OK Celso, fico com os numeros 05 e 98. Meu email é: mirianmg@ig.com.br ou miriangabilan@hotmail.com. Muito obrigada. Um abraço.
Versão Imprimível
OK Celso, fico com os numeros 05 e 98. Meu email é: mirianmg@ig.com.br ou miriangabilan@hotmail.com. Muito obrigada. Um abraço.
Celso,
O meu J está equipado com eixos toy band (diant. com homocinética e tras. flutuante). O blqueio a ser sorteado no próximo encontro é só p/eixos originais do J?
Fernando,
Sim, são para os Carraro.
Celso,
So pra vc lembrar, separa os numeros 20 e 27 pra mim, ok?
Abs
Celso,
Uma sugestão, vamos tentar arrumar um mapa do Brasil e colocamos um alfinete/imã para mostramos de onde somos, depois tiramos uma foto e postamos no site, e vamos comparando com os proximos encontros, assim temos como ver a cada ano um "crescimento" de participantes/localidades
Galera,
Como o meu carro ainda não esta pronto, vou ter pouco tempo para rodar antes de ir para o encontro, sendo assim não gostaria de ir sozinho para o encontro, então estou procurando um parceiro de comboio.
Vou sair de SP no dia 01/04 às 8 horas, seguindo na direção de Jaguariuna.
Alguem mais nesta rota?
Martin
Eu e o Marcos Afonso vamos juntos, ele tb vai sair de SP no dia 1, e eu vou encontralo em Moji Mirim, vamos ver se dar certo para vc sair com ele de SP e ai vamos juntos.
Mauricio
Mauricio/Wilson,
Mandei os meus contatos, para irmos nos falando.
Abs,
Martin
PessoALL,
Vamos agitar os comboios para o encontro.
Teremos comboio do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia, Belo Horizonte, do Sul.
Onde mais.
Abs,