x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Os "tubos" que vc menciona nos bicos, são ligados nesses "canos" com mangueira.

[]s
    (DU)
    Segundo o pessoal da kia aqui em curitiba, esses "canos", servem para resfriar os bicos, só isso!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Agradecimentos: 0
    Como se costuma dizer aqui no samu de cg, tks companheiro Djalma. Ainda estou na luta com a sport, depois de trocar o maf, as bobinas, cabos de vela e velas, sensor de temperatura e etc..., agora estão falando que o problema são os bicos. vou colocar os do santana mais antigo, que são muito parecidos com os da sport, vi aqui que os do santana a alcool, tem 10% a mais de vasão, isto influencia em quê?, gastar mais? pois depois desta alta da gasolina, toda economia é bem vinda.
    P.S. Djalma, quer dizer que não tem perigo de dar entrada falsa de ar por aqueles dutos?, pois vou colocar os bicos novos e colar com silicone preto, pois aquelas capas estão muito feias(com rachaduras nas partes de baixo).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por calberto_bb Ver Post
    Como se costuma dizer aqui no samu de cg, tks companheiro Djalma. Ainda estou na luta com a sport, depois de trocar o maf, as bobinas, cabos de vela e velas, sensor de temperatura e etc..., agora estão falando que o problema são os bicos. vou colocar os do santana mais antigo, que são muito parecidos com os da sport, vi aqui que os do santana a alcool, tem 10% a mais de vasão, isto influencia em quê?, gastar mais? pois depois desta alta da gasolina, toda economia é bem vinda.
    P.S. Djalma, quer dizer que não tem perigo de dar entrada falsa de ar por aqueles dutos?, pois vou colocar os bicos novos e colar com silicone preto, pois aquelas capas estão muito feias(com rachaduras nas partes de baixo).
    QSl, não, é só pra ventilar mesmo, eu troquei dois bicos pelos do omega 2.2, a unica coisa é que não tem aquela capa, a questão de maior vasão é sim o consumo, maior vasão = maior aceleração = maior consumo.O que fiz com relação a capa foi ferver os bicos em água quente até conseguir soltar a capa, coloquei no de omega e colei com silicone! QSL? QAP 4X4BRASIL/FORUM!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Boa noite, segue minha luta pra levantar este carro, ta difícil, mas vamos lá, preciso mais uma vez da ajuda de vcs, esta baixando a agua do radiador, notei que sai Agua pelo escape, mas não tem bolhas no radiador e nem na mangueira do reservatório de expansão, o mais estranho é que a agua baixa do radiador sem o carro funcionar. Sera que esta Agua esta indo pra câmara do escape? Também notei que não tem água no óleo e vice versa. SOCORRO.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por calberto_bb Ver Post
    Boa noite, segue minha luta pra levantar este carro, ta difícil, mas vamos lá, preciso mais uma vez da ajuda de vcs, esta baixando a agua do radiador, notei que sai Agua pelo escape, mas não tem bolhas no radiador e nem na mangueira do reservatório de expansão, o mais estranho é que a agua baixa do radiador sem o carro funcionar. Sera que esta Agua esta indo pra câmara do escape? Também notei que não tem água no óleo e vice versa. SOCORRO.
    Desculpe perguntar, mas quem esta fazendo esse motor é vc ou um mecanico?
    Agua no escapamento pode ser excesso de alcool ou de agua na gasolina, procure por vazamentos.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    CampoGrande/MS
    Bom dia EDuarte, foi feito a parte de injeção, trocado as bobinas, velas, cabos, maf, e por último mandei reformar o radiador, varetou e trocau a caixa de cima, no motor não foi feito nada. Gostaria eu mesmo de trabalhar no carro, mas não tenho tempo pra isto. Este carro estava parado ha dois anos e meio, ia virar ferro velho, estou na luta pra deixar ele em dia, mas cada hora aparece uma coisa, estou preocupado com a Agua que esta sumindo. Vou tirar o tanque dela pra ver se não tem água dentro, pois vai que a mangueira que abastece esta rasgada. Por hora é isto. Desculpe se estou encomodando muito todos vcs, mas é o único lugar que tenho segurança pra recorrer.

Usuário
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    santa cruz do sul/RS
    bom dia,sou iniciante neste tipo de veiculo e no blog, pessoal estou com dificuldade de encontrar a transmissão traseira, caixa satelite,coroa e pinhão da minha sportage 2.0 diesel,4x4 ano 2001....se alguem poder me ajudar fico agradecido, outra, será que posso passar as peças da transmissão dianteira pra traseira???? são igual ? existe a relação das peças com as de outra camioneta?? abração a todos, agradeço

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por FalcãoSantaCruz Ver Post
    bom dia,sou iniciante neste tipo de veiculo e no blog, pessoal estou com dificuldade de encontrar a transmissão traseira, caixa satelite,coroa e pinhão da minha sportage 2.0 diesel,4x4 ano 2001....se alguem poder me ajudar fico agradecido, outra, será que posso passar as peças da transmissão dianteira pra traseira???? são igual ? existe a relação das peças com as de outra camioneta?? abração a todos, agradeço
    Coroa e pinhão da diesel é relativamente facil achar, inclusive nova, ja a cx de satelites só em desmanches.
    A relação dianteira e traseira são iguais, mas os tamanhos são diferentes, a dianteira é menor.
    Que eu saiba não tem de outro veiculo que caiba.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Amigo Eduarte e demais irmãos deste grupo. A Grand Sportage TDI de um conhecido começou a fazer um barulho estranho no motor, como se houvesse algo solto dentro do cabeçote, mas não tem barulho metálico. Lembra uma correia ou ventoinha quebrada. Um mecânico que admitiu não conhecer o motor, condenou o motor dele, mas só pelo barulho. O carro está andando e perdeu pouca potência. O que imaginam que pode ser, alguém já passou por algo parecido?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Sem ver ou ouvir fica difícil, como perdeu um pouco de potencia, pode ser problema em algum outro lugar como turbina ou bomba injetora, muitas vezes o barulho engana.
    Tem algum outro sintoma?
    De qquer maneira, mande ele ver isso logo antes de piorar.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    pessoal alguem sabe se tem algum tucho de outro carro que sirva na spotage

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    pessoal alguem sabe se tem algum tucho de outro carro que sirva na spotage
    Os tuchos do Marea / Ducato em exatamente as mesma medida de diametro e 1 milimetro mai curto na altura e custa R$ 19,50 cada sera que da certo na viatura

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem