x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 276

Ai vcs me quebram, vou ter que arrumar um pneu MUD
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Ai vcs me quebram, vou ter que arrumar um pneu MUD
    Martin, eu vou de "papabarro"...rsrsrsrsrs.

[ ]'s

Para aqueles que falam que eu acordo tarde, olha o horário do post que fiz antes do Wilson.

Wilson,

Eu estou com os Scorpions ST..... to achando que vou ter que comprar os Savero antes do que queria
    Martin Melcop

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    celso! prazer em conhecer o sr.me desculpe a ignorancia mas nao sei o q é track logs.conheço muito bem a regiao e ja andei por quase td aquele lugar e pousadas.outra ideia de pousada tbm q nao foi citada é a vale do ceu,muito bonita porem meio cara pra mim.uma opçao pra quem nao tem mais onde ficar.da mata do engenho da pra subir até o morro do jeep ,nadar na cachoeira do tabuao ao lado do morro e descer e almoçar no sanzio ou na wanda.da para subir tbm o caminho do ceu , visitar o morro do elefante e dar uma decida até a cachoeira da batéia.da tbm pra subir a serra branca e ir até a casca danta.da tbm para ir visitar a cachoeira do kilombo , fazer a travessia do rio e a criançada brincar na areia.tem tbm o caminho da roça feia mas lá eu nao aconselho pois passei muito medo. sempre tive vontade de atravessar o rio da mata do engenho na 1º vez ja quebramos a pajero e ficamos a pé.dessa vez eu passo se deus quiser.abs.

Cabral,

Tracklog é um trajeto registro por GPS que enviaremos para as pessoas que não conhecem a região usarem para conseguir chegar nas pousadas.

Quanto aos passeios, já defimos os trajetos, mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.

Abs,

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    vou procurar umas fots q tenho e vou postar para quem nao conhece ja ficar comendo a unha.na ordem da direita pra esquerda.morro do jeep,tabuao,bateia,quilombo e morro do elefante.
    Cabral,

Onde fica esse morro do elefante, fica proximo a pousada Mata do engenho?

Getulio,

Tem outra pessoa do Sul, vou confirmar e informo.

Abs,

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Martin, eu vou de "papabarro"...rsrsrsrsrs.

[ ]'s
    hahaha eu vou de palio!

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

[QUOTE=Celsogvs;1118756]Cabral,

Onde fica esse morro do elefante, fica proximo a pousada Mata do engenho?]

Celso, o morro do elefante fica no topo da Bateia, onde tem uma placa indicando o caminho do céu. Vindo da Babilônia, que é onde vamos ficar, quando termina o Caminho do Céu voê vai ver a placa bem a sua frente. Pegando à esquerda você vai descer para a Bateia (lugar lindo) e para o Povoado Olhos D´Agua, próximo de Delfinópolis. Ao chegar na tal placa, se você pegar a direita, vai sair encima do Morro dos Elefantes (o visual é magnífico). Seguindo em frente, descendo a serra, vai chegar no Vale da Gurita, que é muito bonito também.
    Abaixo estou te mandando o mapa que já postei antes, mas agora com a localização exata do Morro do Elefante (seta rosa); Pousada Boa Esperança (seta branca); Pousada Mata do Engenho (seta Azul) e Pousada Santo Antonio (seta amarela)
    Você disse que já definiram o trajeto do passeio. Qual é o roteiro?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-mapa-da-canastra-3.jpg  

Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [quote=cabral mecanica esportiva;1119399]
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Cabral,

Onde fica esse morro do elefante, fica proximo a pousada Mata do engenho?]

Celso, o morro do elefante fica no topo da Bateia, onde tem uma placa indicando o caminho do céu. Vindo da Babilônia, que é onde vamos ficar, quando termina o Caminho do Céu voê vai ver a placa bem a sua frente. Pegando à esquerda você vai descer para a Bateia (lugar lindo) e para o Povoado Olhos D´Agua, próximo de Delfinópolis. Ao chegar na tal placa, se você pegar a direita, vai sair encima do Morro dos Elefantes (o visual é magnífico). Seguindo em frente, descendo a serra, vai chegar no Vale da Gurita, que é muito bonito também.
    Abaixo estou te mandando o mapa que já postei antes, mas agora com a localização exata do Morro do Elefante (seta rosa); Pousada Boa Esperança (seta branca); Pousada Mata do Engenho (seta Azul) e Pousada Santo Antonio (seta amarela)
    Você disse que já definiram o trajeto do passeio. Qual é o roteiro?

