Quer salvar um DINDIN

Então

O mais importante da adaptação e parar para avaliar quais são os seus desejos e qual será a utilização do veiculo, no meu caso eu comprei este Jota que tenho hoje sem motor, mas eu já tinha todo o projeto em casa e na cabeça, depois de comprar todas as peças necessárias foi como montar um LEGO, é lógico que algumas pequenas pedras surgiram pelo caminho, mas nada que uma noite sem dormir(ou varias) não resolva. O meu carro ficou +- num total parado uns cinco meses sem contar os seis meses que fiquei na procura do motor antes de começar a adaptação.
Eu posso dizer que uma adaptação bem planejada torna um veiculo ate melhor que o projeto original, palavra de quem já rodou mais de 70.000km depois de adaptado.
Adaptação sem





Há e para quem não leva fé na caixa Peugeot eu vou dizer que vocês não sabem o que estão perdendo, pois já fiz dezenas de trilhas leves, medias e pesadas, Raids, já desatolei F-4000 com carga máxima de bananas e com o eixo traseiro no chão na lama (eu digo muita lama) e neste ultimo final de semana fizemos um passeio de Itaipuaçu a Arraial do cabo pela areia e desatolei ate uma Toyota Bandeirante na areia fofa.
Caso algum de vocês precise de alguma ajuda ou opinião pode me ligar
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