando por aqui o causuuu.
    Defender 90 - Branca de Neve
    Ex. Defender 110 - Moana

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por rafaelblu Ver Post
    Detalhe, que o motor foi feito há 10mil km-18 meses km na Moraz 4X4 em Curitiba, até em função disto acabei comprando a viatura pois foi feito todo o motor e gastos absurdos 16mil reais.
    Se isto aqui é verdade, 16mil reais, é mais que um absurdo. O valor é mais que o custo de motor novo. Ele tem todo direito de espernear. Tem gordura suficiente neste custo, para assumir o conserto.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Bacana Sergio ...

Conversando melhor todos se entendem.

Já li bons comentários sobre a Moraz e erros (não quer dizer que foi o caso) acontecem. Defeitos nos carros também...

Vamos nos ajudando por aqui, pois este é o verdadeiro motivo para este fórum existir.

Rafael, estamos sempre acompanhando e torcendo para dar tudo certo!

Abraço pro ceis....
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Boa noite a todos os Landeiros que tive o prazer de encontrar, reencontrar em Curitiba recentemente e aqueles que eu encontrarei em Minas Gerais, em 2014.
    Falar de mecânico e de médico é muito parecido. Há de haver confiança e respeito mútuo. Indicá-los requer responsabilidade e serenidade. Por isso temos o nosso médico Landeiro, no Grupo GEnéricos do 4x4.
    3 das minhas 5 Lands não foram tratadas pelo Moraz, por serem zero e a garantia é por conta da CSS, neste caso a Euro.
    2 delas foram tratadas no Moraz, também uma Tracker.
    Alem de Landeiro, conhece do produto e marca. Não quero dizer com isso que falhas não podem acontecer.
    Fiquei positivamente impressionado com o desfecho dos relatos e comentários. Este é de fato um espaço democrático e respeitoso.
    Este forum tem maturidade. Digo isso pois em outro que participo, já ví suspensão de participante várias vezes, por péssimo comportamento.
    Despeço-me parabenizando a todos que aqui opinaram, pelo elevado grau de respeito e principalmente pela paixão às Defenders.
    Não vejo a hora de me abraçar a uma 110 de novo.
    Forte abraço e mais uma vez, obrigado pela calorosa recepção, mesmo de Troller Laranja, no Encontro Land 2013.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Irmao Eder Bonesi.

Fico feliz em ler suas mensagens e principalmente por ver que o sangue da Land Rover ainda circula por estas veias de bom calibre. Pelo retorno que tive de você nas duas últimas mensagens estou convicto de que em 2014 teremos novidades, nem que seja o desembrulhamento de uma 110 que virá embutida na embalagem de um aparelho de tomografia.

lembre-se sempre de mim nestas suas ações aduaneiras, ok?

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Boa noite a todos os Landeiros que tive o prazer de encontrar, reencontrar em Curitiba recentemente e aqueles que eu encontrarei em Minas Gerais, em 2014.
    Falar de mecânico e de médico é muito parecido. Há de haver confiança e respeito mútuo. Indicá-los requer responsabilidade e serenidade. Por isso temos o nosso médico Landeiro, no Grupo GEnéricos do 4x4.
    3 das minhas 5 Lands não foram tratadas pelo Moraz, por serem zero e a garantia é por conta da CSS, neste caso a Euro.
    Alem de Landeiro, conhece do produto e marca. Não quero dizer com isso que falhas não podem acontecer.
    Fiquei positivamente impressionado com o desfecho dos relatos e comentários. Este é de fato um espaço democrático e respeitoso.
    Este forum tem maturidade. Digo isso pois em outro que participo, já ví suspensão de participante várias vezes, por péssimo comportamento.
    Despeço-me parabenizando a todos que aqui opinaram, pelo elevado grau de respeito e principalmente pela paixão às Defenders.
    Forte abraço e mais uma vez, obrigado pela calorosa recepção, mesmo de Troller Laranja, no Encontro Land 2013.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Eder,
    Torcendo para realizar suas previsões e vir para MG todo feliz de Defender!!!

... Mas se ainda estiver de Troller, será muito bem recebido também, tenha certeza!!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Eder,
    Torcendo para realizar suas previsões e vir para MG todo feliz de Defender!!!

... Mas se ainda estiver de Troller, será muito bem recebido também, tenha certeza!!!

Abraço!
    Hailton meu velho, obrigado pelo convite antecipado.
    Daqui de Jundiaí, o sul de MG é muito pertinho. Mesmo que o encontro não seja no sul do Estado, iremos sim.
    Sucesso e um forte abraço.
    E que venha logo as 2014...ESW, SW, County, H CPU, Hard Top...2.2 Diesel EuroV.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vista explodida motor Samurai
      Por Mandruva no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/06/2009, 11:24
    2. Cartazes do motor MWM 229 - vista explodida
      Por diniz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/11/2008, 09:16
    3. vista explodida do motor L200 gls 01/02
      Por GERARDOJAA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0