Postado originalmente por
Eder Bonesi
Boa noite a todos os Landeiros que tive o prazer de encontrar, reencontrar em Curitiba recentemente e aqueles que eu encontrarei em Minas Gerais, em 2014.
Falar de mecânico e de médico é muito parecido. Há de haver confiança e respeito mútuo. Indicá-los requer responsabilidade e serenidade. Por isso temos o nosso médico Landeiro, no Grupo GEnéricos do 4x4.
3 das minhas 5 Lands não foram tratadas pelo Moraz, por serem zero e a garantia é por conta da CSS, neste caso a Euro.
2 delas foram tratadas no Moraz, também uma Tracker.
Alem de Landeiro, conhece do produto e marca. Não quero dizer com isso que falhas não podem acontecer.
Fiquei positivamente impressionado com o desfecho dos relatos e comentários. Este é de fato um espaço democrático e respeitoso.
Este forum tem maturidade. Digo isso pois em outro que participo, já ví suspensão de participante várias vezes, por péssimo comportamento.
Despeço-me parabenizando a todos que aqui opinaram, pelo elevado grau de respeito e principalmente pela paixão às Defenders.
Não vejo a hora de me abraçar a uma 110 de novo.
Forte abraço e mais uma vez, obrigado pela calorosa recepção, mesmo de Troller Laranja, no Encontro Land 2013.