Agora sim... :concordo:
Versão Imprimível
Agora sim... :concordo:
comprei um cambio clark, e troqei o AP em um motor 6cc injetado, voltei mais uma grana.
vou deixar no mecanico pra adaptar no dia 07/11/2011.
bom vamos ver o resultado depois falo pra vc´s como ficou a cherokee.
abraço a todos.
O 6cc é de omega/silverado?
Ufa, um raio de sanidade, heheheheheh.
Sds
Motor 6cc silverado injetado!
Não vai ter a força da original, mas que vai ser eternidades melhores que o AP, pode ter certeza que vai!
Achei q alguém havia dito q o 6cc da Xj ñ servia... O da Silverado tem as medidas praticamente iguais, ou estou enganado?
Em termos numerais, ele só é menos potente. Torque, rotação, litragem, são praticamente as mesmas. Se não me engano os números são esses:
4.0L - Chrysler, injetado
190hp
31kgf.m de torque
4.1L - GM, injetado
138hp
32.7kgf.m
é foi isso que eu vi antes de comprar o motor, o torque é praticamente o mesmo, e é disso que preciso de torque, não de velocidade final tão boa.
valew galera
O torque te propiciará uma velocidade final boa!
E só pra não esquecer, esse 4.1MPFI turbo, fica uma belezinha...
eu li o começo do tópico e já ia xingar o autor, mas Deus iluminou seus pensamentos e ele tomou uma atitude mais sensata :-P:razz:
A troca do comando deste motor, polimento dos dutos e dimensionamento do escapamento propiciará a potência necessária sem prejudicar o torque.
Uma outra opção, seria utilizar o Vortec V6 4.3, que possui 180cv/4.200 RPMoriginais com torque de 34,7 kgfm/2.600 RPM. Com uma preparação básica, este motor pode chega aos 230cv fácil.