Powered by vBulletin

Grand Cherokee Motor AP e Cambio de Chevette!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2011, 01:40
    dsamaz
    durabilidade
    Drummond, afinal qual será o real problema do motor dele?

O motor dele é o v8 (o 6cc não dá... o v6 até que seria melhor, mas o 6cc não vai bem), eu tenho várias pećas deste motor v8 5.2... Na verdade tenho o motor todo aos pedaćos 5.9, que desmontei... Tenho um outro v8 5.2 inteiro, montado e funcionando perfeitamente na minha Dodge Ram...

Então, em solidariedade ao amigo Hardcherokee, e em considerećão a este tópico polêmico, caso ele queira montar o motor original dele, que compartilha muitas pećas com o 5.9, faćos os prećos bem baixos do que ele precisar... No máximo 70% do prećo que ele encontrar na internet... Aceito cartão e pagamento somente via forma segura (paypal ou mercado pago)

Faćo outra proposta: o sensor que ele precisar (se eu tiver), tiro da minha dodge ram, vendo também subsidiadamente e me comprometo a postar em 24H.

Daniel

Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Amigo HardCherokee, eu tenho algo a acrescentar! Tenho uma Cherokee Sport (6cc 4.0) c 95mil km funcionando tudo perfeitamente, porém o carro deve anos no detran (ficou parada mais de 8 anos) e posso te vender ela por 10k, vc usa a mecânica e vende tudo q sobrar da sua e dela, se marcar até empata o dinheiro se ñ sobrar.

Cheroka anuncio.wmv - YouTube

Assim vc manda fechar o tópico e acaba esse tumulto aqui, hehehehehehe...

• 24/10/2011, 01:44
    dsamaz
    automática
    Claudio, a cheroka dela é automática... Até instalar pedaleira, rasgar assoalho, soldar travessas no chassis, vão-se anos...

Só vai andar, na melhor das hipóteses, em 2013.
    Talvez em 2014, na Copa...

Ainda acho que é melhor jogar o carro fora ou vender a prećo de bananas ao ferro-velho...

Daniel

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    kkkkkkkkkk, poe um motor do fiesta com supercharger!!! kkkkkkkkk

E o cara ainda acha que vai comprar um motor e um cambio parar numa oficina na semana que vem e na outra vai sair andando!!!!

Olha, se em 2012 vc estiver andando com a Cheroka, de graças a Deus e coloque o video na sessão de Humor daqui do forum!!!!

Como meu avô falava!! Quem nao tem cabeça, tem perna!!!!

Abraços e boa sorte!!!!

• 24/10/2011, 08:56
    Jeanilson
    É como diz o diz o ditado: "se conselho fosse bom, se vendia".

Só uma coisa que eu não entendo. Se o cara está tão irredutível na sua idéia de colocar o AP, por que ele abriu esse tópico para pedir opiniões?

[]'s
  • 24/10/2011, 09:03
    Belarmino
    Vou acrescentar um pouco neste polemico topico,

tenho uma XJ original e um Jeep com AP 2000 injetado, o que gastei para adaptar o AP no jeep é mais que suficiente para retificar o motor da Grand Cherokee, quanto ao custo de manutenção com sensores, acho que o problema é o mecanico e a falta de manutenção preventiva,

agora fazendo um comparativo do Jeep e da XJ, sinceramente se minha XJ andasse como meu Jeep eu ja teria colocado fogo nela, o encanto desses carros é o torque e a potencia, se colocar um AP ela vai ficar muito fraca, voce vai perder o tesão pelo carro e não vai conseguir vender nunca mais pois ninguem vai querer uma Grand Cherokee usada com ma mecanica pequena E adaptada,

MAS MEU AMIGO, SE ESSA É SUA VONTADE, INCLUA NO ORÇAMENTO DO CASAMENTO MAIS UNS R$ 10.000,00 DO CASAMENTO COM A CHEROKEE, E O QUE É MELHOR ESSE VAI SER PRA VIDA TODA,

BOA SORTE
  • 24/10/2011, 09:13
    MARCELOLUCHESI
    Eu venderia o Monobloco e os eixos para o ferro velho. Mas se a intenção e fazer andar, e ter um jeep de trilha. Soca um GM 4.1 6cil da C20 com caixa de c10 (esse é o conjunto mais em conta($$$$$) que você vai conseguir) E melhor que o AP. Se for o 4.1 injetado da Silverado melhor ainda.
  • 24/10/2011, 09:15
    Rustão
    Ao Mr. "EasyCherokee"
    O motor AP vai precisar de uns 4.500 giros pra começar a movimentar a ZJ...
    Ja falei e falo de novo Adapta e põe um video subindo uma ladeirinha....rsrs....
    Na verdade acho que voce é garganta e não vai fazer nada...
    Falar todo mundo fala até papagaio...
  • 24/10/2011, 09:19
    Hardcherokee
    Bom, vc´s venceram.
    vou procurar um 5.9 v8 pra colocar nela dessa vez, alguém sabe onde encontro o motor mais cambio mais central e chicotes?
    fiquei sabendo que tem um cara em bauru que adapta motores a diesel e fica com os motores que saem das cherokees, alguém tem o endereço desse cara?
    agradeço a todos, o que eu queria era isso as opiniões do pessoal, acho que cheguei nesta decisão.
    e Drummond tem um amigo interessado nesta sua cherokee com débitos, quanto vc faz nela preço minimo uns 8k? fala ai depois passo pra ele.

grato a todos.
  • 24/10/2011, 09:24
    Rustão
    Aeee agora sim...
    Vc viu que a galera não deixa ninguém fazer merd...aki né...
  • 24/10/2011, 09:48
    Belarmino
    Que bom que decidiu pela mecanica original, achei que teria que te chamar de "SOFTCHEROKEE", RSRSRSRSSSSSS

Valeu
  • 24/10/2011, 10:03
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Hardcherokee Ver Post
    Bom, vc´s venceram.
    vou procurar um 5.9 v8 pra colocar nela dessa vez, alguém sabe onde encontro o motor mais cambio mais central e chicotes?
    fiquei sabendo que tem um cara em bauru que adapta motores a diesel e fica com os motores que saem das cherokees, alguém tem o endereço desse cara?
    agradeço a todos, o que eu queria era isso as opiniões do pessoal, acho que cheguei nesta decisão.
    e Drummond tem um amigo interessado nesta sua cherokee com débitos, quanto vc faz nela preço minimo uns 8k? fala ai depois passo pra ele.

grato a todos.

:palmas::palmas::palmas:

Fico feliz de termos ajudado!

Existe uma loja em São Paulo que compra e faz desmanche de veículos da Chrysler. Apesar de ser especializada em motores Diesel, vale a pena entrar em contato.

A loja é a Ponto Diesel.

Antes de fazer qualquer coisa, faça um orçamento de retífica do motor e câmbio original em uma oficina de confiança. Pode sair mais em conta do que trocar tudo e com a vantagem de não ter dor de cabeça com o Detran com a troca do motor.

[]'s
  • 24/10/2011, 10:04
    Cotrim
    RAIOS!!!

RAIOS DUPLOS!!!!

RAIOS TRIPLOS!!!

Vocês impediram uma mente brilhante de trabalhar em paz!!!!! Vão todos pro inferno!!!!
  • 24/10/2011, 10:16
    Varela
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por cotrim Ver Post
    raios!!!

Raios duplos!!!!

Raios triplos!!!

Vocês impediram uma mente brilhante de trabalhar em paz!!!!! Vão todos pro inferno!!!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.