Ai vcs me quebram, vou ter que arrumar um pneu MUD
Versão Imprimível
Ai vcs me quebram, vou ter que arrumar um pneu MUD
Para aqueles que falam que eu acordo tarde, olha o horário do post que fiz antes do Wilson.
Wilson,
Eu estou com os Scorpions ST..... to achando que vou ter que comprar os Savero antes do que queria
Cabral,
Tracklog é um trajeto registro por GPS que enviaremos para as pessoas que não conhecem a região usarem para conseguir chegar nas pousadas.
Quanto aos passeios, já defimos os trajetos, mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
Abs,
[QUOTE=Celsogvs;1118756]Cabral,
Onde fica esse morro do elefante, fica proximo a pousada Mata do engenho?]
Celso, o morro do elefante fica no topo da Bateia, onde tem uma placa indicando o caminho do céu. Vindo da Babilônia, que é onde vamos ficar, quando termina o Caminho do Céu voê vai ver a placa bem a sua frente. Pegando à esquerda você vai descer para a Bateia (lugar lindo) e para o Povoado Olhos D´Agua, próximo de Delfinópolis. Ao chegar na tal placa, se você pegar a direita, vai sair encima do Morro dos Elefantes (o visual é magnífico). Seguindo em frente, descendo a serra, vai chegar no Vale da Gurita, que é muito bonito também.
Abaixo estou te mandando o mapa que já postei antes, mas agora com a localização exata do Morro do Elefante (seta rosa); Pousada Boa Esperança (seta branca); Pousada Mata do Engenho (seta Azul) e Pousada Santo Antonio (seta amarela)
Você disse que já definiram o trajeto do passeio. Qual é o roteiro?
[quote=cabral mecanica esportiva;1119399]
Cabral,
Me parece que o morro do elefante não fica longe da pousada Sto Antonio não.
O trajeto do passeio será escolhido durante o encontro, pois vai depender do tempo. Em janeiro passado estivemos na região fazendo o levantamento e o Joãoponeiz achou prudente levantar mais de um trajeto para escolher no dia em função do tempo.
Abs,
Celso Faria
Cabral ,acabando o caminho do Céu , passaremos na placa , mas , ao invés de descer para o Vale da Gurita(qdo passaríamos de frente para os elefantes) , seguiremos para a Batéia pela crista e , caso o tempo esteja dentro do esperado , ao invés de seguir direto para olhos d'agua , pegaremos a direita para sair por cima do condomínio de pedras , descendo até a casa de pedra e pegando a estrada turistica sentido Glória .
Caso tivéssemos escolhido Delfinópolis como nossa base , com certeza um dos dias seria complexo da agua quente , Zé Carlinhos e almoço no Baiano (Adeber) da cachoeira do Ouro .
Mas , não se pode ter tudo num só dia , sob pena tornar tudo muito cansativo.
Teremos que nos policiar para não cansar o povo.
João, fiz o caminho do Condomínio de Pedras há 15 dias, só que vim de Delfinópolis. Subi pelo Claro, passei no Condomínio e fui até a ponte da Bateia (lugar muito bom para dar uma parada e uma refrescada na cachoeira que é muito boa). A estrada "tá muuuiiito boa" como você pode ver nas fotos abaixo. Hahahaha. a Outra foto é da cachoeira da Batéia.
Os buracos mostrados nas fotos são pouco depois da subida do lado direito que você falou acima, antes de chegar no Condomínio de Pedras.
Abços
Cabral e Ana
Celso,
Realmente não sei quem pode ser. Convidei uma porção de gente daqui e ninguém confirmou a presença. Quem será?...
Cabral,
Gostei muito deste mapa que você postou antes. Tens ele em resolução maior? Pode me enviar uma cópia?
Acho que podemos aproveitá-lo para distribuir junto aos participantes do Encontro, já que ele dá uma ótima percepção do que é o complexo da Serra da Canastra e entornos. Que acham?
Abraço,
Getulio,
Segue o email do Joteiro de CWB
Ola joteiros.
Pretendo sair de Curitiba com meu JPX 95 no dia 31,para participar do encontro.Tem algum comboio programado do Paraná ou Sta Catarina?
Abs.
Luiz Carlos Zettel
Curitiba-PR
JPX 95-motor 151
www.octanas.com