x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 121
    Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se é possível importar o semi-bloco da Discovery 3 TDV6, pois quebrou o virabrequim da minha e me informaram (na EUROBIKE) que só poderei fazer a troca do motor parcial. Alguém pode me dar uma dica.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Eu tenho uma irmã que mora nos EUA... Ela poderia comprar a peca e despachar para mim...ai fica a duvida, por quem (usps, ups, feedx? E se ela já declara e paga o imposto ou envia com valor mais barato....obrigado
    Defender 90 2004 (azeitona)
    Defender 110 95 com direção inglesa
    Discovery 3 SE 2008

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Um motor parcial (short block) TDV6 tem uma massa da ordem de 95 kg. O frete aéreo vai custar uma fortuna.

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Um motor parcial (short block) TDV6 tem uma massa da ordem de 95 kg. O frete aéreo vai custar uma fortuna.
    A melhor opção é aéreo em um pallet.
    Eu trabalho com importação/exportação. Posso dar uma psquisada pra você com os agentes de frete que tenho contato, mas eu precisaria do valor também.

Abraços.

Eu fiz uma compra na Rimmer Brothers dia 19/11/2013 ( 2 meses atrás) que foi considerada perdida, apesar de achar que ainda deve chegar, em função da loucura dos correios/receita e época de natal, onde o complicado se complica mais.
    Enviaram outra pelo UPS, que deve chegar semana que vem, segundo o rastreio. Na Rimmer me enformaram que nestes casos não é cobrado o envio. Isto não havia me acontecido antes. É normal a UPS cobrar apenas as taxas de desembaraço, etc., ou cobrarão novamente o transporte? Sabem?

Usuário Avatar de Carlosmnb
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Claudio o negocio é relaxar, no post 96 contei meu sofrimento que levou 3 meses.
    Magno - PU1MBC - PX1 W8451
    carlosmnb@gmail.com

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Fiz dua compras recentes na Britcar: Quando foram entregar a primeira em casa, alegaram endereço insuficiente e devolveram... quando reclamei no site dos correios, a resposta é que o produto estava perdido no fluxo postal... esta semana recebi a segunda compra, e quando fui buscar nos correios, a minha surpresa: 1 caixa era da primeira compra, a segunda caixa era da segunda compra!!! Ou seja, misturaram as encomendas, e o que encontraram pela frente me mandaram... bagunça total... Entrei em contato com a Britcar e assim que chegar lá me mandam de volta... No geral, importar dá certo, mas tem que ficar esperto pois se pelos correios, o pessoal lá parece que não tem treinamento nenhum para tratar de encomenda internacional (quando fui buscar a encomenda nos correios, abri uma primeira caixa lá mesmo pois já tinha achado estranho a encomenda toda caber naquela caixa...), quando vi que realmente faltava muita coisa, comentei com a atendente: "acho que faltam coisas aqui, será que não tem mais nada aí?" Vem a resposta: "sim, tem outra caixa no seu nome, você quer também?"

Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Dá vontade de responder " Não, comprei para deixar no correio". Isto é simplesmente má vontade no atendimento dos correios Brasileiro.

Citação Postado originalmente por DBucoff Ver Post
    Fiz dua compras recentes na Britcar: Quando foram entregar a primeira em casa, alegaram endereço insuficiente e devolveram... quando reclamei no site dos correios, a resposta é que o produto estava perdido no fluxo postal... esta semana recebi a segunda compra, e quando fui buscar nos correios, a minha surpresa: 1 caixa era da primeira compra, a segunda caixa era da segunda compra!!! Ou seja, misturaram as encomendas, e o que encontraram pela frente me mandaram... bagunça total... Entrei em contato com a Britcar e assim que chegar lá me mandam de volta... No geral, importar dá certo, mas tem que ficar esperto pois se pelos correios, o pessoal lá parece que não tem treinamento nenhum para tratar de encomenda internacional (quando fui buscar a encomenda nos correios, abri uma primeira caixa lá mesmo pois já tinha achado estranho a encomenda toda caber naquela caixa...), quando vi que realmente faltava muita coisa, comentei com a atendente: "acho que faltam coisas aqui, será que não tem mais nada aí?" Vem a resposta: "sim, tem outra caixa no seu nome, você quer também?"
    carlosmnb@gmail.com

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Carlos, tem a continuação: quando abri as duas caixas, descobri que cada uma era de um pedido de compra diferente... mandei um correio para a Britcar, eles muito rapidamente e com boa vontade responderam e bla bla bla... no dia seguinte, tem uma caixa na minha porta, era a outra caixa de um dos pedidos!!! Toca mandar email novamente para a Britcar! Ainda bem que os britânicos devem ter boa paciência, pois dava para ter desistido.

Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Infelizmente a maioria das empresas Brasileiras e setores do governo, como a receita federal não sabem o que é GQT( Gestão da Qualidade Total), voltado para satisfação do cliente. Vc deve ter lido o post onde coloquei o rastreamento da minha caixa de direção, 94 dias , dava para rodar o mundo várias vezes kkkkkkkk.

Citação Postado originalmente por DBucoff Ver Post
    Carlos, tem a continuação: quando abri as duas caixas, descobri que cada uma era de um pedido de compra diferente... mandei um correio para a Britcar, eles muito rapidamente e com boa vontade responderam e bla bla bla... no dia seguinte, tem uma caixa na minha porta, era a outra caixa de um dos pedidos!!! Toca mandar email novamente para a Britcar! Ainda bem que os britânicos devem ter boa paciência, pois dava para ter desistido.
    carlosmnb@gmail.com

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Tarde a todos
    acabei de fazer compras na paddockspare e mandei vir tudo de UPS demorou mais para a paddock separar as peças
    lá na Inglaterra do que a UPS para entregar aqui em SP.
    o serviço da UPS é ótimo rápido e eficiente , entraram em contato comigo por telefone varias vezes para checagem de informações e fui atualizado sobre a entrega por e-mail o tempo todo
    foi ate curioso seguir os passos do transporte que saiu da Inglaterra foi para Alemanha depois para 2 cidades Americanas
    para depois vir ao Brasil,neste percurso todo levou 5 dias
    bem rápido, o duro foram os custos gastei na paddock 87 libras de frete na UPS foi mais 66 libras (2kgs de peças) e na hora que recebi, nosso grande sócio me cobrou mais 397 reais de impostos ....

Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Gestão da Qualidade não tem, mas calcular o imposto eles nunca erram!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças pelo consumidor está proibida?
      Por christian govastki no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/11/2010, 17:20
    3. Importação de peças usadas
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/05/2010, 13:58
    4. Importação de peças
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2006, 16:50

Tags para este Tópico