Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2011, 08:41
    Djalma colombo
    Quando comprei a minha ja tava queimada, o ar funciona sem problemas, nem me prepcupo em trocar!
  • 10/11/2011, 11:05
    Lucena04
    é, acho que vou deixar assim mesmo, fiz uma pesquisa no fórum e não somos os primeiros a ter essa lâmpada queimada.
  • 19/11/2011, 08:27
    Adilson José Ranieri
    Colegas, Bom dia. A minha viatura estava com a bomba de gasolina queimada e efetuei a troca. Pois bem a bichinha ficou uma maravilha ocorre que, de vez em quando a viatura morre, acende no painel a luz indicando falta de combustível e não pega mais.....Deixo o carro descansando por algumas horas e volta a funcionar normalmente. Já verifiquei a bomba e ela funciona normalmente..... O que pode ser???? Aguardo retorno. Obrigado e bom final de semana a todos.
  • 19/11/2011, 11:17
    Djalma colombo
    Adilson bom dia, sugestão pra verificar: mau contato na fiação da bomba e erro de leitura da central de injeção. Antes de levar no meca faça o seguinte: solte a mangueira de combustivel na saida do filtro, verifique se vai sair, se sair pode ser erro da central ou mau contato, faça isso quando ela morree!
  • 20/11/2011, 00:35
    Adilson José Ranieri
    Caro Djalma, Bom dia. Se realmente for erro de leitura da central de injeção, como proceder?? Aqui onde moro existem somente mechanicos.....Obrigado.....
  • 20/11/2011, 12:24
    Djalma colombo
    Bom dia Adilson, aí só passando o scaner, ou pegando uma outra central emprestada que esteja boa e fazer o teste de funcionamento, não tem outro jeito!
  • 24/11/2011, 13:04
    Angelo RJ
    Pessoal,,,preciso da ajuda de vcs ..urgente,

O motor do vidro elétrico (porta do motorista) queimou !!!!!

Aonde consigo esse motor ??
    Só original ?

Agradeço !
  • 28/11/2011, 13:56
    Angelo RJ
    Pessoal, novamente peço ajuda de vcs !!!!!!

Não to achando(nem em concessionária) o motor do vidro eletrico ...... Ja tentei levar o "induzido" (foi ele que queimou) em algumas lojas especializadas, mas eles nao fazem reparo nessa peça .

ja liguei para algumas concessionárias e eles não tem esse motor.

Alguem já passou por isso ? Como posso resolver ?

ps: Como o motor queimado é da porta do motorista, posso (enquanto não acho a peça) colocar o "induzido" de outra porta na porta do motorista, para que pelo menos o vidro desse que vos fala possa funcionar ???
  • 28/11/2011, 14:11
    EDuarte
    Angelo
    Procure empresas que fazem enrrolamentos em bobinas, motores, etc... se for o enrolamento do induzido queimado, com certeza absoluta eles refazem.
    Pode colocar o induzido da outra porta sem problemas.

[]s
    (DU)
  • 28/11/2011, 14:22
    Angelo RJ
    Valeu Eduarte..........vou correr atrás.

obrigado
  • 01/12/2011, 08:12
    Angelo RJ
    Pessoal , alguem sabe algum telefone de ferro velho no Rio ????

O motor do vidro eletrico (porta do motorista !!!) queimou....e não adiantou colocar o induzido da porta de trás, pois o motor está ferrado mesmo.

Preciso de um motor para esse vidro elétrico e não acho em lugar nenhum nem em concessionária !!!

help galera !

abs
  • 09/12/2011, 19:12
    J.Chaves
    Ola pessoal . a minha sportage 98/99 gasolina queimou a bomba de gasolina . foi troca da com total satisfação. Porem a um mês depois vem apresentando o seguinte . ela estando com o tanque cheio ou não toda vez que desço uma ladeira ou reduzo para fazer uma esquina ela morre e acende todo o painel e demora alguns segundo para dar partida novamente. Alguém tem alguma informação sobre isto????. outra coisa ela e muito ruim de farol. e comprei um rele com lampadas de 100 wats so que ainda não instalei estou com medo de não funcionar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:51.