x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 139

Tópico: Body lift

E aí Carlin,

Acho que as fotos que divulguei das Sportages gringas te deixaram empolgado, hehehe! Olha só essa, é da mesma cor da sua (foto 1). A Grand Sportage também fica legal preparada (foto 2).

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-1912_518_kiosek.jpg   Body lift-kia.jpeg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    E aí Carlin,Acho que as fotos que divulguei das Sportages gringas te deixaram empolgado, hehehe! Olha só essa, é da mesma cor da sua (foto 1). A Grand Sportage também fica legal preparada (foto 2).Abraço
    Olá Júlio...
    Com certeza, suas fotos foram decisivas. Um detalhe de uma e de outra, e fui montando a minha, dentro das minhas condições. Muito obrigado. Espero poder retribuir um dia.
    Abçs...

Carlin,

Esses são os calços de suspensão que os Argentinos usam. Peguei as fotos no Kia Sportage Club Argentina. Encontrei até fotos aqui do nosso fórum no site deles, acho que um dia vai ser "FÓRUM MERCOSUL 4X4", hehehe!

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-gx1l5lb9-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519.jpg   Body lift-gx1l5sfa-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519.jpg   Body lift-av1_ildj-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519.jpg   Body lift-gx1l6az9-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519.jpg   Body lift-gx1l6fyr-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin,Esses são os calços de suspensão que os Argentinos usam. Peguei as fotos no Kia Sportage Club Argentina. Encontrei até fotos aqui do nosso fórum no site deles, acho que um dia vai ser "FÓRUM MERCOSUL 4X4", hehehe! Abraço
    Olá Júlio...
    Esta parte de suspensão, já dei por encerrada. Os kit's parecem muito bem feitos. Estou na fase dois, que é o Body lift. Aliás, não sei até agora como vou fazer com o parachoque dianteio e quebra mato. Até os dois pontos/ganchos de resgate eu entendo que terei que mudar de lugar. Tô no vinagre...
    Abçs...

Carlin,

Num tem o que falar do Body lift, vc é maluco!!!! por lama é claro.
    falando sério: tá ficando show!!!

Olá galera...
    A casa caiu de novo.Hoje às 9:00, fui cortar os dois ganchos de resgate dianteiros e a esmerilhadeira travou, escapou da minha mão e fez um rombo nas costas da mão esquerda. Cheguei agora do pronto atendimento. Restauração da mangueira venosa, do nervo de um dedo e doze pontos na lata externa tambem chamada de derme ou pele. Cheguei agora .Quatro horas e meia no mecanico de humanos...
    Abraços...Ate´a próxima.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Poxa Carlin, que chato, espero que não fiquem danos permanentes.
    Estimo melhoras, boa sorte.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Poxa Carlin,

Sinto muito, tá todo mundo na expectativa. Deve ser praga de um "tal" aí que só fica falando que eu meto a mão em qualquer buraco. Pode esperar que ele vai te dizer o mesmo. "è coisa de aposentado" pode esperar. Estimo melhoras e não pare, vc tem a outra mão né. Pelo menos no teclado dá pra continuar, pois durante quarenta dias fiquei na mesma situação.

Carlin,

Como diz o ditado: "Se sujar faz bem", e "se machucar faz parte", logo você estará de volta, o mundo off-road é assim mesmo.

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Po Carlin, ve se fica bom ai logo!

Enquanto vc fica de molho, vamos por a cuca para pensar num projeto bacana para o problema relatado.

Vc definiu se vai usar off-road ou cidade?

Qto a estética, tem certeza que não fica melhro partir para pachoque personalizado?

Estive pensando na minha e acho que ficaria legal cortar o parachoque dianteiro na altura da segunda dobra, reforçando com tudo e já deixando espaço para o berço do guincho (foto da linha vermelha para baixo arranca fora). Manteria os ganhos originais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-prot1.jpg  
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Cortandono local sugerido, fica com um visual bom, pois só no tubo acho que fica muito frankstein...

Dai na parte debaixo vc reforça com chapa ou tubo e aind aganha um bom angulo de ataque.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Pessoal,

Olhem o detalhe do parachoque "recortado" para passar os ganchos de resgate. Reparem também o ângulo de uma das homocinéticas.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-200211-1.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

Permissões de Postagem