Powered by vBulletin

Grand Cherokee Motor AP e Cambio de Chevette!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 30/04/2017, 23:51
    cerginho
    2 Anexo(s)
    seguem as fotos da pre montagem , com o parcial ... lembrando que este motor não é oque vai ficar no carro , pois vou montar outro motor ap bloco alto golf 2.0 turbo forjado , injetado 8 bicos com aproximadamente 450cv´s motor esse que montei para um carro de arrancada . Minha ideia é funcionar com esse motor e rodar pra ver como fica , depois encosto e coloco o turbinado , ficando mais facil pra entender a reação do carro .

    aos mimizentos de plantão , tenho loja de autopeças oque facilitou colocar qualquer motor nesta carroceria
    meu cambio não prestava e inviabilizava o conserto , não quiz trocar por outro usado .
    sempre gostei de jeep turbo ,tenho um amigo que tem uma f75 com uma mecanica ap de mais de 500 cv´s e posso dizer que empurra bem mais que o v8 , Enfim se pensar pelo lado financeiro não compensa, pois a mecanica que vai pra ela custa bem mais que um v8 original com cambio , porem quem quer algo diferenciado e manutençao mais em conta acredito que vá funcionar ..
    lembrando que tem cherokee de 10.000 15.000 a rodo , uma sem mecanica se torna bem mais barato que uma rural ou f75

    Dicas e sugestões serão bem recebidas .

    Anexo 547308Anexo 547309
  • 01/05/2017, 12:32
    cerginho
    2 Anexo(s)
    proximo passo vai ser o serrote Anexo 547321Anexo 547322
  • 25/12/2017, 15:45
    grozatti
    cerginho, revivendo o tópico, como você acoplou a caixa de transferência no câmbio do Chevette?
  • 26/08/2019, 17:22
    Pellegrino
    Alguma novidade?
  • 16/07/2024, 11:42
    rosildo_dias
    Pessoal, não vejo nada de mais, carro é só uma casca de metal com motor, se o amigo quiser apenas colocar um outro motor, tranquilo!
    Também tenho uma cherokee laredo 97, também estou desgostoso da mecânica, é muito consumo, gasto e peso para um carro que tem a mesma carenagem que qualquer outro SUV. Gosto da cherokee por conta do espaço e conforto, mas não preciso de 170CV de potência para andar na cidade ou mesmo na pista. Inclusive tenho um projeto para comverte-la em hibrido, usando dois motores elétricos trifasicos de 20CV em cada eixo e um gerador com um motor 1.6 flex. O torque dos dois motores elétricos equivalem a mesma potencia do motor a gasolina, e mais, o torque se mantem em qualquer velocidade, tanto alta como baixa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:00.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy