x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 139

Tópico: Body lift

Hehehe...Veja abaixo...
    4X4 Brasil

Júlio, pensei em colocar este "mini quebra-mato" com parafusos para ter uma segunda opção de modelo. Nesta peça eu poderia colocar os milhas maiores igual o do carro do Rogério Peixoto.Acho aquele visual bonito demais. Parece um sirí... Os milhas pequenos serão colocados próximo do braço oscilante da suspensão. Lá no fundão. Hehehe... Meu carro já tem um peito adaptado, que sai do para-choque e vai sob eixo dianteiro, que eu fiz usando um de Fiat Uno. Falta só completar na frente conforme desenho.
    4X4 Brasil

Júlio, seria assim, com o peito subindo até a grade, por dentro do quebra-mato?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-parachoq104.jpg  
    4X4 Brasil

Carlin,

Se você mantiveres algumas entradas de ar para o radiador pode até ser. Lembra da Sportage do Paulo da revista 4x4&Cia? Antigamente o pára-choque que ele usava era esse da foto à esquerda, mas eu particularmente usaria entradas de ar maiores no peito de aço, no motor diesel 2.2 isso faz diferença. Esse pára-choque é praticamente igual ao que você esta projetando, não é? Na foto à direita, o pára-choque "quadrado" que ele usa atualmente.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-big-sportage-8.jpg   Body lift-big-sportage-3.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Olá Júlio...
    Vou deixar vários orifícios bem grandes para ventilação conf.aparece no desenho. O para-choque da primeira foto, é bem parecido com o meu ideal. A diferença, é que usarei perfil em "U", porque eu mesmo farei em casa.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    12/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Júlio...
    Vou deixar vários orifícios bem grandes para ventilação conf.aparece no desenho. O para-choque da primeira foto, é bem parecido com o meu ideal. A diferença, é que usarei perfil em "U", porque eu mesmo farei em casa.
    Carlin. Vai ficar muito legal se seguir exatamente o projeto.Abração e quando eu for a BH, te procuro.

Carlin,

Acho que descobri como proteger os para-choques originais, hehehe!

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-7614850007_large.jpg   Body lift-7614850009_large.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin,Acho que descobri como proteger os para-choques originais, hehehe!Abraço
    Ô Júlio...
    Com um kit destes, o carro só pode rodar em lugar plano. Se vier a BH vai ter que escolher ruas sem subidas, aí, tá ferrado...Caraca!!!!! Parecem estribos, nos para-choques. Vai entender.

Júlio, voce tem registrado o local de onde foram tiradas estas fotos???
    Abçs...

Usuário Avatar de MAAT
    Entrada
    18/11/2006
    Local
    pelotas/RS
    Agradecimentos: 3

que esportage

Bah julio paraben que bonita que esta tu esportage, fico melhor que original

Olá Carlinhos,

A maioria das fotos de Sportages que tenho é de outros países, posso tentar descobrir de onde elas são, já que aparentemente cada país usa seu padrão de equipamentos.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Olá Carlinhos,A maioria das fotos de Sportages que tenho é de outros países, posso tentar descobrir de onde elas são, já que aparentemente cada país usa seu padrão de equipamentos. Abraço
    Olá Júlio...
    Por um momento, achei que fossem fotos, daquí do Brasil mesmo...
    Abçs...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

Permissões de Postagem