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Tópico: Body lift

  • #25



    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Prezado Amigo

    Os kits americanos são estremamente fracos e prezam por soluções sem acabamento. Por isso acho muito matados.Acho que Body lift deve alterar as caracteristicas do carro. Levanta-lo deixa-lo agressivo e apto ao uso off road. Sem deixar de prezar pelo acabamento. Soluções simplorias desvalorizam o veiculo.
    Um abraço
    Relatei aquí, a minha experiência de realizar um "body lift" minúsculo na minha viatura, com informações passadas com muita presteza por amigos do fórum. Foram mais de dois meses de pesquisa e não encontrei ninguem condenando a prática e não acho que sejam soluções que desvalorizam o veículo.
    Abçs...

  • #26
    Banido
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    Kia sportage Body Lift

    Ok amigo
    Estou apenas tentando ajudar. Se não fui compreendido me desculpe.
    Um abraço

  • #27
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ok amigo
    Estou apenas tentando ajudar. Se não fui compreendido me desculpe.
    Um abraço
    Não querendo polemizar,mas não entendí onde voce tentou chegar e então perguntei e voce não explicou novamente. Pergunto:Onde está a ajuda no seu comentário? Juro que não entendí. Voce "acha" que o body lift altera o carro e eu tenho certeza disso. Voce não se fez compreender. Não tenho culpa. Te perguntei se voce é do ramo, baseado na sua assinatura e voce, não respondeu. Deixa prá lá...

  • #28
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Concordo com vc Carlin, tem que aproveitar tambem né.Tem razão, muito trabalho aumentar mais.[]s(DU)
    Olá Du...
    Estava conferindo agora, a parte pronta do "Body Lift" e cheguei a conclusão que vai dar um trabalhão montar o parachoque dianteiro junto com o quebra mato porque terei que fazer novas furações e tem lugar em que não há espaço.
    Abçs...

  • #29
    Usuário Avatar de EDuarte
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    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Du...
    Estava conferindo agora, a parte pronta do "Body Lift" e cheguei a conclusão que vai dar um trabalhão montar o parachoque dianteiro junto com o quebra mato porque terei que fazer novas furações e tem lugar em que não há espaço.
    Abçs...
    Oi Carlin,
    E se vc deixar no lugar original ficando o espaço do lift entre a carroceria e o parachoque? Não dá? Fica feio?
    Fazer um parachoque de ferro acho que seria mais interessante e daria menos trabalho, não acha?
    Com um ferro "U" dá pra fazer um bem legal e reforçado.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #30
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Oi Carlin,
    E se vc deixar no lugar original ficando o espaço do lift entre a carroceria e o parachoque? Não dá? Fica feio?
    Fazer um parachoque de ferro acho que seria mais interessante e daria menos trabalho, não acha?
    Com um ferro "U" dá pra fazer um bem legal e reforçado.[]s
    (DU)
    Olá Du...
    Fica um buraco horroroso.Montei só prá ver. A opção do parachoque de ferro seria interessante mas aí, eu entendo, que teria que fazer o traseiro tambem. Prá fazer o tras. já é mais complicado pois tem suporte de placa com iluminação...Demanda muita mão de obra. Na verdade, o traseiro já está quase no lugar.É bem simples.
    Abçs...

  • #31
    Banido
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    Ôi Carlinhos, eu estava lendo o post sobre o body lift que voce fez e achei muito legal. Acredito que sua máquina, seja a primeira em MG, a ter tantos detalhes alterados. Parabéns e continue assim.
    OBS:Acho que voce deveria ter aberto um tópico novo. Abração!!!!!
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de EDuarte
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    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Du...
    Fica um buraco horroroso.Montei só prá ver. A opção do parachoque de ferro seria interessante mas aí, eu entendo, que teria que fazer o traseiro tambem. Prá fazer o tras. já é mais complicado pois tem suporte de placa com iluminação...Demanda muita mão de obra. Na verdade, o traseiro já está quase no lugar.É bem simples.
    Abçs...
    Oi Carlin,
    Realmente, no parachoque traseiro vc teria que ir até a CIRETRAN pra alterar o ponto de fixação do lacre que seria trabalhoso pois sabemos que orgão publico é uma mer... quanto a iluminação da placa acredito que seria bem simples, é só pegar de algum outro carro que seja esposto como por exemplo o da s10 ja resolveria. Mas tambem não precisa fazer o traseiro agora né, deixe o original por enquanto pra vc poder passear um pouquinho, fazer os testes necessários.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #33
    Du...
    Veja como são os pontos de fixação do parachoque e do quebra mato. O problema é que o parachoque se fixa no chassi e na carroceria e o quebra mato também... Vou ter que inventar muito.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-spt-m.jpg   Body lift-spt-n.jpg  

  • #34
    E aí Carlin,

    Pretende instalar guincho mais tarde?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-dscf1953fr4.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #35
    Carlin, acho que nesse ponto tem uma questão a responder: qual o uso da máquina?

    Se for trilha e ventual uso diário, acho melhor vc partir para um parachoque digno de off-road (metal) mas leve, com pre-disposição para um guincho.

    Se for somente para embelezar, acho que o ideal é partir para fabriação de peças que adaptem o que vc ergueu finalizando em um bom acabamento.

    Parabens pela iniciativa. To doido pra fazer lift tb. Tem fotos dela pronta para comparar?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #36
    Ah, tá repcisando de un spneus Armadillo ai para completar o up-grade! O Eduardo aind anao postou fotos da dele com os pneus...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

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