"Aproveita e dá uma olhada em todo o chassi.
Fiz isso na minha e tomei um susto com a quatidade de lama e areia que fica retido dentro.
Lavei tudo com água e tirando com o dedo onde dava, saiu muita coisa, depois banhei por dentro com WD."
Então depois que comprei a D110, estou por finalizar a primeira revisão com algumas trocas e aferição da parte mecanica da viatura. Quando terminar este gasto, o proximo passo será uma limpeza minuciosa da parte da baixo junto a revisão da suspensão e buchas, etc aparentemente boas, tem um amortecedor estourado na traseira pelo que percebi. Vou analisar minuciosamente bem por dentro do chassis, por fora esta perfeito, por dentro esta bom, mas sempre fica uma sujeira, então vou lavar tudo na pressão e ver se tem algo escondido por lá. depois de bem limpo e seco, vou pulverizar "Ferrox" ou algo do tipo que neutraliza qualquer indicio de ferrugem. Remover o produto e se conseguir parrar um fundo antiferrugem (pelo menos até onde conseguir) e preto fosco catalizado!
Pretendo, onde estiver descascado ir "quebrando", tirando o brilho com uma lixa fina, aplicar pincel com anti ferrugem esperar secar, remover com desengordurante e preto fosco catalizado em tudo, deixar tudo pintado!
Como quero pintar alguns detalhes de preto fosco na carroceria, já vai ser a próxima empreitada. Chassis primeiro e detalhes depois!