Como quero pegar uns atalhos, penso em pneus mud 31 ou 33.
O fato é que para usar pneu 31 é bem mais simples.
Se bem entendi, basta um calço em PU de 3" nas molas dianteiras, jumelos maiores ou calços sob os feixes ou arqueamento na traseira e prolongamento da fixação dos amortecedores (são novos e não quero trocar).
Já p/usar 33, precisa:
-calços de 5" nas molas dianteiras
-novos braços inferiores dianteiros (precisa mesmo ou dá para reposicionar a fixação dos originais??)
-prolongamento das bieletas
-reposicionamento da panhard
-rebaixamento do cambio e tcase
-calços nos feixes traseiros
-novos amortecedores
Com tudo isso aí em cima e mais os pneus 33, terei um jipão e tanto. Entretanto, pelos relatos, perco o carro "na mão" que tenho hoje, que proporciona boa diversão no on-road...
Por isso considero que a opção de lift pequeno para usar pneu 31 tá mais bacana para meu caso...
Com a palavra os especialistas!