x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Olha,com certeza a falta de gasolina em algum momento! nao sei como e o tanque de vcs mas o meu nao tem galerias como os modernos e talvez seja por isso! com o movimento principalmente subidas e descidas ingremes o combustivel falta! reparei q ate com menos de meio tanque ela demora a pegar e qdo quase cheio pega de primeira!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    É na faixa de 500 cada... dois conto pra mais um pouco devido o frete... pra cá na verdade... pra vc que deve tá no berço da fonte, seria só o preço mesmo!!!

Eu acho que tem no mercado (sem ser especial), deve tá na faixa dos 200 cada, linha boa!!!

Mas isso pra ZJ... a sua é mais moderna... tem que verificar...

Valeu!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    Olha,com certeza a falta de gasolina em algum momento! nao sei como e o tanque de vcs mas o meu nao tem galerias como os modernos e talvez seja por isso! com o movimento principalmente subidas e descidas ingremes o combustivel falta! reparei q ate com menos de meio tanque ela demora a pegar e qdo quase cheio pega de primeira!
    No meu caso o carro morreu quando inclinado para direita (direita mais baixa)... minha idéia para o resgate seria colocar o carro com giro de 90° ou seja... com a frente pra cima e a traseira pra baixo... e foi o que fizemos aí o motor ligou na boa... o que me espantou é que hoje ao fazer uma rotatória também aconteceu (inclinando para o mesmo lado)...

É bom saber que não se trata de nada extraordinário!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    No meu caso o carro morreu quando inclinado para direita (direita mais baixa)... minha idéia para o resgate seria colocar o carro com giro de 90° ou seja... com a frente pra cima e a traseira pra baixo... e foi o que fizemos aí o motor ligou na boa... o que me espantou é que hoje ao fazer uma rotatória também aconteceu (inclinando para o mesmo lado)...

Abraços!

Pablo
    O carro morrendo em uma rotatória?!? Não mexi ainda nesta área mas não acho isso nada normal: imagina, como foi no seu caso, subindo, descendo, pelos lados nas trilhas. É um carro inutilizável nessas condições!
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Amigo a coifa (guarda pó) do cardã traseiro do meu Wrangler 2010 JKU estourou, procurei em sites americanos parece que so vendem o cardan completo. Nas concessionarias do Brasil os caras não sabem nem do que se trata. Alguém tem alguma idéia de onde posso achar, ou se alguém que tenha trocado o cardan por outro mais reforçado teria interesse em vender a coifa. Abraços
    Um sonho, um Jeep, um modo de vida...

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

Abraços!

Pablo
    Pablo eu conheço o caso de um tempra que morria toda vez que se fazia uma curva para a direita, desmontaram esse carro inteiro inclusive o sistema de direção em busca de algum fio isolando ou algo que o valesse, sem sucesso, depois de muito penar alguém descobriu uma gota d'água dentro do módulo que se deslocava quando o carro inclinava e isolava a ignição...

Para o tipo de pane que vc. tá narrando, acredito muito mais em pane elétrica , que é o grande mal das cherokas, acredito em algum mal contato ou coisa parecida.

Veja só, na minha, xj, quase não tinha um lazarento de um conector inteiro, TODOS com as as travas quebradas e escapando, alguns amarrados até com cintas elásticas devagarinho tô trocando e os problemas, panes e maluquices do carro estão sumindo.

Acho que é isso, mas vc. conhece o carro aí muito mais que eu né? se a tua impressão é na falta de gasolina, mete ficha... Eu mesmo tô enrolando faz um tempo já pra descer meu tanque...

Força lá, que devagarinho ela fica lisinha, lisinha.

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    É Tuna... valeu pela dica e cada experiência é um pouco de bagagem que a gente aprende e guarda pra sempre! Obrigado por compartilhar mais esse fato inédito e extraordinário do Tempra!!!

A questão tá parecendo mesmo algo com o combustível... senão ela não tinha ligado após nivelar lateralmente. Eu tô pensando é em comprar ou me preparar para uma bomba de combustível nova!!! Ela já deu outros sinais de que pode estar falhando!!! No caso seria a hora de descer o bendito tanque (que mais parece um tanque de posto de gasolina de enorme) e dá uma revisada nesse sistema!!!

PAblo

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal, busquei e só achei posts com mais de 100 páginas então resolvi perguntar:
    alguém sabe onde encontrar o óleo do diferencial havoline 85w140 em São Paulo? Liguei na Brida que anuncia aqui no forum mas eles só vendem caixa com 24l.
    Tô precisando trocar dos dois diferenciais e não aço em distribuidor algum, nem em loja de peças.

Obrigado!!!
    Grand Cherokee Limited 1997 Vinho

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Olá Sandro como vai, vc é capaz de dizer qual é o post que esta aquela ligação que vc fez entre as flautas d ZJ, não consigo achar....rs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo Vgraf é essa mesmo, muito agradecido mesmo...Abs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Preciso mandar fazer uma desta pra mim tbm..
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem