x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1

    Câmbio automático aceita gambiarra????




    Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte...., meu câmbio começou a patinar, mandei para uma oficina especializada em câmbio, manual e automático, porém tenho receio de que o meca possa fazer algum tipo de gambiarra nesse câmbio, por isso gostaria de saber dos mais experientes no assunto, se é possível fazer algum tipo de gambi ou o cara tem que fazer o que tem que ser feito com peças novas e tudo mais; Esse tipo de câmbio aceita qq tipo de gambi, ou se for feito ele vai acusar, se alguem puder me esclarecer agradeço...abraço.

  • #2
    Pode sim... Pode não colocar o-ring de alta temperatura, pode dar passe em disco, pode não limpar o conjunto direito etc...

    Peça garantia e use seu carro. Se o serviço for bom, irá durar

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Pode usar peças usadas, óleo de má qualidade etc etc......


    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #4
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    É o tipo de serviço que tem ser feito em oficina especializada em CA.

  • #5
    Haaa, legal, obrigado pelas informações, com certeza vou pedir a nota discriminando tudo o que foi feito no câmbio, alguém sabe de quanto tempo costuma ser essa garantia dada por oficinas??

  • #6
    Fala celso!
    Normalmente o prazo de garantia varia de oficina para outra.
    Mandei fazer o cambio da minha WJ na Pradomatic que dá garantia de 2 anos
    Ficou meio caro mas acho que vale a pena
    Abçs

  • #7
    Poxa vida..., que legal, para dar garania de 2 anos com certeza é serviço bem feito, então, vou conversar direito com os caras por lá, pois não acertei nada quanto a garantia..., acho que marquei tôca nessa, mas vamos ver no que dá, pelo menos me garantiram que o serviço é de primeira, espero que sim...., Tusa, valeu pela dica, abraço.

  • #8
    Banido
    Entrada
    04/10/2010
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Acho que por lei, a garantia minima tem que ser de 3 meses.

    abraços e boa sorte

  • #9
    Então, a máquina ficou pronta semana passada, e parece ter ficado bom sim, ta arrancando bem, não patina nada, mas senti que as trocas estão sendo acima dos 1500 giros, será que é óleo errado ou de má qualidade?????, ou pode ser regulagem mesmo????, se alguém souber me dizer, agradeço.., abraço a todos os companheiros.

  • #10
    Ahhh, e a garantia que me deram foi de 6 meses, mas ta bom, como disse nosso amigo Mateiro, por lei a minima é seis meses, então to com três meses a mais....abraço.

  • #11
    Legal celso
    Vale a pena .... se ficou legal e vai durar ( Que não seja banana no cambio tá dez)
    Abçs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Rolim Ver Post
    Então, a máquina ficou pronta semana passada, e parece ter ficado bom sim, ta arrancando bem, não patina nada, mas senti que as trocas estão sendo acima dos 1500 giros, será que é óleo errado ou de má qualidade?????, ou pode ser regulagem mesmo????, se alguém souber me dizer, agradeço.., abraço a todos os companheiros.

    Celso,
    Não sei a ZJ, mas na XJ auto as trocas são sempre efetuadas acima de 1500/2000rpm.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade