x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Agradecimentos: 0

amigos será que la na Britcar, eles enviam separado, diversas remessas, um kit de suspensão? alguem já tentou?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Se pedir sim, mas vai sair bem caro!

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Correspondentes postais internacionais

Link dos CORREIOS com a relação dos correspondentes postais internacionais.

Sobre estes correspondentes, importações pessoais, não incidem tributos e devem ser entregues no destino (salvo o morro do Alemão e afins) até o valor de U$50,00. Acima disto 60% é acrescido sobre o valor do produto mais a postagem.

Alguém sabe dizer se essa tributação de 60% é sobe o excedente dos 50 dólares, ou sobre é sobe o total?

Por exemplo: Ao comprar 60 dólares ele vão cobrar 60% de 60 ou 60% de 10 dólares?

Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sobre o total, claro. Já viu o estado fazer algo para te aliviar? Se isto não fizesse parte de acordos internacionais o Brasil já teria acabado com a importação pelos correios.

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Marado, falou tudo! Palhaçada esse Brasil mesmo. Compra aqui e é roubado em impostos... importa para tentar não ser tão roubado, e além da demora ridícula da receita e correios, ainda pode ser tarifado em 60%... Porque a encomenda sai da origem e chega no Brasil em pouquíssimos dias! A merda é o tempo que fica parada aqui mesmo no país esperando a triagem...

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Marado, falou tudo! Palhaçada esse Brasil mesmo. Compra aqui e é roubado em impostos... importa para tentar não ser tão roubado, e além da demora ridícula da receita e correios, ainda pode ser tarifado em 60%... Porque a encomenda sai da origem e chega no Brasil em pouquíssimos dias! A merda é o tempo que fica parada aqui mesmo no país esperando a triagem...

Isso é verdade. Estou com a porra de um pedido meu preso nos correios em Curitiba desde 06 de maio. As peças que vieram da Briticar depois já chegaram. É foda!

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Marado, qual a diferença entre USPS e UPS?

Acabei de receber minha encomenda comprada da Paddock: preço das peças= 60libras, frete=67 libras e a taxa da UPS= 220,00reais.

"se ficar o bixo come, se correr o bixo pega" ....

abs

Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Isso ai. Comigo aconteceu o mesmo com a TNT, comprei um case ITX para um PCzinho, baratinho, uns $40 doletas. A empolgação de iniciante foi tanta que acabei me confundindo e não vi que estava enviando por TNT. Só percebi quando me ligou alguém da TNT informando que estava chegando encomenda e que eu deveria fazer um depósito ou pagamento no valor de R$488 e tal. Mais de 10 vezes o valor do gabinete. Pedi o calculo do valor e ali tinha tudo, DARF, ICMS, IPI, IOF, DESPACHANTE (a propria TNT, ela ganhava lá na origem e queria ganhar "dinovo" no destino) e tinha mais coisa... Informei que não iria receber a encomenda. Não é que eles mandaram um mail para o vendedor para que ele pagasse novo frete para devolverem a encomenda! O vendedor muito gente fina perguntou o que tinha acontecido, e se prontificou a enviar outro e eu pagaria apenas o preço de custo, sem o lucro dele e ainda me enviaria pelo correio americano, USPS. Agradeci, mas já tinha comprado outro, em um concorrente, mas que enviava por USPS. Dai para a frente, DHL, Fedex, TNT, UPS, nem pensar. Uso meu esqueminha. O USPS Priority Mail International, permite o rastreio pelo correio do Brasil. Exemplo aqui: USPS Correio Um torquimetro SnapOn chegando.

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    USPS é federal, ou seja, os Correios dos EUA. UPS é privada, provavelmente a maior do mundo. Sempre que há a possibilidade escolho USPS first class e depois Priority Mail.
    Só que... apenas compra nos EUA. UPS é praticamente o mundo todo.

GLMedina, sabe o que é pior? A triagem dessa bosta de unidade de tratamento internacional que fica em Curitiba, funciona da forma mais burra que existe. Chega um lote e eles jogam em um canto. Chega outro lote e jogam na frente. Aí vem o fiscal e pega os da frente para passar no raio X. Aí vem mais um lote e pronto, se tua encomenda tiver lá no fundo, só Deus sabe quando vai sair de lá!
    Isso quando as bostas das maquinas de raio X estão todas funcionando e tem gente para operar.. coisa rara! Ah, pra piorar, a triagem nacional das encomendas da China, que são absurdamente grandes (dealextreme e afins) vem para Curitiba. Se a tua encomenda da Inglaterra vier pra Curitiba, tá f....

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Marado, qual a diferença entre USPS e UPS?
    Acabei de receber minha encomenda comprada da Paddock: preço das peças= 60libras, frete=67 libras e a taxa da UPS= 220,00reais.
    "se ficar o bixo come, se correr o bixo pega" ....
    abs
    UPS - Courier, empresa privada, United Parcel Service

USPS -
    The United States Postal Service (U.S. Postal Service) Correspondente postal Americano (Equivalente a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).

Estes R$220,00 vieram descriminados?
    Particularmente, eu tenho uma teoria de que os encarregados de fazer estes cálculos (imagina quem são), não sabem fazer conversão de moedas e tratam tudo como U$. Portanto sempre que compro lá fora e o site permite que eu escolha a moeda, sempre escolho a de maior cotação, que é a que vai resultar em menor valor. Quando pago via paypal, o paypal apresenta o resultado em real, e se eu aceitar a conversão (sempre é melhor que a do cartão de credito e além disto, não sofre oscilação de moeda) é lançado no meu cartão em reais; neste caso não tem IOF. Acredito que se fosse pela USPS você pagaria uns 150 reais de imposto OU não pagaria nada e receberia em casa. Imagina que diariamente chegam montanhas de importados e todo dia aumenta a quantidade, o numero de fiscais é aquém da necessidade; dae há a possibilidade da encomenda não estar na amostragem, além disto, ela não está vindo dos USA, foco menor e dependendo como está especificada, passa batido. Agora quando vem por courier, Não passa nem pela fiscalização, eles fazem todo o trabalho do fiscal, 100% é taxada, já que eles ganham com isto. É parte da receita da empresa.

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ...Sempre que há a possibilidade escolho USPS first class e depois Priority Mail....
    Particularmente prefiro a Priority Mail, a diferença costuma ser muito pouca, mas o first class não tem rastreamento no Brasil, então você consegue rastrear até a encomenda ser despachada para o Brasil e as vezes indica a chegada na entrada. Dai prá frente, sabe-se lá o que vai acontecer. Já sumiu encomenda minha nesta modalidade, mesmo sendo equivalente a nossa encomenda registrada.
    Já o Priority, rastreamento pelo sistema de rastreamento do nosso correio; rastreio até a entrega. Nunca sumiu nada. Inclusive certa vez comprei uma camera de segurança no ebay por valor abaixo de $50, mas indevidamente foi taxada. Pelo rastreio vi que foi parar na agência e se foi para lá é pq foi taxada. Deixei lá e depois de 20 dias (acho) ela volta para o remetente e voltou. Quando chegou no remetente, pedi para que fosse descartada a embalagem antiga e novamente reembalada e reenviada que eu pagaria novo frete. E desta vez passou direto, e recebi em casa. O valor do frete compensava a taxação, ou até fica pouco mais caro, mas pelo menos não pago imposto indevido.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Então pelo que entendi, USPS sómente para compras feitas nos EUA?? Se comprar Brit-Car não poderia usar USPS??

abs

USPS é federal, ou seja, os Correios dos EUA. UPS é privada, provavelmente a maior do mundo. Sempre que há a possibilidade escolho USPS first class e depois Priority Mail.
    Só que... apenas compra nos EUA. UPS é praticamente o mundo todo.

GLMedina, sabe o que é pior? A triagem dessa bosta de unidade de tratamento internacional que fica em Curitiba, funciona da forma mais burra que existe. Chega um lote e eles jogam em um canto. Chega outro lote e jogam na frente. Aí vem o fiscal e pega os da frente para passar no raio X. Aí vem mais um lote e pronto, se tua encomenda tiver lá no fundo, só Deus sabe quando vai sair de lá!
    Isso quando as bostas das maquinas de raio X estão todas funcionando e tem gente para operar.. coisa rara! Ah, pra piorar, a triagem nacional das encomendas da China, que são absurdamente grandes (dealextreme e afins) vem para Curitiba. Se a tua encomenda da Inglaterra vier pra Curitiba, tá f....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças para LR
      Por Fernando RSilva no fórum Land Rover
      Respostas: 120
      Última resposta: 13/03/2014, 20:54
    3. Importação de peças usadas
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3