Powered by vBulletin

Barulho Motor Maxion - Pesadelo à vista!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 22/09/2013, 21:44
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Eder,
    Torcendo para realizar suas previsões e vir para MG todo feliz de Defender!!!

... Mas se ainda estiver de Troller, será muito bem recebido também, tenha certeza!!!

Abraço!

Hailton meu velho, obrigado pelo convite antecipado.
    Daqui de Jundiaí, o sul de MG é muito pertinho. Mesmo que o encontro não seja no sul do Estado, iremos sim.
    Sucesso e um forte abraço.
    E que venha logo as 2014...ESW, SW, County, H CPU, Hard Top...2.2 Diesel EuroV.
  • 23/09/2013, 13:27
    rafaelblu
    1 Anexo(s)
    Valeu pessoal mais uma vez, fiquei muito triste em não participar do encontro aqui pertinho em CTBA mas já consigo animar com o novo tópico para os planejamentos do próximo ano! A enchente se confirmou aqui mesmo, felizmente as águas já estão baixando e a cidade já inicia o processo de sempre: Limpar, remontar e trabalhar. A October começa semana que vem ... A Defender foi muito útil no final de semana, muitos lugares só ela mesmo para passar. Em lugares que nem a policia passou com Hilux, S-10 e Ranger eu passei abanando pra foto!

Um amigo me liga ontem e diz: Rafa liga ai na Globo tem um maluco atravessando a avenida da faculdade tomada pela água com uma Defender. Eu do outro lado: a é? Sou eu :safari-rig:

Hoje no jornal do almoço transmitiram o centro de Rio do Sul (reduto de Landeiros), e a exata mesma cena se repetiu: uma Defender Branca atravessando a Av. e o repórter de araque dizendo: Mesmo assim ainda alguns arriscam atravessar com o carro pelas águas, este deve ser um 4X4. P$%%A é um DEFENDER!

Anexo 432127

Abraços a todos e ótima semana.
  • 23/09/2013, 13:49
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por rafaelblu Ver Post
    Valeu pessoal mais uma vez, fiquei muito triste em não participar do encontro aqui pertinho em CTBA mas já consigo animar com o novo tópico para os planejamentos do próximo ano! A enchente se confirmou aqui mesmo, felizmente as águas já estão baixando e a cidade já inicia o processo de sempre: Limpar, remontar e trabalhar. A October começa semana que vem ... A Defender foi muito útil no final de semana, muitos lugares só ela mesmo para passar. Em lugares que nem a policia passou com Hilux, S-10 e Ranger eu passei abanando pra foto!

Um amigo me liga ontem e diz: Rafa liga ai na Globo tem um maluco atravessando a avenida da faculdade tomada pela água com uma Defender. Eu do outro lado: a é? Sou eu :safari-rig:

Hoje no jornal do almoço transmitiram o centro de Rio do Sul (reduto de Landeiros), e a exata mesma cena se repetiu: uma Defender Branca atravessando a Av. e o repórter de araque dizendo: Mesmo assim ainda alguns arriscam atravessar com o carro pelas águas, este deve ser um 4X4. P$%%A é um DEFENDER!

Anexo 432127

Show de bola! Mas tem que conhecer bem a área.
  • 23/09/2013, 13:52
    batiati
    Citação:

:palmas: Show de bola,
    Só dá uma conferida boa para ver se não tem mato agarrado no radiador, se não contaminou óleo com água, água com óleo, etc...
  • 23/09/2013, 14:51
    Marado
    Citação:

Hoje foi e está sendo um dia de muita alegria pois a DEFENDER voltou para casa boa como nunca imaginei que fosse estar. O motor está tinindo, tem som de novo, não tem um grilo e até consigo ouvir o zunido do turbo claramente. Hoje pareci jovem gastando o tanque de combustível passeando com a namorada pela cidade - andei quase 100 km dentro da cidade passeando e aproveitando a alegria de saber que ainda sim foi um ótimo investimento.

Boa tarde Rafael;

Que bom que você ficou satisfeito com o serviço. Se você não tiver nada contra, coloque aqui quanto foi que você gastou nesta nova retifica, para até servir de parâmetro para a galera, quando alguém tiver que fazer o mesmo.

Abração
  • 23/09/2013, 17:13
    vwinit
    Citação:

Anexo 432127

Arruma o vídeo e coloca pra gente no youtube!!!!
  • 24/09/2013, 06:13
    scadufax
    Rafael,

muito legal seus posts ... palavras usadas na medida certa ... parabéns !!!
    Fico aqui imaginando a sinfonia do 300 tdi novinho :palmas:

abraço
  • 03/10/2013, 05:10
    cello02
    Olá Rafael.

Parabéns pelas suas colocações. O objetivo desse fórum é exatamente a trocar de experiências e não vejo nada de mais em questionar os serviços de profissionais do ramo. Sou advogado e por algumas vezes fui questionado por clientes e nem por isso me senti ofendido ou prejudicado. Pelo contrário, só me fez repensar nos casos específicos e aprimorar ainda mais os meus conceitos. Ameaça é um sintoma de duvida e de insegurança, como já dito aqui. A globalização é fundamentada em INFORMAÇÕES, positivas ou negativas. ENTÃO MEUS COMPANHEIROS LANDEIROS, POR FAVOR não se deixem intimidar por qualquer que seja a fonte. Se a sua experiência não foi boa a de outros podem ter sido. O mais importante aqui é informar aos participantes do fórum as suas experiências e o tratamento que você recebeu ao questiona-las.
    Grande abraço a todos.
  • 03/10/2013, 21:39
    VSayegh
    Rafael,
    Tenho acompanhado seu post. Parabéns! Hoje toda tecnologia disponível tem, e deve, ser utilizada a favor da sociedade. No nosso caso a favor de todos os usuários do Fórum. E é através deste canal que nós, landeiras e apaixonados pelo mundo 4x4, ficamos cada vez mais ligados no que ocorre mundo afora.
    abs.
    VSayegh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:08.