Powered by vBulletin

Barulho Motor Maxion - Pesadelo à vista!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2013, 17:06
    rafaelblu
    Citação:

Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Rafael, segura a viatura aí... não vai sair fazendo tudo na oficina sem pesquisar antes... o virabrequim na fasa aqui em Curitiba tá 2K exato.... Por R$ 800 vale voce vir buscar e sobra bastante ainda... ainda mais se tiver mais peças com problema.... o que infelizmente deve ter....

Meus sentimentos...

Sergio! Me passa o contato corretamente? Seria este? Fasa Auto Peças - Atendemos todo o Brasil

Por 2k exatos nem pensaria em colocar um usado. Quem sabe verifico tudo que preciso e vou buscar em Ctba ...

Edit: Liguei lá agora e está 1.790 original 0KM!!!!!!!!!!
  • 22/08/2013, 17:41
    SergioMedeiros
    Refael, esse mesmo. No caso eu liguei na loja da Marechal.... o cara me passou 2K... vai saber... hehe

Pega o nome do atendente e fala só com ele!!!

Boa sorte... se precisar de ajuda da um grito ae....
  • 22/08/2013, 17:53
    CGAUER
    Isso eu já ouvi falar, mas apenas em modelos pré 1999, onde o virabrequim ainda não recebia tratamento térmico por indução.

Ainda assim é raro... Acho que a retífica fez M... Pergunte se eles passaram no MagnaFlux para ver o estado dele... Duvido.

abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por rafaelblu Ver Post
    Falei com o mecânico agora e as notícias são bem ruins infelizmente. :curtir_nao:

Virabrequim raxado no meio - até onde desmontaram encontraram isto. Estão analisando o estrago feito a partir desta informação ... Liguei novamente para a Moraz e me informaram que quando foi feito o motor foi retificado o vira para 0.25 (como de costume da retifica). O César por sinal disse que está na Moraz hoje com outro 90 que abriram há 30 minutos e descobriram o exato mesmo problema, vira quebrado no meio.

O valor de um novo (só esta peça) é 2.800 em Curitiba. Nem ideia do tamanho do estrago final mas o desespero já começa a ficar maior!!!!!!!

• 22/08/2013, 23:49
    luiz ccosta
    Citação:

Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Isso eu já ouvi falar, mas apenas em modelos pré 1999, onde o virabrequim ainda não recebia tratamento térmico por indução.

Ainda assim é raro... Acho que a retífica fez M... Pergunte se eles passaram no MagnaFlux para ver o estado dele... Duvido.

abs

Clemente

Clemente provavelmente o cara nem sabe o que é isso depois que vi um video de um ingles trocando o cabeçote de um Tdi com toda aquela atenção e ferramentas aplicando o torque correto e depois mais aperto até o angulo correto fico pensando em todos esses amigos que tiveram o cabeçote retirado para troca da junta como deve estar a montagem deles. falando com alguns emcanicos eles nem conhencem a ferramenta que o cara usou pra dar final de aperto.
    quando meu carro quebrou o suporte/trava da valvula e ela caiu dentro do cilindro a retifica desmontou o cabeçote e aproveitou pra medir a carga das molas e tambem sugeriu que eu troca se as velas de aquecimento putz tive que ouvir de varios caras que era besteria trocas as molas e as velas principalmente as velas pois aqui é quente e não precisa.é nossa cultura se da pra ficar mais ou menos pra que ficar 100%

Luiz
  • 23/08/2013, 16:48
    rafaelblu
    3 Anexo(s)
    Fotos do falecido!!!!

Anexo 427723
    Anexo 427724

Anexo 427725
    Como faz falta na garagem. Nunca pensei que gostaria tanto de um carro. É igual amor bandido quanto mais problema tem mais a gente gosta!

Desmontaram tudo para a empresa de retifica verificar se danificou algo internamente. Se deus quiser até o encontro eleressuscita igual um FENIX! Mesmo que a quebra do vira não tenha trazidos outros problemas vão trocar tudo, bomba, correias, rolamentos e afins. Confesso que depois dessa cirurgia devo começar a sentir mais segurança em saber aquilo que se passa "dentro" dele ... Na segunda antes de desmaiar com o orçamento compartilho aqui!

Ótimo final de semana!
  • 23/08/2013, 16:55
    batiati
    Quem souber, por favor me responda:

Como é que o carro com o vira PARTIDO EM DOIS conseguiu andar 8 kilomêtros até a oficina ???
    Eu achei que o vira estaria empenado, trincado no máximo, mas esse aí tá fraturado mesmo! Coisa de louco viu!
  • 23/08/2013, 17:07
    rafaelblu
    Citação:

Postado originalmente por batiati Ver Post

Como é que o carro com o vira PARTIDO EM DOIS conseguiu andar 8 kilomêtros até a oficina ???
    Eu achei que o vira estaria empenado, trincado no máximo, mas esse aí tá fraturado mesmo! Coisa de louco viu!

Andou por 8 para chegar até a Oficina! Pior que exceto o barulho não tremia, andei normal pelo centro da cidade até chegar na oficina devagar é claro. Se duvidar chegava até Curitiba!

A resposta é fácil, é um Defender :torcendo::safari-rig:
  • 23/08/2013, 17:32
    Marado
    Posta aqui seu mail rafaelblu.

Vai postando qualquer coisa nos vários tópicos por ai para chegar logo no seu post nº 50; dai você é promovido.
  • 23/08/2013, 17:34
    rafaelblu
    Citação:

Postado originalmente por Marado Ver Post
    :offtopic: Alguém saberia me informar porque a contagem dos posts do rafaelblu está parada em 18?

Acredito que a quantidade de posts seja essa mesmo. Me cadastrei há 1 mês apenas ...
  • 23/08/2013, 17:46
    Marado
    Me passa teu mail rafaelblu.
  • 23/08/2013, 18:26
    ocimarpelegrino
    Rafael, boa sorte ai e tomara que vc venha ao encontro... Abraço.
  • 23/08/2013, 18:44
    CGAUER
    Incrível.

Rafael, que ano é o seu Defender?

De fato, algo aconteceu para ele quebrar desta forma. Provavelmente tomou uma surra na retífica...

Abs

Clemente

Citação:

Postado originalmente por batiati Ver Post

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.