Reslima como fico o consumo da sua Viatura com esse motor? pelo que vi coloco um carbura simples, não fico muito beberrão?
Versão Imprimível
Reslima como fico o consumo da sua Viatura com esse motor? pelo que vi coloco um carbura simples, não fico muito beberrão?
OPa, tudo certo? Não era um carburador simples não, era uma weber 446. Esse carburador tem duas borboletas mas abre as duas de uma vez, não tem dois estágios. Estava fazendo entre 2,5 e 3km/l. Vendi ele e comprei um Solex H34 semi novo que estou esperando chegar, enquanto isso estou usando uma 3E que um amigo me emprestou.
Abs.
Bom dia amigos,
Muito interessante mesmo essa adaptação, mostra que nossas viaturas além de resistentes são fáceis de realizar essas adaptações. A minha é 2001 e tinha o motor diesel TDI, hoje depois de vários desgostos com aquele motor, estou com um da L200 2.5/121cv adaptado sobre o caput da viatura e estou muito feliz com o resultado que tive, ficou um furacão, de 0 a 100 tá mais rápido que muitos carros 2.0 esporte ai do mercado.
Não gastei R$9.000,00 mais o motor não, e sim R$9.000,00 com o motor da L200 incluso e MDO.
Galera, estou pensando em colocar motor AP 1.8 na minha viatura. Alguém possui experiência pessoal (para quem usa este motor) ou mecânica (para as pessoas que fazem este tipo de adaptação)? Me indicariam algum motor ou mecânico? Sou da Região Metropolitana de São Paulo.
Abraços, aventureiros!
Leonardo, segue abaixo o link do tópico!
Abraço.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-sportage.html
Reslima conseguiu arrumar o velocímetro?
Ainda não cara, sabe o que é pior? Que dizem que precisa do módulo para funcionar, volte na página anterior pra ver, o primeiro vídeo que fiz com ela rodando, da pra ver o velocímetro funcionando e o módulo eu já tinha retirado coisa de quase 2 semanas antes. Estranho não? Além do mais, no módulo o pino 42 é marcado como "vehicle speed input", vai direto para painel, para o velocímetro. Sei lá, to penando com isso, vamos ver o que vira.
Abs!
Eh (...) estou gostando desta brincadeira do 151 (está engenhosa!). Até me animei, mas, no meu caso, acabei mandando retificar o motor KIA!
Leonardo, o 151 parece que foi feito para a sport, casou muito bem com o carro. Estou muito satisfeito. Futuramente, pretendo injetar com TBI de S10 e modulo pandoo pulser.
Abs.
Fds mexi algumas coisinhas, com base em fotos que vi aqui mesmo no Fórum, fixei o PX em dois furos próximos ao da fixação do retrovisor interno e fixei o retrovisor no PX. A antena coloquei na tampa do porta malas, mas ainda preciso passar o cabo por dentro do forro e ligar a alimentação do rádio, depois mando ajustar o ROE.
Algumas fotos.
Anexo 470583 Anexo 470584 Anexo 470585 Anexo 470587