x
Convex Datacenter
Página 21 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 641

Tópico: Gambitech

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

Para quem tem Sportage curta e não aguenta mais o barulho do estepe vibrando...

Compre:

01 Batente de suspensão de Chevette
    01 Mola (será mais difícil de encontrar)
    01 Parafuso de 5cm com a mesma rosca do suporte do estepe.
    02 Arruelas

Fiz assim:

Cortei o encaixe do batente e fiz um furo no centro pra passar o parafuso. Aí usei a mola do retrovisor original da Sportage (que estava todo quebrado). A contra-porca para travar o parafuso é original.

O batente do Chevette é o mais indicado pra essa finalidade, apesar dele ter sido feito pra aguentar os trancos numa suspensão, ele é muito macio e tem 2 estágios, macio e duro.

Esse novo batente depois de pronto terá 3 estágio:
    Macio - Estremidade do batente
    Médio - Parte mais larga do batente
    Duro - Mola (Protege de porrada mais fortes, e funciona mesmo).

Resolvido, nada de barulho no suporte do estepe agora.

Abraço

Olá Julio, quanto tempo heim?

Amigo me explica uma coisa. Essa Gambitec é para quem não tem o batente do step ou é para evitar a trepidação do mesmo?
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá Julio, quanto tempo heim?

Amigo me explica uma coisa. Essa Gambitec é para quem não tem o batente do step ou é para evitar a trepidação do mesmo?

Olá Marcos,

Descobri essa gambitech por acaso, porque eu havia comprado esses batentes pra colocar nas molas traseiras. O estepe não trepida dependendo da regulagem do batente. É só deixar o batente mais pra fora(regulando no parafuso), mas aí o suporte fica mais difícil de fechar. Eu prefiro deixar o suporte do estepe mais fácil de fechar, pra não dar uma pancada muito forte na tampa do porta-malas.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de Eduardo Fróes
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Puxador trava do estepe quebrado.

Tudo bem pessoal?!

Em 1° lugar quero parabenizar todos pelas idéias geniais que apresentaram neste tópico "gambitech".

Estou com um probleminha e gostaria que dessem sugestões de como solucioná-lo: o puxador do cabo da trava do estepe quebrou. Minha sportage é curta 2001 e esse puxador é aquele de plastico em formato de T. Hoje o cabo ficou sem ter como puxá-lo, abro o estepe puxando o cabo com um alicate. Imaginem o mico, vc num estacionamento do supermercado, retirando um alicate do bolso para abrir o estepe e finalmente o porta-malas, ehehehheehheeh... . Por favor me ajudem!

att,

Eduardo.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Olá Eduardo,
    Eu tentaria adptar um desses "cabos" de tampa de panela ou mesmo um puxador de gavetas... think about...

Abraços,
    MP.

Citação Postado originalmente por Eduardo Fróes Ver Post
    Tudo bem pessoal?!

Em 1° lugar quero parabenizar todos pelas idéias geniais que apresentaram neste tópico "gambitech".

Estou com um probleminha e gostaria que dessem sugestões de como solucioná-lo: o puxador do cabo da trava do estepe quebrou. Minha sportage é curta 2001 e esse puxador é aquele de plastico em formato de T. Hoje o cabo ficou sem ter como puxá-lo, abro o estepe puxando o cabo com um alicate. Imaginem o mico, vc num estacionamento do supermercado, retirando um alicate do bolso para abrir o estepe e finalmente o porta-malas, ehehehheehheeh... . Por favor me ajudem!

att,

Eduardo.
    Boa noite, Eduardo.
    Bota uma foto aí desse puxador. A minha é curta 95 e o puxador fica em baixo do estepe, puxando na direção oposta à tampa. Sem ver, chutaria pra vc retirar o puxador, soldar alguma coisa pra ficar mais ou menos igual e, faria o acabamento com "Durepóxi". Tinha um Niva com bancos com regulagem de altura e, quebrou a alavanca de regulagem, refiz com durepóxi e ficou perfeito, é só pintar depois!!!!!
    Abraço,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

Usuário
    Entrada
    26/11/2009
    Boa noite. Alguem tem a sugerir um modelo alternativo para as molas traseiras da sportage diesel 95 ?

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Proteja seus pertences de olhares indiscretos...
    Nessa gambitech que vc fez, as laterais onde vão os alto falantes e o tampão são de qual carro?

Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    ola amigos,gostaria de colaborar com o topico gambitech,creio que deva ter alguem com o problema de barulho nas pastilhas de freio aquel trepidaçao qdo passa em buracos.resolvi o problema gastando somente r$1,60 sem precisar desmontar nada,nem tirar a roda,pode acreditar,depois vou postar fotos.abraços (sportage 2.0 16v flex)ps:sem usar cilicone.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1

Molas traseiras Sportage.

Olá Yutco!

As molas traseiras vão depender do tipo de preparação que você quer fazer em sua viatura, ou seja, passeio, trilha leve, trilha pesada, etc.

Optei pelas molas traseiras do ômega com os amortecedores da besta 16 lugares, além de calço de 1,5 polegadas (trilha pesada). Ficou show, boa estabilidade e ângulo de fuga perfeito, mas fica bem dura.

Se você não quer fazer "lift" acho que seria uma boa opção somente a mola trazira do ômega, sem calço e amortecedores originais. Acho isso porque com as molas originais a viatura fica muito macia e "bate" muito. Com as molas do ômega, como eu disse, a suspensão ficará um pouco mais dura.

Legal, um abraço.

Citação Postado originalmente por Eduardo Fróes Ver Post
    Tudo bem pessoal?!

att,

Eduardo.
    Eduardo,

Na trava do suporte do estepe, abaixo da tampa trazeira tem uma lingueta que destrava o suporte, fica do lado esquerdo, é so apertar a lingueta da trazeira que fica em baixo da roda que ela se abre .Hmmmm! Acho que ficou uma informação meio estranha .Rsrsrs...

Espero ter ajudado.

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking

Amigos as Sportages que vieram com esta trava do estepe embaixo do mesmo foram até 97 ou 98. A do amigo Eduardo é 2001 e a trava é por trás do estep, com um puxador tipo T.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Citação Postado originalmente por Leo SP Ver Post
    Valeu galera pelas dicas!!!! Vou ver em desmanche se eu acho. E vou ver tmb se o console central, serve para a sport 97, já que pelos relatos este acessorio começou a vir dos modelos da 98.

Valeu
    Obrigado
    E se alguem sober de alguma peça deste acessorio disponivel, me avisem

Valeuuu

abraços.

Leo
    Leo, vc achou o console central? Serviu na sua sport?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem