x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 139

Tópico: Body lift

É isso mesmo. E pesa uma tonelada, mesmo com aquele isopor. Não tem outra alternativa...

E te digo mais...O dianteiro é pior ainda para sair.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Tempos atrás estava de folga na casa da sogra (interior), inventei de tirar os dois parachoques, putsss, que peleija, ruim pra tirar, péssimo para instalar, não quero mais mexer com esta caca... por mim qu empene, quebre, solte, que vá pra quinta da Koréia...

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Olá Nava...
    Veja na foto, o sistema de como é por dentro, o suporte do parachoque dianteiro. Ele está em pé porque não tive como leva-lo para fora e fotografa-lo.
    Abçs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-sptparach.int.jpg  

Nava...Veja no alto da peça, tem um suporte que é preso na parte superior e inferior da estrutura do parachoque. Desta peça sai um outro suporte que segura a parte plástica baixa do parachoque. Acredito que não tem como retirar estas chapas...
    Analise...

Carlin, parabéns pela oficina!

Depois de ter curado o torcicolo com sua foto, risos, vi que a coisa é uma M mesmo...

Bem, vou ajudar pouco, mas acho que o ideal é esquece isso e partir para parachoque feito em chapa e tubo...ainda, similar a linha da maceral (asa delta) que ficam arredondados e bem bonitos...o de plastico o ideal é mandar lá onde o trojão sugeriu!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Olá Nava...
    A oficina está a disposição...
    Acredito que tem como transformar o parachoque original para este modelo da foto.Que tal? Ficou muito bonito e resolve o problema.
    Abçs...
    Body lift Imagens Anexas Body lift-parachoque.jpg 

Eu já pensei em fazer essa modificação. Eu ia cortar a parte de baixo do pára-choque, depois ai fazer um peito de aço para preencher o buraco, é claro que precisa de uns furos para entrada de ar ao radiador. Ficaria parecido com peito de aço da Mitsubishi L200 (foto). É uma ótima idéia essa modificação.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-savana_motorsports-i.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Carlin, mas esse recorte resolve o problema da fixação?

Eu gostei dele, se fixar na carroceria elevada...mas eu faria o corte total, até a roda, para livrar mais angulo de ataque.

Só que tem de abrir o meio tb, pq se for pra por guincho, nao tem espaço.

Nava...
    Acho que cortar de fora a fora, não rola.Vamos pensando.

Então tem de ver se apenas adaptando uma pequena chapa e reposicionando os furos devido ao lift. Pensei nisso enquanto tava debaixo do carro instalando o engate.

Olá Nava...
    Voce perguntou em outro tópico, se eu troquei flexíveis,etc.. Não troquei porque nesta medida 30mm de lift não precisou.
    Mas se voce vai levantar mais do que 30mm, tem que trocar até os parafusos estojos dos batentes, repensar o sistema de fixação do radiador, mangueiras de abastecimento, flexíveis, etc...
    Na minha experiência de ter iniciado o body lift, recomendo para quem vai faze-lo nesta medida de 30mm, que faça 16 calços de 15mm cada conforme desenho anexado. O motivo: Fica muito mais fácil levantar a viatura apenas o suficiente para encaixar os calços pelo rasgo criado.Desta forma, não há a necessidade de soltar,mangueiras, flexíveis,etc...Então é só colocar os calços com o rasgo invertido e completar com os pedaços conforme desenho.
    Abçs...
    Body lift Imagens Anexas
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

Permissões de Postagem