x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 139

Tópico: Body lift

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Prezado Amigo

Os kits americanos são estremamente fracos e prezam por soluções sem acabamento. Por isso acho muito matados.Acho que Body lift deve alterar as caracteristicas do carro. Levanta-lo deixa-lo agressivo e apto ao uso off road. Sem deixar de prezar pelo acabamento. Soluções simplorias desvalorizam o veiculo.
    Um abraço
    Relatei aquí, a minha experiência de realizar um "body lift" minúsculo na minha viatura, com informações passadas com muita presteza por amigos do fórum. Foram mais de dois meses de pesquisa e não encontrei ninguem condenando a prática e não acho que sejam soluções que desvalorizam o veículo.
    Abçs...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Kia sportage Body Lift

Ok amigo
    Estou apenas tentando ajudar. Se não fui compreendido me desculpe.
    Um abraço

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ok amigo
    Estou apenas tentando ajudar. Se não fui compreendido me desculpe.
    Um abraço
    Não querendo polemizar,mas não entendí onde voce tentou chegar e então perguntei e voce não explicou novamente. Pergunto:Onde está a ajuda no seu comentário? Juro que não entendí. Voce "acha" que o body lift altera o carro e eu tenho certeza disso. Voce não se fez compreender. Não tenho culpa. Te perguntei se voce é do ramo, baseado na sua assinatura e voce, não respondeu. Deixa prá lá...

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Concordo com vc Carlin, tem que aproveitar tambem né.Tem razão, muito trabalho aumentar mais.[]s(DU)
    Olá Du...
    Estava conferindo agora, a parte pronta do "Body Lift" e cheguei a conclusão que vai dar um trabalhão montar o parachoque dianteiro junto com o quebra mato porque terei que fazer novas furações e tem lugar em que não há espaço.
    Abçs...

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Du...
    Estava conferindo agora, a parte pronta do "Body Lift" e cheguei a conclusão que vai dar um trabalhão montar o parachoque dianteiro junto com o quebra mato porque terei que fazer novas furações e tem lugar em que não há espaço.
    Abçs...
    Oi Carlin,
    E se vc deixar no lugar original ficando o espaço do lift entre a carroceria e o parachoque? Não dá? Fica feio?
    Fazer um parachoque de ferro acho que seria mais interessante e daria menos trabalho, não acha?
    Com um ferro "U" dá pra fazer um bem legal e reforçado.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Oi Carlin,
    E se vc deixar no lugar original ficando o espaço do lift entre a carroceria e o parachoque? Não dá? Fica feio?
    Fazer um parachoque de ferro acho que seria mais interessante e daria menos trabalho, não acha?
    Com um ferro "U" dá pra fazer um bem legal e reforçado.[]s
    (DU)
    Olá Du...
    Fica um buraco horroroso.Montei só prá ver. A opção do parachoque de ferro seria interessante mas aí, eu entendo, que teria que fazer o traseiro tambem. Prá fazer o tras. já é mais complicado pois tem suporte de placa com iluminação...Demanda muita mão de obra. Na verdade, o traseiro já está quase no lugar.É bem simples.
    Abçs...

Banido
    Entrada
    12/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Ôi Carlinhos, eu estava lendo o post sobre o body lift que voce fez e achei muito legal. Acredito que sua máquina, seja a primeira em MG, a ter tantos detalhes alterados. Parabéns e continue assim.
    OBS:Acho que voce deveria ter aberto um tópico novo. Abração!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Du...
    Fica um buraco horroroso.Montei só prá ver. A opção do parachoque de ferro seria interessante mas aí, eu entendo, que teria que fazer o traseiro tambem. Prá fazer o tras. já é mais complicado pois tem suporte de placa com iluminação...Demanda muita mão de obra. Na verdade, o traseiro já está quase no lugar.É bem simples.
    Abçs...
    Oi Carlin,
    Realmente, no parachoque traseiro vc teria que ir até a CIRETRAN pra alterar o ponto de fixação do lacre que seria trabalhoso pois sabemos que orgão publico é uma mer... quanto a iluminação da placa acredito que seria bem simples, é só pegar de algum outro carro que seja esposto como por exemplo o da s10 ja resolveria. Mas tambem não precisa fazer o traseiro agora né, deixe o original por enquanto pra vc poder passear um pouquinho, fazer os testes necessários.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Du...
    Veja como são os pontos de fixação do parachoque e do quebra mato. O problema é que o parachoque se fixa no chassi e na carroceria e o quebra mato também... Vou ter que inventar muito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-spt-m.jpg   Body lift-spt-n.jpg  

E aí Carlin,

Pretende instalar guincho mais tarde?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-dscf1953fr4.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Carlin, acho que nesse ponto tem uma questão a responder: qual o uso da máquina?

Se for trilha e ventual uso diário, acho melhor vc partir para um parachoque digno de off-road (metal) mas leve, com pre-disposição para um guincho.

Se for somente para embelezar, acho que o ideal é partir para fabriação de peças que adaptem o que vc ergueu finalizando em um bom acabamento.

Parabens pela iniciativa. To doido pra fazer lift tb. Tem fotos dela pronta para comparar?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Ah, tá repcisando de un spneus Armadillo ai para completar o up-grade! O Eduardo aind anao postou fotos da dele com os pneus...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

Permissões de Postagem