Postado originalmente por
Igor Sedex 10
Olá rafael, como falado e esta na minha assinatura tenho os ensimec na traseira montados com diferencial da ARB (bloqueio). Realmente a ensimec tem uma série que teve um problema, tenho contato direto com o representante deles aqui no rio (Bruno Estruck e Rodrigo Samukanvas da 4Crawl) e eles inclusive foram quem me venderam, me relataram esse problema e estou esperando um tempo pra verificar se o problema esta ocorrendo no meu ou não, parece que a estria se encaixa mal e acaba quebrando!!!
Até o momento não tenho nada a reclamar deles, pelo contrário, só tenho trocado é muita cruzeta (melhor elas que os semis!!!) e afirmo que elas foram colocadas realmente à prova por mim, um exemplo prático:
Fomos a uma trilha aqui no rio e um amigo atolou com um wrangler com pneus 35" e bloqueio na dianteira e traseira (ARB), fui tenatr puchar e após ele arebentar duas cintas emendadas no guincho dele decidi tirar no tranco ......... resumindo, só consegui tirar depois de umas 15 porradas e ficar com a 5° marcha reduzida patinando até meu carro tracionar, imagine o torque que ela não suportou nesse momento, vale lembrar que meu motor está preparado produzindo maior torque e giro, forçando ainda mais os semis .......... na minha opinião, se meu modelo que é o que pode dar defeito me suporta, imaginem o que o novo não pode fazer ....... :concordo: