quanto as referencias de localização das pousadas, as informações são divergentes entre o aqui colocado e os dados da internet, por isso a duvida para me localizar, mas já reservei na BOA ESPERANÇA.
abraços........
Versão Imprimível
quanto as referencias de localização das pousadas, as informações são divergentes entre o aqui colocado e os dados da internet, por isso a duvida para me localizar, mas já reservei na BOA ESPERANÇA.
abraços........
Celso,
Vc sabe quantos seremos?
Marcos , a Pousada Boa Esperança , do Eninho e da Gasparina é uma excelente opção , dista apenas 8 km da Mata do Engenho e tem um desvio lindo que corta o morro , passando num mirante da Cachoeira Maria Augusta.
Marcos , esta é parte da visão que vc terá 1 km antes de chegar na Mata do Engenho .
PS: Já tem mais joteiros hospedados aí
OK JOÃO,
acabei reservando por chute, pois quando resolvi comparar as informações suas e de outros com as do sitos das pousadas notei muita divergencia, e como meu J não esta muito confortavel para rodar ( duro demais ) longos trajetos diarios seriam muito cansativo. mas o importante é que já tenho a reserva e agora só resta contar os dias.
abraços......
o joão, pelo visto teremos um número recorde de participantes, certo? será que não era possível bolar algum jeito de identificar os carros?! tipo uma placa para colocar no vidro?
abs
O meu vai ser facil identificar, o que tiver buracos enormes de ferrugem embaixo do quadro do parabrisa.
não se sinta privilegiado, o meu também está assim....
PessoALL,
Quem for participar do encontro e for ficar hospedado em outras pousadas que não seja a Mata do engenho ou a Santo Antonio, favor informar a relação de participantes.
Envie um e-mal para celsogvs @ gmail . com
Obrigado,
Celso Faria
Celso,
Apesar de nao ir ao encontro(infelizmente JPX em reforma)gostaria de participar do sorteio do bloqueio. Nao sei se ainda estao disponiveis, mas quero os numeros 05,98,72. Confirma se tem esses numeros, o valor e a conta p/ depositar. Obrigada
Celso,
Aproveitando o tópico, vou ficar só com 3 numeros, vou depositar 75,06 hoje.
[]´s