Caros amigos ,Já venho a 5 meses tentando resolver o problema , após visitar vários fóruns cheguei a seguinte conclusão :

O risco é muito grande e pode antecipar uma quebra eminente, conforme o
Sandro ex aggIII no fórum Revisao

Fica aqui um alerta se você não sabe que tipo de óleo foi colocado na troca anterior:

Trocando o óleo e o filtro da forma que diz no manual você só consegue remover 3 a 4 litros e o resto 70% fica dentro do conversor de torque e se mistura com o novo e se não for compatível ta feito a M.

Foi o que me aconteceu , Eu tinha só um barulho e uma pequena Vibração na saída da inércia , Troquei o óleo do cambio segundo o manual dextron II ou superior com uma maquina de sucção e completei com 10 litros e o barulho continuou , rodei com a Vtr +- 5mil Km e resolvi trocar de novo agora com o filtro, nas duas trocas Coloquei o Castrol Multivehicle ATF e agora ficou Pior a VTR não sai nem do lugar ! Alguma dica antes que eu mande desmontar o cambio ?
Observem que tomei cuidado de trocar todo óleo e colocar o mesmo na segunda troca, eu devia ter ficado quieto e talvez ainda tivesse uma VTR andando.
Outra coisa Chata é a seguinte:
Alguns parceiros depois que resolvem os seus problemas deixam de compartilhar com os demais e agente fica lendo e aguardando as soluções e nada, eu prometo que se conseguir resolver o meu eu envio a solução para que outros possam se beneficiar de minhas experiências , mesmo que seja trocar o cambio ou vender a VTR nananinanão!!