x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 121

Hybrid View

Exclamation Importação de peças para LR

Bom dia...

Estou penando em adquiri uma LR Disco 3 e gostaria de saber quais as peças que valem a pena importar.

Agradeço desde já.

Usuário Avatar de Carlosmnb
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Veja em Peças Land Rover mas cuidado com o imposto de 60% cobrado pelo governo Brasileiro. Comprei uma bomba de vácuo por +- 500 reais, mas paguei a diferença aqui no Brasil e a peça saiu por +- 900 reais. Mesmo assim valeu a pena pois a peça é WABCO (original da Inglaterra)

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Bom dia!
    Fiz diversas compras no ano passado de peças e acessórios para Noventinha.
    Primeira compra foi peças para computador dos E.U.A. Sem imposto e 2 meses para receber;
    Segunda compra foi do "monitor" de temperatura, água, óleo, turbina ... da MadMan (até hoje não foi instalado). Sem imposto e 25 dias para receber;
    Terceira compra foi aneis de sincronismo da caixa de marcha R380. Divididos da seguinte forma:
    BritCar -> Parcelforce --> Demorou para liberar da alfândega (25 dias, depois de suplicar) mais alguns para chegar + imposto;
    LR Series -> Fedex --> rápido e imposto ao pé da letra;

Estou precisando comprar um kit de embreagem e fui informado pela BritCar sobre os problemas de atraso na alfândega do Brasil. Dizendo ter que assumir responsabilidade de pagar imposto, atraso de recebimento ou extravio no caso de courier (Parcelforce, Ups, DHL) ou optar pelo envio por Royal Mail Signed (até 2kg).

Fica a pergunta: qual serviço utilizar?

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Muito útil seu post. Eu até hoje não sabia qual o transportador que a LR Series usa. Não pretendo comprar com eles depois dessa informação.
    Eu sempre escolho a Parcelforce, que faz parte da Royalmail. É o correio oficial do Reino Unido. Quando o pacote entra no Brasil, nosso Correio assume a entrega, por isso você não paga ICMS.
    A UPS é igual ao Fedex. Por ser um courrier privado, a gente tem que pagar ICMS e não consegue nem um descontinho no imposto. Em compensação, a peça chegou na porta da minha casa em 5 dias. A Fedex foi ainda pior para mim, pois cobrou uma taxa de desembaraço da alfândega.
    A DHL é o correio da Alemanha. SE você importar de lá, funciona igual ao Parcelforce. Mas importando da Inglaterra eu não sei como funciona. Na dúvida tenho escolhido o Parcelforce, mesmo que o frete fique um pouco mais caro.

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Muito útil seu post. Eu até hoje não sabia qual o transportador que a LR Series usa. Não pretendo comprar com eles depois dessa informação.
    Eu sempre escolho a Parcelforce, que faz parte da Royalmail. É o correio oficial do Reino Unido. Quando o pacote entra no Brasil, nosso Correio assume a entrega, por isso você não paga ICMS.
    A UPS é igual ao Fedex. Por ser um courrier privado, a gente tem que pagar ICMS e não consegue nem um descontinho no imposto. Em compensação, a peça chegou na porta da minha casa em 5 dias. A Fedex foi ainda pior para mim, pois cobrou uma taxa de desembaraço da alfândega.
    A DHL é o correio da Alemanha. SE você importar de lá, funciona igual ao Parcelforce. Mas importando da Inglaterra eu não sei como funciona. Na dúvida tenho escolhido o Parcelforce, mesmo que o frete fique um pouco mais caro.
    De acordo com e-mail enviado pela BritCar, os pedidos estão sendo sobretaxados pela alfândega brasileira, principalmente quando enviados por serviço courrier (UPS, Fedex, ParcelForce). Aconselharam alterar o endereço de recebimento, caso tenha recebido mais de 3 vezes no mesmo endereço.

Fedex realmente foi uma facada "nas tripa" . Paguei o frete caro + guias que reembolsei no momento da entrega.
    ParcelForce foi muito, mais muito camarada no imposto. Fui ao balcão do Correio e retirei 2 guias, após quitada foi so retirar a encomenda.

Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES

Importa facil

Amigos, nunca usem o serviço do importa fácil do correio Brasileiro. Efetuei uma compra na PEÇASLANDROVER (Portugal) em novembro de 2012 e até hoje a peça não chegou, enviaram o boleto para pagamento do imposto que foi pago no mesmo dia.

Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Citação Postado originalmente por Carlosmnb Ver Post
    Amigos, nunca usem o serviço do importa fácil do correio Brasileiro. Efetuei uma compra na PEÇASLANDROVER (Portugal) em novembro de 2012 e até hoje a peça não chegou, enviaram o boleto para pagamento do imposto que foi pago no mesmo dia.
    Carlos (e pessoal). Não é opção escolher o serviço do Importa Fácil. Se passar de US$500 você é obrigado a contratar um agente pra fazer o desembaraço aduaneiro; esse serviço pode ser através do Importa Fácil ou um agente de sua preferência, mas o Importa Fácil é mais conveniente e barato (a não ser que tenha um empresa que faça importação, então você nesse caso já tem um agente que faça os seus desembaraçõs).

Abaixo de US$500 você cai na declaração simples, não havendo a necessidade do desembaraço, esse cobrado atualmente em R$150,00 pelo Importa Fácil.

Divida em quantas caixas forem necessárias, mas não deixem ultrapassar o valor de US$500,00. Essa é a grande dica!

Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES

Agradeço a dica

Agora entendo pq o IMPORTA FÁCIL entrou na jogada, agradeço a informação.

Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Carlos (e pessoal). Não é opção escolher o serviço do Importa Fácil. Se passar de US$500 você é obrigado a contratar um agente pra fazer o desembaraço aduaneiro; esse serviço pode ser através do Importa Fácil ou um agente de sua preferência, mas o Importa Fácil é mais conveniente e barato (a não ser que tenha um empresa que faça importação, então você nesse caso já tem um agente que faça os seus desembaraçõs).

Abaixo de US$500 você cai na declaração simples, não havendo a necessidade do desembaraço, esse cobrado atualmente em R$150,00 pelo Importa Fácil.

Divida em quantas caixas forem necessárias, mas não deixem ultrapassar o valor de US$500,00. Essa é a grande dica!

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Citação Postado originalmente por Carlosmnb Ver Post
    Agora entendo pq o IMPORTA FÁCIL entrou na jogada, agradeço a informação.
    Pois é Carlos, eu fiz a besteira de deixar passar e olha o que aconteceu com os meus amortecedores:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...fender-17.html (Amortecedor Defender)

Paguei sexta-feira, agora vamos ver quanto tempo mais vai demorar pra entregar. Detalhe que a compra foi efetuada dia 13/12 e está na Receita Federal desde o dia 23/12, rss.

Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Comprei a caixa de direção da minha DFENDER 110 no dia 26 de novembro de 2012, começou minha tortura.....
    Observem o histórico da importação feita pela IMPORTA FACIL:
    [IMG]file:///C:\Users\Carlos\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01 \clip_image001.gif[/IMG] EE216670162PT - Histórico do Objeto
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    28/02/2013 17:50 CEE DUQUE DE CAXIAS - DUQUE DE CAXIAS/RJ Entrega Efetuada
    Objeto recebido por: carlos barbosa RG: 0000
    28/02/2013 10:17 CEE DUQUE DE CAXIAS - DUQUE DE CAXIAS/RJ Saiu para entrega
    28/02/2013 07:01 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CEE DUQUE DE CAXIAS - DUQUE DE CAXIAS/RJ
    27/02/2013 21:54 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    27/02/2013 15:00 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    27/02/2013 14:58 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Conferido
    11/01/2013 13:16 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para IMPORTA FACIL - EMISSAO DSI/BR
    11/12/2012 09:32 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Conferido
    10/12/2012 15:28 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
    30/11/2012 08:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
    30/11/2012 08:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    27/11/2012 00:47 PORTUGAL Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTntregar-ERNACIONAL - BRASIL
    26/11/2012 21:43 PORTUGAL Postado

O importa fácil do correio Brasileiro conseguiu fazer a entrega no tempo Recorde de 94 dias, depois de envio de documentos e pagamento de impostos.

Felizmente recebi hoje a encomenda sem mais problemas.

Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Pois é Carlos, eu fiz a besteira de deixar passar e olha o que aconteceu com os meus amortecedores:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...fender-17.html (Amortecedor Defender)

Paguei sexta-feira, agora vamos ver quanto tempo mais vai demorar pra entregar. Detalhe que a compra foi efetuada dia 13/12 e está na Receita Federal desde o dia 23/12, rss.

Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se é possível importar o semi-bloco da Discovery 3 TDV6, pois quebrou o virabrequim da minha e me informaram (na EUROBIKE) que só poderei fazer a troca do motor parcial. Alguém pode me dar uma dica.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Vixe, tô ferrado. Andei comprando uns badulaques lá fora. Melhor preparar as "tripa" para a facada!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças pelo consumidor está proibida?
      Por christian govastki no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/11/2010, 17:20
    3. Importação de peças usadas
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/05/2010, 13:58
    4. Importação de peças
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2006, 16:50

Tags para este Tópico