Cabral,

Me parece que o morro do elefante não fica longe da pousada Sto Antonio não.

O trajeto do passeio será escolhido durante o encontro, pois vai depender do tempo. Em janeiro passado estivemos na região fazendo o levantamento e o Joãoponeiz achou prudente levantar mais de um trajeto para escolher no dia em função do tempo.

Abs,

Celso Faria

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Cabral ,acabando o caminho do Céu , passaremos na placa , mas , ao invés de descer para o Vale da Gurita(qdo passaríamos de frente para os elefantes) , seguiremos para a Batéia pela crista e , caso o tempo esteja dentro do esperado , ao invés de seguir direto para olhos d'agua , pegaremos a direita para sair por cima do condomínio de pedras , descendo até a casa de pedra e pegando a estrada turistica sentido Glória .
    Caso tivéssemos escolhido Delfinópolis como nossa base , com certeza um dos dias seria complexo da agua quente , Zé Carlinhos e almoço no Baiano (Adeber) da cachoeira do Ouro .
    Mas , não se pode ter tudo num só dia , sob pena tornar tudo muito cansativo.
    Teremos que nos policiar para não cansar o povo.

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Cabral ,acabando o caminho do Céu , passaremos na placa , mas , ao invés de descer para o Vale da Gurita(qdo passaríamos de frente para os elefantes) , seguiremos para a Batéia pela crista e , caso o tempo esteja dentro do esperado , ao invés de seguir direto para olhos d'agua , pegaremos a direita para sair por cima do condomínio de pedras , descendo até a casa de pedra e pegando a estrada turistica sentido Glória .
    Caso tivéssemos escolhido Delfinópolis como nossa base , com certeza um dos dias seria complexo da agua quente , Zé Carlinhos e almoço no Baiano (Adeber) da cachoeira do Ouro .
    Mas , não se pode ter tudo num só dia , sob pena tornar tudo muito cansativo.
    Teremos que nos policiar para não cansar o povo.
    João, fiz o caminho do Condomínio de Pedras há 15 dias, só que vim de Delfinópolis. Subi pelo Claro, passei no Condomínio e fui até a ponte da Bateia (lugar muito bom para dar uma parada e uma refrescada na cachoeira que é muito boa). A estrada "tá muuuiiito boa" como você pode ver nas fotos abaixo. Hahahaha. a Outra foto é da cachoeira da Batéia.
    Os buracos mostrados nas fotos são pouco depois da subida do lado direito que você falou acima, antes de chegar no Condomínio de Pedras.
    Abços
    Cabral e Ana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-31122009-011-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-31122009-013-.jpg   V ENJ - Encontro Nacional de Jotas-31122009-016-.jpg  

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Cabral,

[...]

Getulio,

Tem outra pessoa do Sul, vou confirmar e informo.

Abs,

Celso,

Realmente não sei quem pode ser. Convidei uma porção de gente daqui e ninguém confirmou a presença. Quem será?...

Cabral,

Gostei muito deste mapa que você postou antes. Tens ele em resolução maior? Pode me enviar uma cópia?

Acho que podemos aproveitá-lo para distribuir junto aos participantes do Encontro, já que ele dá uma ótima percepção do que é o complexo da Serra da Canastra e entornos. Que acham?

Abraço,

Getulio,

Segue o email do Joteiro de CWB

Ola joteiros.
    Pretendo sair de Curitiba com meu JPX 95 no dia 31,para participar do encontro.Tem algum comboio programado do Paraná ou Sta Catarina?
    Abs.
    Luiz Carlos Zettel
    Curitiba-PR
    JPX 95-motor 151
    www.octanas.com
    Martin Melcop

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem