Powered by vBulletin

V ENJ - Encontro Nacional de Jotas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2010, 13:43
    Léo_Babiski
    Alguém já retornou?????

Como foi o encontro??

Fotos??

Abs anciosos por notícias, rsrs.
  • 04/04/2010, 15:55
    Martin Melcop
    Cheguei mais cedo, mas tive almoço de Pascoa.

Foi muito bom, vou colocar as fotos mais tarde.

PS. Vou ter que fazer vários ajustes no carro
  • 04/04/2010, 20:29
    TTJPX
    Leo,
    Cheguei aproximadamente as 16:30. Não vim junto com o comboio de minas porque meu jota estava esquentando, e tive que vir mais cedo. Te falo o seguinte: O encontro foi muito bom, a região é maravilhosa, e teve muita chuva e muita lama.

O pessoal da organização (Celso, João e outros que não sei o nome) está de parabéns. Foi muito bom o encontro e a programação, só acho que não contaram com tanta lama.

Abraço
    Wander
  • 04/04/2010, 21:03
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por mirian Ver Post
    Celso,
    Apesar de nao ir ao encontro(infelizmente JPX em reforma)gostaria de participar do sorteio do bloqueio. Nao sei se ainda estao disponiveis, mas quero os numeros 05,98,72. Confirma se tem esses numeros, o valor e a conta p/ depositar. Obrigada

Mirian,

Você começou bem no nosso grupo, pois o numero sorteado do bloqueio foi o 98, portanto você é a feliz proprietária de um bloqueio Kaiser.

O Getulio levou para você.

Abs,
  • 04/04/2010, 21:30
    cabral mecanica esportiva
    passeio maravilhoso...pessoal show de bola..jotas de tirar o chapeu..espero participar de outro eventos.famila cabral.:palmas:
  • 04/04/2010, 21:59
    joão k. chikui
    Wander , foi muito bom conhecer pessoalmente tantas pessoas que , ao longo do ano só podemos ter algum contato pela net ou Fone.
    Na verdade , como sabemos que as partes altas (onde poderia ter algum perigo ), sempre são de pedra, e onde tem barro liso sempre são partes baixas , onde algum escorregão pode até provocar algumas gargalhadas , sustos pequenos , etc... E , sabendo do risco que é trafegar por grandes distâncias no asfalto calçados com pneus 100% off road , a comissão , de comum acordo , decidiu aconselhar o uso de pneus AT ou similar .

Tanto é que o Celso estava usando BF AT e eu usei BF AT já com mais de 70.000 km . Existe pior combinação para barro liso que pneu AT bem gasto , largo e cheio (por receio de destalonar) ?? E olha que minha picape foi com minha filha(usando pneus Wangler 100% asfalto) , com a caçamba vazia , e poderia ter levado meu JG de pneus 3K .

Celsão , Getúlio, Leo , Graciele e Família , Walter e All , parabéns por mais um ENJ fantástico :palmas::palmas::palmas::palmas:

Citação:

Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Leo,
    Cheguei aproximadamente as 16:30. Não vim junto com o comboio de minas porque meu jota estava esquentando, e tive que vir mais cedo. Te falo o seguinte: O encontro foi muito bom, a região é maravilhosa, e teve muita chuva e muita lama.

O pessoal da organização (Celso, João e outros que não sei o nome) está de parabéns. Foi muito bom o encontro e a programação, só acho que não contaram com tanta lama.

Abraço
    Wander

• 04/04/2010, 22:04
    joão k. chikui
    Mirian , eu e o Márcio já estávamos utilizando o Bloqueio Kaiser (o Jota do Leo não ficou pronto e o Do Walter teve um probleminha no motor ) : É absurdo o que melhora no Jeep

Parabéns :palmas::palmas::palmas:

Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Mirian,

Você começou bem no nosso grupo, pois o numero sorteado do bloqueio foi o 98, portanto você é a feliz proprietária de um bloqueio Kaiser.

O Getulio levou para você.

Abs,

• 04/04/2010, 22:11
    Mauriciolindoia
    1 Anexo(s)
    Agradeço a organização, aos colegas Joteiros, e todos que me aturaram.
    Recomendo a todos que não foram, que façam o possivel para ir no ano que vem, que por mais que tentamos contar, nada compara-se o "estar lá" e participar. O lugar é super bonito,e não deu para nem para conhecer metade da serra.
    Um abraço a todos!
    Mauricio
  • 04/04/2010, 22:31
    cabral mecanica esportiva
    Citação:

Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Agradeço a organização, aos colegas Joteiros, e todos que me aturaram.
    Recomendo a todos que não foram, que façam o possivel para ir no ano que vem, que por mais que tentamos contar, nada compara-se o "estar lá" e participar. O lugar é super bonito,e não deu para nem para conhecer metade da serra.
    Um abraço a todos!
    Mauricio

bela foto mauricio.essa é a pousada mirante né..
  • 04/04/2010, 22:38
    Mauriciolindoia
    É ela mesma, onde fomos no passeio de sexta, tem uma visão muito bonita.:palmas:
  • 05/04/2010, 07:52
    Martin Melcop
    Ainda não deu tempo de arrumar as fotos e postar.

Mas fica aqui o meu agradecimento a organização e aos participantes.
    Como falaram é interessante colocar um rosto nas pessoas que falamos aqui e na lista.

[]´s esperando o próximo ano.
  • 05/04/2010, 08:57
    TTJPX
    Muita lama
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Wander , foi muito bom conhecer pessoalmente tantas pessoas que , ao longo do ano só podemos ter algum contato pela net ou Fone.
    Na verdade , como sabemos que as partes altas (onde poderia ter algum perigo ), sempre são de pedra, e onde tem barro liso sempre são partes baixas , onde algum escorregão pode até provocar algumas gargalhadas , sustos pequenos , etc... E , sabendo do risco que é trafegar por grandes distâncias no asfalto calçados com pneus 100% off road , a comissão , de comum acordo , decidiu aconselhar o uso de pneus AT ou similar .

Tanto é que o Celso estava usando BF AT e eu usei BF AT já com mais de 70.000 km . Existe pior combinação para barro liso que pneu AT bem gasto , largo e cheio (por receio de destalonar) ?? E olha que minha picape foi com minha filha(usando pneus Wangler 100% asfalto) , com a caçamba vazia , e poderia ter levado meu JG de pneus 3K .

Celsão , Getúlio, Leo , Graciele e Família , Walter e All , parabéns por mais um ENJ fantástico :palmas::palmas::palmas::palmas:

João,
    quando me referí que a organização não contava com tanta lama não tive em momento algum a intenção de criticar.
    Na verdade eu gostei demais da chuva que caiu porque tive a portunidade de dirigir por 52Kms em estrada de terra e debaixo de chuva, coisa que eu não fazia à mais de 15 anos.
    Acho que a organização pensou sim em todas as combinações de pneus, e também que, em comboio, caso alguem porventura "agarrasse" na lama, teria um companheiro para socorrê-lo. Tanto é que reboquei um troller que não conseguia subir uma parte da estrada. (Atenção, era um Troller).

Parabéns a todo o pessoal da organização que despendeu seu precioso tempo na organização desse maravilhoso evento. Que venha o próximo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:55.