x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 117

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Agradecimentos: 0

Nao troquem o oleo do cambio Grand Cherokee ZJ 97/98

Caros amigos ,Já venho a 5 meses tentando resolver o problema , após visitar vários fóruns cheguei a seguinte conclusão :
    O risco é muito grande e pode antecipar uma quebra eminente, conforme o
    Sandro ex aggIII no fórum Revisao http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=84382&page=8

Fica aqui um alerta se você não sabe que tipo de óleo foi colocado na troca anterior: é melhor tentar remover todo o óleo com maquinas de sucção ( Alguém sabe ? )
    Trocando o óleo e o filtro da forma que diz no manual você só consegue remover 3 a 4 litros e o resto 70% fica dentro do conversor de torque e se mistura com o novo e se não for compatível ta feito a M.
    Foi o que me aconteceu , Eu tinha só um barulho e uma pequena Vibração na saída da inércia , Troquei o óleo do cambio segundo o manual dextron II ou superior com uma maquina de sucção e completei com 10 litros e o barulho continuou , rodei com a Vtr +- 5mil Km e resolvi trocar de novo agora com o filtro, nas duas trocas Coloquei o Castrol Multivehicle ATF e agora ficou Pior a VTR não sai nem do lugar ! Alguma dica antes que eu mande desmontar o cambio ?
    Observem que tomei cuidado de trocar todo óleo e colocar o mesmo na segunda troca, eu devia ter ficado quieto e talvez ainda tivesse uma VTR andando.

Outra coisa Chata é a seguinte:

Alguns parceiros depois que resolvem os seus problemas deixam de compartilhar com os demais e agente fica lendo e aguardando as soluções e nada, eu prometo que se conseguir resolver o meu eu envio a solução para que outros possam se beneficiar de minhas experiências , mesmo que seja trocar o cambio ou vender a VTR nananinanão!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem