x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 276
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    To pensando em me juntar a vocês, morro próximo a Serra da Canastra (em São Sebastião do Paraíso), não tenho um Jota, mas admiro muito.

Quando me decidir com a familia aqui comunico pra todos
    Karrenato e Bruno,

Reitero o que já foi dito antes:

Qualquer pessoa e viatura será bem-vinda. Basta que o dono esteja imbuído do espírito jipeiro.

Só não demorem pois as vagas nas pousadas reservadas já estão rareando. Na Pousada Mata do Engenho, inclusive, os chalés já estão todos reservados. Restam ainda algumas vagas na Pousada Sto. Antônio. Hoje eu fechei a minha reserva lá com a Sra. Aída e já garanti minha vaga... Quem tiver interesse em ficar junto com o grupo deve se apressar pois ela me falou que só hoje 3 pessoas ligaram solicitando reservas...

Nos vemos lá!

Abraço,

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Karrenato,

Conforme comentado anteriormente pelo Leo e Getulio, todos os JIPEIROS são bem-vindos.

Abs,

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    No encontro nacional em Miguel Pereira/RJ que fui nem J eu tinha....

E esse ano ainda vou tentar ir no encontro de engesas em LN/MG, rs.
    Vamu que Vamu !

Haaaa. ta

Maneiro cara .. Po to correndo atras de um aki no rj tambem

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Email do joão na lista, sobre novas opções de hospedagem...

"Pessoal , segue algumas sugestões de pousadas , com respectivas distancias aproximadas :

Pousada Boa Esperança ( Eninho e Gasparina e seus filhos Junior e a lindíssima Carol ) , no vale do céu , a ~8 km da sto Antônio , lugar de clima maravilhoso e rota da maioria dos passeio , pertinho da Serra calçada e do vale da babilônia F; 35 3524 1426 Muito boa a pousada.

Pousada vale do ceu : fica no mesmo vale do ceu , dista de 6 a 7 km da Mata do Engenho , inclusive da vanda se avista um pedaço da cachoeira vale do ceu . Uma das excelentes pousadas , num padrão acima das outras .
    Não tenho o Tel , mas no google acha fácil. Talvez não tenha o site próprio , mas deve ter no http://www.serracan astra.com. br/pousadas/ valedoceu. html

Hotel faz. Ribeirão Grande : Fica bem perto (acho que de 4 a 5 km) da Sto Antônio , é uma bela fazenda onde o Miller hospeda nos quartos do casarão . Nunca fiquei lá , mas dizem ser muito boa. Fone 035 35262626 . Me parece que o Miller pode fazer pacote com café da manhã apenas e vcs fariam as refeições conosco na Vanda (muito boa) . É questão de cada um combinar .

Pousada Alambique : Nilsinho Joteiro(tem um Jota) 035 3522 8023 e 35 9141 0562 , fica 3 km mais longe do que a Ribeirão Gde , por estrada , mas tem uma trilha que encurta um pouco. Ele não tem cozinheira , sugiro alugar a pousada para dormir e fazer as refeições na Vanda(UMA PERDIÇÃO).

Pousada Faz Jaú : A Josialva hospeda na sede e fica perto da Ribeirão grande , na estrada turística Glória- delfinópolis . Eu diria que dista ~8 a 9 km da Sto antônio .

Joãoponeiz
    "
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Olá

Sou editor do site Cross Brasil Off Road. Estou disponibilizando o site para, se quiserem colocar informações, notícias ou fotos do encontros de JPX

Abraço
    Rafael
    www.crossbrasil.com.br

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    CrossBrasil,

Por favor, coloque o banner que está na capa do site www.4x4brasil.com.br

Se for necessário me passe seu endereço de e-mail que envio em o banner em pvt.

Obrigado,

Celso Faria

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Karrenato,

Conforme comentado anteriormente pelo Leo e Getulio, todos os JIPEIROS são bem-vindos.

Abs,
    Salve!

Aliás, até o pessoal do MSJ (Movimento dos Sem Jeep) também pode!

Quanto à hospedagem, em ambas as pousadas "oficiais" (Pousada Santo Antônio e Mata do Engenho) há opção de camping...

Saudações a todos!

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Celso, João e demais camaradas, fiz hoje a transferencia do valor da reserva para 3 pessoas conforme combinado com a Aida da Pousada Santo Antonio.
    Estou saindo em expedi'ção para o ATACAMA/CHILE no dia 28/01/10 e retornando dia 12 de fevereiro.

Abs.
    Andrejur

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    André
    Boa expedição para vcs e estaremos todos aguardando ansiosos pelo vosso retorno e por fotos .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Talking

Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Celso, João e demais camaradas, fiz hoje a transferencia do valor da reserva para 3 pessoas conforme combinado com a Aida da Pousada Santo Antonio.
    Estou saindo em expedi'ção para o ATACAMA/CHILE no dia 28/01/10 e retornando dia 12 de fevereiro.

Abs.
    HIIIIII!!!!!!!!
    se for de Jota??????????????????????..........Já tô vendo que perdemos um participante neste Encontro de JPX, kakakaka
    André, vc vai de MWM ou KIA?
    Cuidado pra num pegar um virus que está rodando por lá, chama DAKÁ, se pegar...F>>>
    Abração

Cool

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas gostaria de saber se outros modelos de Jeeps iram participar do evento, aprecio muito os Jotas mas tenho uma Rural
    Grato.
    UAI Denirso,
    vc vai comigo, num precisa falar mais nada, pra sua Rural com motor Maxion, isso é como uma voltinha na Varzea, depois que for a esse Encontro, não vai querer deixar de ir nos outros...
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem