x
Convex Datacenter
Página 22 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2694

Pessoal

Veja bem, eu comprei os relógios auxiliares marc. temperatura óleo e água, porem, não estou conseguindo pessoal para instalar.
    É complicado está instalação?
    Uns aqui me dizem que é para procurar mecânico ou diz que é eletricista. E no final, não consegui ninguem para instalar.
    Se alguem da região de Porto Alegre ou Vale dos Sinos ou até Serra (RS) conhecer quem instale, me avisem.

Valeu

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    Sem o relógio auxiliar vc vai olhar, olhar, olhar e não verá nada meu fi.

Só se tiver muita fé para fazer o ponteiro subir antes de ferver, pois hoje mesmo eu confirmei: nos 73º o ponteiro chegou e estacionou quase no meio; depois meu foi a 85º e ele não se mexeu. Então, talvez só sai de lá nos 95º... quase na hora do churrasco

E ae, beleza, pode me indicar um bom marcador? modelo, marca, tem tb idéia de preço?

Valeu...
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vanessa Carvalho Ver Post
    Pessoal

Veja bem, eu comprei os relógios auxiliares marc. temperatura óleo e água, porem, não estou conseguindo pessoal para instalar.
    É complicado está instalação?
    Uns aqui me dizem que é para procurar mecânico ou diz que é eletricista. E no final, não consegui ninguem para instalar.
    Se alguem da região de Porto Alegre ou Vale dos Sinos ou até Serra (RS) conhecer quem instale, me avisem.

Valeu
    Oi Vanessa,

A intalação não é complicada, a água precisará de um "T" para manter o sensor do painel e instalar o novo sensor do relógio, o sinal será adquirido no mesmo local onde se encontra o atual sensor do painel.
    o óleo é interessante pegar o sinal o mais próximo do filtro, no flange do filtro dá pra isntalar o sensor sem muitas gambitecks.
    Procure alguém que trabalhe com preparação de off-road ou arrancadas, eles são mestres pra fazer isso.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por ALEX MIET Ver Post
    E ae, beleza, pode me indicar um bom marcador? modelo, marca, tem tb idéia de preço?

Valeu...

Alex,

Procure os da Guster, são elétricos mas têm alarmes sonoros e luminosos programáveis, na wolloko.com saem na faixa de 130 latas cada um.

Forte abraço!

Robson
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

O MODELO QUE COMPREI, SE NÃO ME ENGANO, É O IT80 DA GUSTER wolloko.com .

VEJA SE TEM ALARME SONORO!!!!

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Alex,

Procure os da Guster, são elétricos mas têm alarmes sonoros e luminosos programáveis, na wolloko.com saem na faixa de 130 latas cada um.

Forte abraço!

Robson

Oi Vanessa. O sensor original de temperatura recebe a água do sistema de arrefecimento para fazer a medição. Então, é só instalar uma conexão em "T" na mangueira/canduite que leva água, com um saída para o sensor original e outra para o relógio auxiliar. Serão dois sensores medindo ao mesmo tempo a temperatura da água no mesmo lugar (sensor original + sensor do relógio que vc comprou).

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Vanessa,

A intalação não é complicada, a água precisará de um "T" para manter o sensor do painel e instalar o novo sensor do relógio, o sinal será adquirido no mesmo local onde se encontra o atual sensor do painel.
    o óleo é interessante pegar o sinal o mais próximo do filtro, no flange do filtro dá pra isntalar o sensor sem muitas gambitecks.
    Procure alguém que trabalhe com preparação de off-road ou arrancadas, eles são mestres pra fazer isso.

Boa lama!

Robinho

Vc pode adquirir no site da Tatupneus.com tambem, preço melhor que qq outro lugar.
    Ja aproveita e veja qual seu próximo pneu...risos
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Nava,

Percebi que sua viatura esta no site TATUPNEUS, vc trabalha pra eles?
    E por falar nisso, ficou muito legal os pneus que vc instalou em sua viatura. Quando eu trocar os pneus, provavelmente vou instalar o TATU ARMADILLO.

Abraço

Julio

Sportage 2.2 diesel 96

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Minha Sport 97 Gas começou a esquentar quando fez 2 anos que tinha comprado. Troquei a ventoinha por outra original, varetei o radiador, troquei a parte superior que de acordo com o Mec estava estragado. Primeiro o nível de água começo a baixar bem devagar. 1 Litro por semana ou 2 semanas. Vazava uns pingos que depois de um tempo faziam falta. Após algumas semans, voltando para a Oficina, foi refeita a solda e parou de vazar. Vou tentar postar o vídeo do vazamento. 1 semana após a noite de repente o ponteiro disparou. Graças a DEUS ví e parei imediatamente. Coloquei 2 litros + 2 litros. Andei 1 Km e coloquei mais 1 litro etc. Diagnóstico. Toda a água estava no carpet do lado do passageiro. Radiador do ar quente furado. FOi isolado, estou sem ar quente mas não vaza mais nada.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    ...Radiador do ar quente furado. FOi isolado, estou sem ar quente mas não vaza mais nada.
    Já ouvi uma história parecida como a sua.
    Ainda bem que você conseguiu parar a viatura em tempo de ocorrer o pior.

Usuário
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São José do Norte/RS
    gostaria de saber qual é o melhor aditivo para radiador da sportage a gasolina ano 98.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Já ouvi uma história parecida como a sua.
    Ainda bem que você conseguiu parar a viatura em tempo de ocorrer o pior.
    Relatei o ocorrido pois estava tentando solucinar o problema da maneira mais comum e este radiador do ar quente furado foi uma surpresa. E vazava água e ninguém via para onde ia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem