Powered by vBulletin

V ENJ - Encontro Nacional de Jotas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2010, 19:51
    mirian
    E as fotos dos Jotas premiados?
  • 08/04/2010, 21:48
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    Esqueci de dizer na mensagem anterior que foi uma honra para nós conhecermos o João Chikui, o mestre das trilhas da Canastra.
    Já eramos seus admiradores, pelas dicas e disponibilidade de ajudar a todos que solicitavam informações sobre a Canastra. Já fizemos muitas trilhas seguindo suas dicas.
    Gostariamos também de agradecer a todos os organizadores do evento, principalmente ao CELSO, pela recepção e simpatia dispensada a nós que eramos praticamente intrusos, pois estavamos de Hilux. Alias, ela fez bonito nas trilhas.
    Foi um prazer enorme também conhecer o WILSON e a LENA de Indaiatuba, ao ADILSON e a SUELI de Niterói/RJ, que também ficaram hospedados na Boa Esperança. Gente finíssima.
    SR. SALVIANO e esposa, do Engesa Verde Campanhã/MG, foi um prazer almoçar com voces lá na Boa Esperança.
    Espero ve-los novamente.
    Quanto ao LUCIANO e a ROSANGELA do JPX branco de Brasília/DF, ao MURILO e a DANI, GERSON e a LEDA de Itatiba/SP, já consideramos voces como nossos amigos. Voces foram companheiros maravilhosos.
    Se tudo der certo, nos veremos em breve.
    Um abraço a todos.
    CABRAL e ANA, Taquaritinga/SP

Olá!! Cabral e Família.

Para nos tbm foi muito bom estar com vocês e todos que estavam à mesa, o almoço na Boa Esperança foi nota 10.
    D. Gasparina / Ênio e Familia nos receberam muito bem. Gostamos muito da companhia do Vitor Hugo no Engesa conosco, esperamos que ele tenha curtido...
    Foi mais um lugar que conhecemos graças a voces. Quando é que voces pretendem voltar lá? Não tenho seu email para enviar fotos.
    Um abraço a todos, Salviano / Ana (também) Haaaa!! pode esquecer o "sr" viu?...
    Engesa III - Campanha/MG
    saaborges@yahoo.com.br
  • 08/04/2010, 23:09
    Mauriciolindoia
    No proximo ano podemos criar um outro premio! Sera os "Sem rumo" ou ainda "Distraidos"
    Isso porque, voces se lembram do Engesa camuflado, eram meus amigos que tb foram no evento junto comigo, só que descediram vir embora no sabado aqui para Aguas de Lindoia. Participaram da trilha, foram ate a cachoeira Casca d´Anta, dai eles viriam por asfalto sentido Alfenas apos Pouso Alegre.
    Só que papo vai papo vem, em vez de vir sentido sul, foram para o norte e quando deram conta estavam a 100 km de BH. Sairam as 14:30 da cachoeira e chegaram aqui as 4 da manhã. (viagem normal 4:30 horas)
    O premio seria uma bussula ou ainda um GPS ou ainda um guia rodoviario rssssss
  • 09/04/2010, 09:19
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    No proximo ano podemos criar um outro premio! Sera os "Sem rumo" ou ainda "Distraidos"
    Isso porque, voces se lembram do Engesa camuflado, eram meus amigos que tb foram no evento junto comigo, só que descediram vir embora no sabado aqui para Aguas de Lindoia. Participaram da trilha, foram ate a cachoeira Casca d´Anta, dai eles viriam por asfalto sentido Alfenas apos Pouso Alegre.
    Só que papo vai papo vem, em vez de vir sentido sul, foram para o norte e quando deram conta estavam a 100 km de BH. Sairam as 14:30 da cachoeira e chegaram aqui as 4 da manhã. (viagem normal 4:30 horas)

Mauricio,

Muito boa sua ideia.

Já está anotado e certamente teremos o trofeu GPS.

hehehehehehe

Abs,

Celso Faria
  • 09/04/2010, 09:27
    leogc
    mirian,

infelizmente não temos fotos específicas dos vencedores dos troféus...

Celso, não lembro de cabeça as categorias, mas acho que podíamos listar os vencedores já que uma boa parte das pessoas não estavam lá.

abs
  • 09/04/2010, 16:54
    mirian
    Leonardo,
    Obrigada pela resposta. As fotos estão ótimas, como não pude ir ao encontro, fiquei curiosa p/ saber quem são os premiados. Mas não tem problema, pelas fotos dá p/ imaginar quem são eles.Um abraço.
  • 09/04/2010, 17:20
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post

É verdade né "seu Mauricio", e tambem o trofeu mister Magoo(ceguinho):shock:, que não enxerga um baita buraco à frente:parede:...kkkkkkkkkkkk

Abraços, sem óculos:twisted:...rsrsrsrs.
  • 09/04/2010, 17:56
    leogc
    Mirian,

o que posso te dizer é o seguinte: eu ganhei o prêmio "mexe e remexe" de jota com mais tempo de oficina. se quiser conhece-lo clique no link da assinatura.
  • 09/04/2010, 22:53
    Mauriciolindoia
    Wilson
    É que na verdade eu tava querendo testar o seu motor AP!!!! E ate que serve mesmo!kkkk
    Outra coisa, eu que atrazei o Martin!!!! Desmontar barraca da trabalho!!!!
    Abraços
    Mauricio
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    É verdade né "seu Mauricio", e tambem o trofeu mister Magoo(ceguinho):shock:, que não enxerga um baita buraco à frente:parede:...kkkkkkkkkkkk

Abraços, sem óculos:twisted:...rsrsrsrs.

• 11/04/2010, 18:46
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por leogc Ver Post
    mirian,

infelizmente não temos fotos específicas dos vencedores dos troféus...

Celso, não lembro de cabeça as categorias, mas acho que podíamos listar os vencedores já que uma boa parte das pessoas não estavam lá.

abs

Leo,

Eu também não lembro quem foram os ganhadores, só sei que o trofeu MERITO JOTEIRO está em local de destaque aqui em casa.

Abs,
  • 11/04/2010, 20:09
    wilson ghetti
    Pessoal sei que é pedir muiiiiiitoooo:lol:, mas NINGUEM gravou a travessia dos J's no rio...nem um filminho:dance:???????

[ ]'s esparançosos:p
  • 12/04/2010, 01:59
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá!! Cabral e Família.

Para nos tbm foi muito bom estar com vocês e todos que estavam à mesa, o almoço na Boa Esperança foi nota 10.
    D. Gasparina / Ênio e Familia nos receberam muito bem. Gostamos muito da companhia do Vitor Hugo no Engesa conosco, esperamos que ele tenha curtido...
    Foi mais um lugar que conhecemos graças a voces. Quando é que voces pretendem voltar lá? Não tenho seu email para enviar fotos.
    Um abraço a todos, Salviano / Ana (também) Haaaa!! pode esquecer o "sr" viu?...
    Engesa III - Campanha/MG
    saaborges@yahoo.com.br

Salviano,

Também foi uma honra para nós contar com a sua presença, ainda que de Engesa :mrgreen:...

Sei que ainda tens o JPX no Coração, mas o Engesão tá muito bacana.

Os amigos, joteiros ou ex-joteiros são sempre bem-vindos. Pena não podermos ter tido mais tempo para conversar.

Grande abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:30.