x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 121
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Bom fiz minha primeira compra anteontem na Paddock e depois de ler este topico já vi que estou literalmente no escuro...rsrs. Pelo menos até o momento só paguei a peça mesmo, o garfo de embreagem HD, 9 libras....agora quanto ao resto da novela, estou aguardando os próximos capitulos. Não fui, ainda, consultado nem cobrado pelo frete por parte da Paddock, mas isso porque comprei na 6a feira então creio que a partir de amanhã deve ter algo novo por email. Paciência!

Voce vai receber um pedido de pagamento no valor do handling/shippment. ele vai te dar umas opções tipo UPS, TNT,... ai é só escolher e pagar.

já comprei pela paddock via TNT e veio certinho...
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    valeu gabrul, vou avaliar segundo os relatos aqui qual escolher. Tem gente que escolheu TNT e se arrepende até hoje, outros, gostaram e não tiveram problemas.

Aproveitando isso: preciso de certa urgência na chegada, e não estou nem aí para impostos, pode taxar a vontade, pois sei que vai sair muito mais barato de qualquer forma. Qual serviço de entrega escolher para chegar o mais rápido possível (independente de custos e impostos) ? UPS ? Fedex ?

Valeu abs

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Bom fiz minha primeira compra anteontem na Paddock e depois de ler este topico já vi que estou literalmente no escuro...rsrs. Pelo menos até o momento só paguei a peça mesmo, o garfo de embreagem HD, 9 libras....agora quanto ao resto da novela, estou aguardando os próximos capitulos. Não fui, ainda, consultado nem cobrado pelo frete por parte da Paddock, mas isso porque comprei na 6a feira então creio que a partir de amanhã deve ter algo novo por email. Paciência!

bicho, fica tranquilo. Minha primeira compra foi com eles tb. Mesmo com o imposto, frete e tudo mais, valeu a pena. hj prefiro comprar na Brit-car (mais rápido e barato). Tenho dado sorte e escapado do imposto.

Usuário Avatar de Steveservice
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite, eu tambem comprei algumas coisas pra freelander na Britcar. Tudo chegou direito, e foi entregue com 18 dias após a compra. Aqui iria gastar R$708,00 só de peças, na britcar gastei R$320,00 com entrega pelo Royal Mail .
    Já planejo a compra de outras coisas para a próxima revisão, e deixar guardada tambem para alguma enventualidade .

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    valeu gabrul, vou avaliar segundo os relatos aqui qual escolher. Tem gente que escolheu TNT e se arrepende até hoje, outros, gostaram e não tiveram problemas.

Aproveitando isso: preciso de certa urgência na chegada, e não estou nem aí para impostos, pode taxar a vontade, pois sei que vai sair muito mais barato de qualquer forma. Qual serviço de entrega escolher para chegar o mais rápido possível (independente de custos e impostos) ? UPS ? Fedex ?

Valeu abs
    ...então vá de Rimmerbros, com entrega pela UPS. No site deles vc já sabe o preço do frete, opções e são muito rápidos na entrega.

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Beleza pessoal, agradeço as respostas de todos. Ainda estou aguardando resposta sobre valor e escolha do serviço de entrega por parte do atendimento da Paddock.

Estou gostando da brincadeira, esta 1a compra experimental, dando tudo certo, vai ser importação sempre! rsrs...Se o Hailton trouxe uma Caixa de Transferência lá de fora o resto é fácil!!! Pelo menos foi o que eu li em algum post dele...achei sensacional, pois se é possível trazer uma Cx. então dá pra trazer rodas, parachoques, snorkel...etc. etc...

Att

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    UiRÁ,

Fiz uma compra na Paddock na semana passada junto com uma compra na Expedition Exchange... estou reformando a suspensão da minha 110.

Da Expedition já está no correio comum (USPS), a da Paddock na sexta me deram as opções de envio (sou mão de vaca e escolhi a mais barata... hehehe). Ontem fiz o pagamento do frete pelo paypal e hoje já postaram (pela TNT, não sei se é boa).

Da Defender é a primeira vez que importo, até pq comprei ela em dezembro. Mas da minha Ranger, até as velas do motor eu compro nos EUA (importo as peças desde 2010), não tem como comparar a qualidade das peças de lá com as daqui! Além de serem bem mais baratas mesmo pagando frete e impostos.

Abraços e boa sorte.

Beleza pessoal, agradeço as respostas de todos. Ainda estou aguardando resposta sobre valor e escolha do serviço de entrega por parte do atendimento da Paddock.

Estou gostando da brincadeira, esta 1a compra experimental, dando tudo certo, vai ser importação sempre! rsrs...Se o Hailton trouxe uma Caixa de Transferência lá de fora o resto é fácil!!! Pelo menos foi o que eu li em algum post dele...achei sensacional, pois se é possível trazer uma Cx. então dá pra trazer rodas, parachoques, snorkel...etc. etc...

Att
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Já usei TNT e Royal Mail ambas tudo joia Royal veio antes, mas o pacote era menor e mais leve. A TNT me ligou quando chegou e pediu para depositar os impostos em uma conta da receita pois caiu na rede, paguei os 60% e chegou sem demais em casa. A Royal Mail chegou ao correio e veio um papel pedindo para ir pagar os impostos no correio e retirar a peça pessoalmente também! A sacola foi esperar as filas do correio que estavam fora do ar. Sorte da roça é que conhecemos todos e peguei o pacote e deixei o dinheiro com o funcionário que só deu baixa no outro dia e me guardou o comprovante!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Alguém sabe a quem recorrer quando uma encomenda encalha num "em transito para fiscalização aduaneira" ?
    Antecipo agradecimentos
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Renato,

Está quanto tempo parada? Comigo costuma ficar 7 dias com esse status... depois é taxado e liberado para entrega (ou melhor pra retirar na agência dos correios pagando a taxa).

Abraços,
    Citação Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Alguém sabe a quem recorrer quando uma encomenda encalha num "em transito para fiscalização aduaneira" ?
    Antecipo agradecimentos
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Ola, Roberto.

Interessante que já passou uma vez pela fiscalização aduaneira, foi para Anvisa e retornou para fiscalização aduaneira. Está, agora, ha dez dias lá. Talvez esteja em vias de liberação.
    Vou exercitando a paciencia.

Obrigado
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Comprei os amoretecedores OME na Expedition Exchange no dia 13/12/2012 e chegou para liberação alfandegária desde o dia 20/12/2012.
    Acabei de receber um telegrama dos Correios (19/01/2013), me instruindo a entrar no site Importa Fácil dos Correios home, segui os passos e cadastrei a mercadoria. Me apareceu a mensagem que devido a natureza da mercadoria (eu classifiquei como peças para veículos rodoviários exceto blindados) a importação não pode ser feita por pessoa física, e vou precisar de um agente pra fazer o desembaraço.

Segunda-feira vou entrar em contato com os agentes que conheço (eu trabalho com comércio exterior) e depois coloco o follow-up aqui.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças pelo consumidor está proibida?
      Por christian govastki no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/11/2010, 17:20
    3. Importação de peças usadas
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/05/2010, 13:58
    4. Importação de peças
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2006, 16:50

Tags para este Tópico