x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 139

Tópico: Body lift

Me desculpe, mas acho muito bonito um parachoque igual o seu, um par de estribos, um bagageiro cheio de farois instalados, o carro todo sujo de barro, etc... Não pretendo colocar guincho elétrico porque acho muito caro, talvez depois que formar meus filhos... O quebra mato é perigoso ao pedestre.
    Abçs...

Desculpem o mono mão. Sem ter o que fazer, é pho... com PH mesmo!!!!!!! Aceito palpites, vales transporte, etc...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-parachoq10.jpg   Body lift-parachoq11.jpg   Body lift-parachoq12.jpg   Body lift-parach13.jpg  
    4X4 Brasil

Carlin, não tem como fazer um hibrido do plastico com tubos/perfil U?

Aquela ideia de cortar o parachoque de plastico para fazer acabamento entra a lataria de cima/grade/farois com a parte de baixo de metal, nao tem como?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Banido
    Entrada
    12/03/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Desculpem o mono mão. Sem ter o que fazer, é pho... com PH mesmo!!!!!!! Aceito palpites, vales transporte, etc...
    É véio; bem bolado os parachoques que voce colocou.Que programa voce usou para desenhar os parachoques na foto do carro?Como voce "tirou" o parachoque original na foto?Vc quer palpite e vale transporte pra passar o dia?rsrsrsE a mão?Dá notícias.Abração
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Carlin, não tem como fazer um hibrido do plastico com tubos/perfil U?Aquela ideia de cortar o parachoque de plastico para fazer acabamento entra a lataria de cima/grade/farois com a parte de baixo de metal, nao tem como?
    Olá Nava...
    Pensando melhor, não tenho coragem de cortar um para-choque que, se não der certo, ficará difícil de encontrar outro para substituir. Vou comprar material e fazer um de chapa. Se não der certo, pelo menos, é mais barato. Estou com um projeto na cabeça bem legal, acho!
    Abçs...

Citação Postado originalmente por JPSilva Ver Post
    É véio; bem bolado os parachoques que voce colocou.Que programa voce usou para desenhar os parachoques na foto do carro?Como voce "tirou" o parachoque original na foto?Vc quer palpite e vale transporte pra passar o dia?rsrsrsE a mão?Dá notícias.Abração
    Olá JPSilva...
    Falta do que fazer, faz isso!!! Usei o Paint do Windows. Na foto já está sem o para-choque. Estou aceitando convites para visitas, palpites de como passar o dia e lógico, o vale transporte ou o cartão do BHBus. Hehehehe...A mão está inchada ainda e o mais estranho foi que o braço esquerdo, de tanto ficar imóvel, ficou fininho. Vou usar o mesmo recurso para diminuir a barriga. Rsrsrsrs...
    Voce sumiu. Apareça outra vez...

Carlin,

Ainda estou procurando um modelo de para choque pra você, mas tá difícil, é uma modificação bem rara, será que compensa "sacrificar" o pára-choque original? De qualquer forma vou continuar procurando, e aquele para choque da Sportage da revista, você gostou?

Obs.: O nome desse tópico também mudou...

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin,Ainda estou procurando um modelo de para choque pra você, mas tá difícil, é uma modificação bem rara, será que compensa "sacrificar" o pára-choque original? De qualquer forma vou continuar procurando, e aquele para choque da Sportage da revista, você gostou? Obs.: O nome desse tópico também mudou... Abraço
    Olá Julio...
    Veja na página anterior (11), os desenhos que fiz de para-choques de chapa e dê seu parecer. Veja também meu AVATAR. Achei que fica legal. Conforme respondí pro Nava, não compensa cortar o original. O nome do tópico foi opção minha. Enviei uma MP justificando, ao moderador e fui prontamente atendido.
    4X4 Brasil

Legal Carlin, você vai fazer um "peito de aço" integrado ao para-choque, igual a Sportage da revista?

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Encontrei mais um para-choque exótico.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-0cebadd339af43cf9d3466f9f524ecbc.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Legal Carlin, você vai fazer um "peito de aço" integrado ao para-choque, igual a Sportage da revista?Abraço
    Júlio, qual desenho voce achou melhor? Ou nenhum? Todos têm o peito de aço integrado. Dê sua opnião, voce conhece muito!
    4X4 Brasil

Carlin,

Estive reparando num detalhe em meu arquivo de fotos de Sportages pelo mundo, e percebi uma coisa, todos os peitos de aço possuem entradas de ar bem na frente, (assim como todos os outros off-roads de outras marcas) a parte inferior do motor necessita de ventilação para não acumular muito calor, e tem outra coisa, repare no diferencial dianteiro, ele possui umas "estrias" na parte da frente que servem para baixar a temperatura do óleo, uma espécie de "radiador", e para que isso funcione o peito de aço precisa ter umas entradas para que o ar circule quando o veículo começa a ganhar velocidade. E por falar em radiador, quando você projetar o peito de aço veja se ele realmente está protegendo as duas extremidades da parte inferior do radiador, com a proteção original ficam muito expostas. Seria interessante criar um suporte para faróis ou "mini quebra mato" no centro do pára-choque, fica bem legal, meu voto vai para a foto abaixo.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift-parachoq11.jpg  
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Body Lift Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2005, 12:24

Permissões de Postagem