x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 136
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Jota rebocador

Leo

Qd vender o Jota pago o almoço, vamo logo pra Trilha, amanhã tem Bocaina.

Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Salve!

Citação Postado originalmente por Barão Vermelho Ver Post
    Ola. bem vinda ao forum, o JPX realmente e um otimo jeep mas vc tem que ter cuidado quando comprar.

- Motor original a maioria ja foi retificada ou ja esta no fim da vida, tem a opcao de fazer o up grade com o Valdemar de Mogi das Cruzes, ja tem que somar isto no custo final. preco em media 13000 a 18000 nao pague mais do que isto.
    - Com motor a diesel adaptado muito cuidado verefique bem a adaptacao para nao ter surpresas motores maiores como o 2.8 e 2.5 hsd requerem grandes modificacoes, e se o servico nao for bem feito com certeza vc ira gastar muito para arrumar.preco entre 25000 e 35000
    - Com motor a gasolina, Ap e opala 4cc ficam bons a adaptacao e facil e manutencao barata, porem o consumo fica mais alto em torno de 4 a 6 km por litro, preco enter 22000 e 15000.

procura no site da web motors, rolo 4x4 , mercado livre e mercado 4x4, aqui nos classificados tambem tem alguns, antes de comprar pergunta aqui que a galera conhece a maioria dos jotas que estao a venda. Boa sorte

Isso é uma referência, de leve, para valores... Os preços de mercado no caso dos JPX oscilam muito mais do que isso, depende mito da viatura em questão (mecânica, adaptações, acessórios, etc). De modo geral serve como base de negócio.

Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    [...]
    Vou tentar responder suas perguntas.

Media de preço: Difícil definir preço sem ver o jota, pois a maioria dos jotas estão com outras mecânicas. O valor depende de muitos fatores.
    Economia: Depende do motor que está no jota, mas posso dizer que um jota com MWM ou equivalente faz uns 10 km/litro. Já com motor a gasolina acho que fica na faixa dos 7 km/litro.
    Estabilidade: Muito boa para um jipe.
    Conforto: Muito melhor que outros jipes semelhantes, principalmente por possuir uma das melhores suspensões de 4x4 fabricadas até hoje.

Outra fonte de informações sobre JPX é o clube do JPX que é clubedojpx@yahoogrupos.com.br.

Abs e boa sorte.
    Heloísa,

O ideal realmente é procurar andar em quantos Jotas puder e sentir suas próprias impressões a respeito do jipe. Isso num primeiro momento, para definir se é isso que realmente procura.

Depois, parta para as devidas verificações sobre a história da viatura, mecânica, lataria, etc. Há muitos itens a considerar na composição do preço e do resultado que obterá no final da conta. Às vezes é melhor partir para um Jota pelado, até mesmo sem mecânica, para iniciar uma adaptação do zero. O problema nestes casos é a paciência do dono. Isso também, sem a referência de ter experimentado por um tempo andar num Jota original, dificulta um pouco, pois com as impressões pessoais de cada um podemos "corrigir" determinada característica do jipe que nos incomode e, então, criar uma viatura dentro do que queremos... Isso não tem preço!

Se quiser trocar alguma idéia a respeito, me escreva.

Abraço,

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Leo

Qd vender o Jota pago o almoço, vamo logo pra Trilha, amanhã tem Bocaina.

Abrs
    vou cobrar hein.

semana que vem vou no detran fazer vistoria, com os documentos na mão volto pra trilha....

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Heloisa , ai na tua cidade o Adriano tá vendendo um com APTD 1.9 turbo TGV(do GOLF Diesel) super bem preparado.

Citação Postado originalmente por Heloisa trilheira Ver Post
    Também estoui a procura de um J, acho um carro lindo...
    É igual Mulher, bonito por fora e por dentro...potente, bom pra tudo..kkkk
    Algue´m sabe que tem informações? Media de preço? Economia, estabilidade, conforto?
    Agradelo informações...abraço
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    12/01/2010

a traseira

Eu ja vi dois videos em os jotas ficaram presos pela traseira que tem um angulo de saida pesimo parece um camionete...

Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    Eu ja vi dois videos em os jotas ficaram presos pela traseira que tem um angulo de saida pesimo parece um camionete...
    Ola Murisoca

Poderia nos passar o link dos videos??

Obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

Acho estranho, pois a unica coisa que ja prendi foi com o pino bola e mesmo assim foi por pouco.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    se era um jota pick up, não parecia uma caminhonete, era uma caminhonete!!!

hehehe

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    O meu também só pega o reboque, mesmo assim "rasga" a terra e vai embora.

meus 2 cents

Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Salve!

Isso é uma referência, de leve, para valores... Os preços de mercado no caso dos JPX oscilam muito mais do que isso, depende mito da viatura em questão (mecânica, adaptações, acessórios, etc). De modo geral serve como base de negócio.

Heloísa,

O ideal realmente é procurar andar em quantos Jotas puder e sentir suas próprias impressões a respeito do jipe. Isso num primeiro momento, para definir se é isso que realmente procura.

Depois, parta para as devidas verificações sobre a história da viatura, mecânica, lataria, etc. Há muitos itens a considerar na composição do preço e do resultado que obterá no final da conta. Às vezes é melhor partir para um Jota pelado, até mesmo sem mecânica, para iniciar uma adaptação do zero. O problema nestes casos é a paciência do dono. Isso também, sem a referência de ter experimentado por um tempo andar num Jota original, dificulta um pouco, pois com as impressões pessoais de cada um podemos "corrigir" determinada característica do jipe que nos incomode e, então, criar uma viatura dentro do que queremos... Isso não tem preço!

Se quiser trocar alguma idéia a respeito, me escreva.

Abraço,
    Não fui ex ou atual proprietário de JPX, mas já fiz diversas trilhas com "eles em participação". Se comportaram muito bem, pela excelente suspensão, angulos, etc e alguns ferveram. Os que ferveram foi quando o dono resolvia andar com o pé lá em baixo para passar nos atoleiros. Eu faço isto, mas eu até hoje nunca tive nenhum jipe diesel e estes motores não são feitos para isto. E pelo peso do J não é preciso fazer isto mesmo. Internamente o carro é um espetáculo. Confortável, macio, com um painel completo e bonito.

Mas como eu já disse várias vezes para a turma que pretende comprar um jipe. Todos eles têm os seus problemas característicos e comuns. O jipe A não é mais problemático que o B e também não têm mais problemas. Gostou do jipe? Leia a lista, fique ciente dos problemas, se $planeje$ já para corrigir eles definitivamente e compre!

Eu já tive samukas, niva e agora estou de XJ. Sabia dos problemas comuns de cada um e fui corrigindo. Todos me satisfizeram ou me satisfazem com o único ponto que eu desejo = gosto.

E eu prefiro comprar um jipe preparado mas não tão surrado do que um pelado. E não é tão difícil de achar. No final fica muito mas MUITO mais barato. Pode não ficar tudo a seu gosto, mas já vai ter o gosto que você precisa para brincar.

[]s

Usuário
    Entrada
    12/01/2010

jota preso

Olha o video aio!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-u8ST3Luy8A&feature=related[/ame]

Murisuca,

Acho dificil nenhum outro carro neste mesmo local não ficar agarrado.
    Pelo que vi tb este dono colocou um outro para choque, bem mais "gordo".

[]'s, ainda achando que o j tem ótimos angulos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem