Júlio, pensei em colocar este "mini quebra-mato" com parafusos para ter uma segunda opção de modelo. Nesta peça eu poderia colocar os milhas maiores igual o do carro do Rogério Peixoto.Acho aquele visual bonito demais. Parece um sirí... Os milhas pequenos serão colocados próximo do braço oscilante da suspensão. Lá no fundão. Hehehe... Meu carro já tem um peito adaptado, que sai do para-choque e vai sob eixo dianteiro, que eu fiz usando um de Fiat Uno. Falta só completar na frente conforme desenho.
Se você mantiveres algumas entradas de ar para o radiador pode até ser. Lembra da Sportage do Paulo da revista 4x4&Cia? Antigamente o pára-choque que ele usava era esse da foto à esquerda, mas eu particularmente usaria entradas de ar maiores no peito de aço, no motor diesel 2.2 isso faz diferença. Esse pára-choque é praticamente igual ao que você esta projetando, não é? Na foto à direita, o pára-choque "quadrado" que ele usa atualmente.
Olá Júlio...
Vou deixar vários orifícios bem grandes para ventilação conf.aparece no desenho. O para-choque da primeira foto, é bem parecido com o meu ideal. A diferença, é que usarei perfil em "U", porque eu mesmo farei em casa.
Olá Júlio...
Vou deixar vários orifícios bem grandes para ventilação conf.aparece no desenho. O para-choque da primeira foto, é bem parecido com o meu ideal. A diferença, é que usarei perfil em "U", porque eu mesmo farei em casa.
Carlin. Vai ficar muito legal se seguir exatamente o projeto.Abração e quando eu for a BH, te procuro.
Carlin,Acho que descobri como proteger os para-choques originais, hehehe!Abraço
Ô Júlio...
Com um kit destes, o carro só pode rodar em lugar plano. Se vier a BH vai ter que escolher ruas sem subidas, aí, tá ferrado...Caraca!!!!! Parecem estribos, nos para-choques. Vai entender.
A maioria das fotos de Sportages que tenho é de outros países, posso tentar descobrir de onde elas são, já que aparentemente cada país usa seu padrão de equipamentos.
Olá Carlinhos,A maioria das fotos de Sportages que tenho é de outros países, posso tentar descobrir de onde elas são, já que aparentemente cada país usa seu padrão de equipamentos. Abraço
Olá Júlio...
Por um momento, achei que fossem fotos, daquí do Brasil mesmo...
Abçs...