E as fotos dos Jotas premiados?
Versão Imprimível
E as fotos dos Jotas premiados?
Olá!! Cabral e Família.
Para nos tbm foi muito bom estar com vocês e todos que estavam à mesa, o almoço na Boa Esperança foi nota 10.
D. Gasparina / Ênio e Familia nos receberam muito bem. Gostamos muito da companhia do Vitor Hugo no Engesa conosco, esperamos que ele tenha curtido...
Foi mais um lugar que conhecemos graças a voces. Quando é que voces pretendem voltar lá? Não tenho seu email para enviar fotos.
Um abraço a todos, Salviano / Ana (também) Haaaa!! pode esquecer o "sr" viu?...
Engesa III - Campanha/MG
saaborges@yahoo.com.br
No proximo ano podemos criar um outro premio! Sera os "Sem rumo" ou ainda "Distraidos"
Isso porque, voces se lembram do Engesa camuflado, eram meus amigos que tb foram no evento junto comigo, só que descediram vir embora no sabado aqui para Aguas de Lindoia. Participaram da trilha, foram ate a cachoeira Casca d´Anta, dai eles viriam por asfalto sentido Alfenas apos Pouso Alegre.
Só que papo vai papo vem, em vez de vir sentido sul, foram para o norte e quando deram conta estavam a 100 km de BH. Sairam as 14:30 da cachoeira e chegaram aqui as 4 da manhã. (viagem normal 4:30 horas)
O premio seria uma bussula ou ainda um GPS ou ainda um guia rodoviario rssssss
mirian,
infelizmente não temos fotos específicas dos vencedores dos troféus...
Celso, não lembro de cabeça as categorias, mas acho que podíamos listar os vencedores já que uma boa parte das pessoas não estavam lá.
abs
Leonardo,
Obrigada pela resposta. As fotos estão ótimas, como não pude ir ao encontro, fiquei curiosa p/ saber quem são os premiados. Mas não tem problema, pelas fotos dá p/ imaginar quem são eles.Um abraço.
Mirian,
o que posso te dizer é o seguinte: eu ganhei o prêmio "mexe e remexe" de jota com mais tempo de oficina. se quiser conhece-lo clique no link da assinatura.
Pessoal sei que é pedir muiiiiiitoooo:lol:, mas NINGUEM gravou a travessia dos J's no rio...nem um filminho:dance:???????
[ ]'s esparançosos:p
Salviano,
Também foi uma honra para nós contar com a sua presença, ainda que de Engesa :mrgreen:...
Sei que ainda tens o JPX no Coração, mas o Engesão tá muito bacana.
Os amigos, joteiros ou ex-joteiros são sempre bem-vindos. Pena não podermos ter tido mais tempo para conversar.
Grande abraço,