Valeu pessoal mais uma vez, fiquei muito triste em não participar do encontro aqui pertinho em CTBA mas já consigo animar com o novo tópico para os planejamentos do próximo ano! A enchente se confirmou aqui mesmo, felizmente as águas já estão baixando e a cidade já inicia o processo de sempre: Limpar, remontar e trabalhar. A October começa semana que vem ... A Defender foi muito útil no final de semana, muitos lugares só ela mesmo para passar. Em lugares que nem a policia passou com Hilux, S-10 e Ranger eu passei abanando pra foto!
Um amigo me liga ontem e diz: Rafa liga ai na Globo tem um maluco atravessando a avenida da faculdade tomada pela água com uma Defender. Eu do outro lado: a é? Sou eu :safari-rig:
Hoje no jornal do almoço transmitiram o centro de Rio do Sul (reduto de Landeiros), e a exata mesma cena se repetiu: uma Defender Branca atravessando a Av. e o repórter de araque dizendo: Mesmo assim ainda alguns arriscam atravessar com o carro pelas águas, este deve ser um 4X4. P$%%A é um DEFENDER!
Anexo 432127
Abraços a todos e ótima semana.