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Agora com uma 90 e uma 110 em casa!!!!

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  • 11/02/2014, 15:01
    Meccano
    OBS: se prepara que daqui a pouco vou começar a encher seu saco pra me ajudar na restauração do interior e pra aprender a mexer com a fibra de vidro heheh !!!!!

    Abraço[/QUOTE]

    Pedro, escreva ou grite quando quiser, vai ser um prazer contribuir escrevendo uma página nesse belo livro!

    Mecca
  • 11/02/2014, 22:16
    Carlosmnb
    Caixa de transferencia
    Não sei o que houve, mas falta de óleo não foi. Na semana que vem vou levar para o mecânico e tirar todas as fotos possíveis e posta-las aqui no fórum. Vlw pela dica da loja, vou entrar em contato assim que tiver um parecer do mecânico.

    Um abraço.


    Citação:

    Postado originalmente por petcho Ver Post
    Fala Carlos, tb sou apaixonado por Brasília, nasci e morei muito tempo na SQS 113 e hoje moro no park way!!

    cara a caixa de transferência tem que ver o que estragou, qual foi o motivo? rodou sem óleo?? manda umas fotos pra o pessoal do fórum tentar ajudar

    para peças pra caixa te indico essa loja
    LT230 Rebuild Kits - Ashcroft Transmissions

    Abraço

  • 11/02/2014, 22:31
    MFREITAG
    Muito legal as fotos....saudade do tempo que eu morava em casa e tinha uma garagem enorme pra desmontar meus carros antigos. Gostei das ferramentas, coisa de profissional. Parabéns e continue nos enviando fotos da evolução da reforma.
  • 14/02/2014, 19:24
    petcho
    Mecanno, muito obrigado!!!

    Carlos isso ai com as fotos fica mais fácil de ajudar, quais são os sintomas da caixa?? ta roncando??

    Markus, é isso ai sem ferramentas de boa qualidade não da pra fazer muita coisa, as fotos vou tentar colocar mais esse final de semana

    Abraço a todos
  • 12/06/2014, 12:29
    RafaelBR
    Pedro, tudo bem?
    Havia lhe enviado uma mensagem no dia 24/12/2013 para perguntar a respeito dos bicos injetores. Agradeço pela resposta. Pois bem: já faz 3 mil km que eu coloquei o kit 2.8 e agora decidir trocar os bicos injetores e trabalhar a bomba injetora. Por tutoriais que eu havia lido na internet me parecia que bastaria aumentar o débito da bomba em torno de 15-20% (ou seja: uma simples regulagem). Contudo, ontem estive em uma oficina especializada em diesel aqui em Curitiba e me informaram que o ideal seria trocar peças internas da bomba injetora que estão ligadas à vazão e aumento de curva de torque. Preço: R$1200.00. O que você acha desta sugestão? Chegou a fazer na sua ou acha que é uma fria? Abraços!
  • 12/06/2014, 20:41
    petcho
    Rafael, pode confiar no bombista, o ideal realmente é trocar as pecas da BI passando ela para as configurações da 2.8, foi oq fiz na minha.
    Vai colocar quais bicos??

    qq duvida fala, abraço
  • 13/06/2014, 18:12
    Gui Defender 110
    Defender 110 u.u legal tambem tenho uma do mesmo ano
  • 30/05/2015, 22:25
    Aluízio
    Parabéns!! Está ficando show a sua viatura!!! Estou aqui :drool: e sonhando, pois um dia quero fazer a mesma coisa.
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