Carlin,
Realmente, pra colocar o original vai dar uma trabalheira legal, mas tendo em vista o trampo que vc ja fez, vc tira isso de letra, mas isso se vc realmente quiser colocar o original. Na minha humildde opinião acho que vc deveria fazer de ferro, menos trabalho e como o Nava disse "digno de um off-road".
Nava,
É verdade, estou devendo as fotos, vou tentar providenciar nesse fds e posto no topico das fotos.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Olá Júlio...
O guincho não faz parte das minhas prioridades.Tenho dois fiotes em faculdades. Quer prioridade maior que esta???? Rsrsrsrs....
Gostou do body lift que fiz ??? Faltam alguns detalhes.Dpois vou postar fotos.
Abçs...
Carlin, acho que nesse ponto tem uma questão a responder: qual o uso da máquina?Se for trilha e ventual uso diário, acho melhor vc partir para um parachoque digno de off-road (metal) mas leve, com pre-disposição para um guincho.Se for somente para embelezar, acho que o ideal é partir para fabriação de peças que adaptem o que vc ergueu finalizando em um bom acabamento.Parabens pela iniciativa. To doido pra fazer lift tb. Tem fotos dela pronta para comparar?
Olá sumido Nava...
Este carro eu estou pensando em coloca-lo para substituir dois outros. Por isso estou fazendo tudo devagar para quando ficar pronto, venderei os outros. Vou deixar o parachoque original, mesmo com a canseira que isso implica. Acho que vou aumentar mais uns 7mm com mais calços.
Depois vou postar fotos dela pronta.
OBS: O parachoque traseiro é mamão com açúcar para tirar e retornar.
Abçs...
Ôi Carlinhos(...)Acredito que sua máquina, seja a primeira em MG, a ter tantos detalhes alterados.OBS:Acho que voce deveria ter aberto um tópico novo. Abração!!!!!
Olá JPSilva...
Obrigado. Será se é a primeira? MG é tão grande! Abrir tópico novo só prá mostrar o meu body lift? Nunca mais! Dá até cadeia...Hehehehe
Abçs...
Olá...
Passei o meu modesto body lift de 1" para a estratosférica medida de 33mm.Ou seja, mais 7mm.Hehehehe. Coloquei mais um calço de nylon porque, já que tem que adaptar altura dos parachoques, alavancas de cambio e tração, então use o limite sem trocas de mangueiras de abastecimento, flexíveis de freios, etc, etc...
Abçs...
Olá...
Fiz o acréscimo de forma diferente. Cortei a chapa de nylon de forma que ficou parecendo uma letra C .Então foi só levantar um pouco a carroceria, e encaixar o novo calço. Acredito que se tivesse usado este sistema, na primeira vez, teria economizado muito tempo, pois não precisaria ter soltado mangueiras, reserv.de óleo da hidráulica, etc...
Abçs...
Olá João...Voce sumiu, meu...
E aí, leu sobre o body lift que fiz??? Tá ficando show demais. Um dia, acabo.
Não entendí sobre a kcunda!!!
Carlin,
É que tempos atras vc não tava podendo mexer no carro por causa da kcunda e agora com todo esse trabalho e ela ainda tá aguentando. vamos abrir novo tópico. "remédio pra dor na kcunda" aí vc dá a receita. hehehehe.
Mas não vale xingar nem mandar a pqp e nem.
Agora, ainda estou na fase do "lembrando a forma correta de abaixar e levantar" O problema é esquecer do manual do geriatra.
Abrir tópico novo????? Nemmmm!!! O ex amigo Trojão mata no grito. Hehehe
Cê num falô se gostô do body lift !!! Vejoso!!!