Powered by vBulletin

V ENJ - Encontro Nacional de Jotas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2010, 17:09
    TTJPX
    Sem problemas
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Fala Wander,

Que bom que conseguiu chegar sem maiores problemas, nos tambem chegamos na boa.

Abs

Pois é Eduardo,
    O jotinha, mesmo sem pressão no sistema de arrefecimento, veio numa boa. O segredo é andar até aprox. 90Km/h no velocimentro e uma "banguelinha" nas descidas.
    Que bom que vocês retornaram sem problemas.
    Depois vou postar no seu tópico sobre o Super Xud.
    Abraço
    Wander
  • 06/04/2010, 19:04
    leogc
    segue o link com as minhas fotos...

http://picasaweb.google.com.br/leona....cardoso/VENJ#

não estão das melhores pq era difícil fotografar todos passando rápido...mas pelo menos ficou registrado.

abs
  • 06/04/2010, 19:17
    joão k. chikui
    Cabral , nós da família JPX é que nos sentimos honrados quando amantes do off road , independente da marca do seu jipe , participam do nosso evento anual . Posso te garantir que são recebidos por todos com todo carinho do mundo .

Citação:

Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    Esqueci de dizer na mensagem anterior que foi uma honra para nós conhecermos o João Chikui, o mestre das trilhas da Canastra.
    Já eramos seus admiradores, pelas dicas e disponibilidade de ajudar a todos que solicitavam informações sobre a Canastra. Já fizemos muitas trilhas seguindo suas dicas.
    Gostariamos também de agradecer a todos os organizadores do evento, principalmente ao CELSO, pela recepção e simpatia dispensada a nós que eramos praticamente intrusos, pois estavamos de Hilux. Alias, ela fez bonito nas trilhas.
    Foi um prazer enorme também conhecer o WILSON e a LENA de Indaiatuba, ao ADILSON e a SUELI de Niterói/RJ, que também ficaram hospedados na Boa Esperança. Gente finíssima.
    SR. SALVIANO e esposa, do Engesa Verde Campanhã/MG, foi um prazer almoçar com voces lá na Boa Esperança.
    Espero ve-los novamente.
    Quanto ao LUCIANO e a ROSANGELA do JPX branco de Brasília/DF, ao MURILO e a DANI, GERSON e a LEDA de Itatiba/SP, já consideramos voces como nossos amigos. Voces foram companheiros maravilhosos.
    Se tudo der certo, nos veremos em breve.
    Um abraço a todos.
    CABRAL e ANA, Taquaritinga/SP

• 06/04/2010, 19:36
    mirian
    V Enc Nac Jotas
    Getúlio,
    Realmente voce me deu mta sorte. No dia 31 eu estava muito chateada, mas me alegrei um pouco quando comprei o motor para o meu jipe (endividada,mas feliz!). Espero que agora de tudo certo. Vou tirar o motor e a caixa na sexta-feira, na proxima terça o teu mecanico começa as adaptaçoes; só que agora sera acrescentado bloqueio Kaiser.
    Estou mto feliz, porque a ultima vez que ganhei alguma coisa foi qdo eu tinha 9 anos e falei p minha mae que queria jogar no bicho(mau exemplo), minha mae fez o jogo (mais um mau exemplo) e eu ganhei um dinheiro suficiente p comprar uns doces.Compro umas 3 ou 4 rifas por ano(sob pressao),mas nunca ganho nada, agora aconteceu um verdadeiro milagre.
    As fotos do Leonardo estao mto boas, pelo jeito só tinha JPX anfíbio neste passeio (só de ver dá p imaginar o quanto foi divertido!). Abs:razz:
  • 06/04/2010, 21:07
    Andrejur
    Olá pessoal,
    O encontro foi da melhor qualidade, como não podia ser diferente, com a organização e cooperação de sempre.
    Só senti por não ter de ido de Jota para curtir aquela lama bastante divertida.
    Parabéns ao Celso, Joãoponeiz, Familia Pereira, Getulio, Leo, entre outros.
    A Pousada Santo Antonio e atenção pessoal da Aída superaram todas as expectativas.

Getulio, não há o que desculpar nem justificar. Lembro a vc que a decisão de voltar por outro caminho, inclusive a de tomar um atalho por estrada de terra foi de todos nós, que, inclusive estavamos navegando pelo GPS. Se erramos, erramos juntos...
    Mas, mesmo assim, foi uma grande experiência...
    Como diz Mário Quintana: "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
    Já estou esperando o próximo.

Abraços fraternais em todos os companheiros e suas respectivas famílias.
  • 06/04/2010, 22:44
    Mauriciolindoia
    E ai Leo! Valeu ter colocado as fotos, ficaram muito boas, ja baixei todas para meu Pc.:concordo:
    Vê se no proximo encontro vai de J.
    Abraço
    Mauricio

Citação:

Postado originalmente por leogc Ver Post
    segue o link com as minhas fotos...

http://picasaweb.google.com.br/leona....cardoso/VENJ#

não estão das melhores pq era difícil fotografar todos passando rápido...mas pelo menos ficou registrado.

abs

• 07/04/2010, 02:56
    gvogetta
    Fotos do V ENJ
    Olá Pessoal!

Segue o link para as minhas fotos do V ENJ...

http://picasaweb.google.com/grvogett...eat=directlink

Divirtam-se! :-D

Abraço,
  • 07/04/2010, 09:51
    leogc
    Citação:

Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    E ai Leo! Valeu ter colocado as fotos, ficaram muito boas, ja baixei todas para meu Pc.:concordo:

Fala Maurício, tava vendo as fotos na hora de colocar no ar e tava lembrando que quem caiu naquela erosão no caminho do tabuleiro não fui eu.....foi vc!! e vc estava com o alexandre quando ele atolou...acho que não posso andar de carona com vc...não vai dar certo!

abs
  • 07/04/2010, 10:16
    wilson ghetti
    As fotos estão showwwwwwww:dance:, parabéns aos fotógrafos:palmas:.

[ ]'s
  • 07/04/2010, 12:08
    joão k. chikui
    Gê , muito boas , já estão em meus favoritos

Citação:

Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Olá Pessoal!

Segue o link para as minhas fotos do V ENJ...

http://picasaweb.google.com/grvogett...eat=directlink

Divirtam-se! :-D

Abraço,

• 07/04/2010, 12:09
    joão k. chikui
    Sem tirar o mérito dos fotógrafos, temos que agradecer tb aquele lá de cima que criou paisagens tão magníficas.

Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    As fotos estão showwwwwwww:dance:, parabéns aos fotógrafos:palmas:.

[ ]'s

• 07/04/2010, 13:11
    leogc
    tomo a liberdade de colocar o link das fotos do claudio avilez

http://picasaweb.google.com.br/avile...eat=directlink

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.